5 posições sexuais que não favorecem o orgasmo feminino

O orgasmo feminino pode não acontecer se a posição sexual não for a correcta.

Muitos factores influenciam o clímax feminino durante a relação sexual, entre muitos podem ser a falta de desejo sexual, o cansaço, falta de estímulo e ou até o frio! Muitas mulheres não conseguem alcançar o orgasmo quando o clítoris é esquecido, deste modo há outro factor que pode no calor do momento deitar tudo a perder – a posição sexual. Confere quais as 5 posições sexuais a evitar.

Missionário

posição-sexual-missionarioEsta posição clássica deixa de lado o clítoris o que não ajuda a mulher a atingir o orgasmo. O contacto visual como parceiro e o contacto do corpo dele sobre o teu pode ser muito excitante e sensual o que torna esta posição uma das mais “executadas” no mundo ocidental, mas quando um dos parceiros está deitado é sempre preferível que a mulher esteja por cima. Caso não gostes de dominar, aconselhamos um anel peniano com vibração. Resultado? Ele dura mais tempo, o teu clítoris agradece e ambos ficam felizes!

+ Dicas para comprar anéis penianos

“Reverse Cowgirl”

posições-sexuais-reverse-cowgirl

Assim como na posição de missionário, na posição de “reverse cowgirl”   o clítoris é completamente esquecido a menos que seja a mulher a estimulá-lo com os dedos ou com um brinquedo erótico com vibração o que nem sempre dá jeito. Esta posição é muito excitante para o homem mas anatomicamente não ajuda a mulher pois o pénis fica contrário à forma pélvica feminina.

+ Tamanho não é documento -Tudo sobre Mini vibradores

Cadeirinha

posiçoes-sexuais-em-pé

Por mais romântica e excitante que esta posição possa ser nos filmes é um verdadeiro desafio de força e destreza para os parceiros. O ângulo de penetração e e a diferença de alturas dos parceiros não são muito favoráveis ao orgasmo. Apoia uma das pernas numa mesa ou num móvel como a cama por exemplo, para conseguires concretizar esta proeza de posição.

De quatro

posições-sexuais-quatro-doggy-style

Além de não estimular o clítoris, na clássica posição de quatro, muitas mulheres referem que a penetração é demasiado profunda e que por isso muitas vezes o homem acaba por magoá-las.

Conchinha

posições-sexuais-conchinha

A posição sexual perfeita para quando se está com preguiça mas péssima para o orgasmo feminino. Dica: a mulher levanta a perna e coloca-a sobre a perna do homem, permitindo o contacto do clítoris que poderá ser feito por ela ou por ele.

Fica atento/a às dicas da tua sexshop favorita! Até à próxima!

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga