BOLAS E ÓVULOS

A mostrar todos os 35 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

O que são bolas chinesas?

Bolas Kegel, Ben Wa ou bolas chinesas (também bolas de gueixa), geralmente são duas bolas – com peso variável, com ou sem movimento interior – que a mulher introduz na vagina. Produzem sensações muito eróticas e agradáveis, e fortalecem o pavimento pélvico.

O que são óvulos vibratórios?

Os óvulos vibratórios são brinquedos sexuais, como o nome indica, com uma forma ovalada. Utilizam-se introduzidos na vagina para aumentar o erotismo solo ou em casal.

Qual dos brinquedos sexuais deve escolher?

Dependendo do que pretenda e qual se adapta às suas necessidades. Por um lado temos as bolas kegel, com uma função mais medicinal.
Por outro lado, temos os óvulos vibratórios que pode utilizar a solo ou em casal. Se decidir usar em casal, serão perfeitos para aumentar a tensão sexual entre ambos. Especialmente aqueles que têm comando, que pode entregar ao seu parceiro. Pode também utilizar os que são controlados por APP.
Os óvulos são recarregáveis por USB ou utilizam pilhas para o seu funcionamento

Como usar bolas chinesas?

Antes de os usar pela primeira vez é aconselhável que as limpe com um spray de limpeza de brinquedos sexuais, que pode comprar na nossa sexshop.
Depois da utilização, deve limpá-las novamente.
A maneira de colocá-las é muito simples, basta colocar um pouco de lubrificante na primeira bola e inseri-la na vagina e depois na segunda bola. Deve introduzi-las na posição mais confortável para si para que não haja desconforto. Uma vez feito isso terá que se levantar, as próprias bolas cairão sob o peso da gravidade, seus músculos do pavimento pélvico se contrairão automaticamente para evitá-lo. Com este procedimento, já estará reforçando o pavimento pélvico como se estivesse fazendo pesos.

O tempo médio que deve estar com bolas chinesas é cerca de 15-20 minutos, mas se for a primeira vez que as usa, 10 minutos serão suficientes.

É muito importante lembrar que a eficácia das bolas chinesas não será maior porque elas são maiores, maiores ou introduzidas mais do que uma. Os benefícios vão começar quando for capaz de controlar a bola ou bolas chinesas dentro da vagina sem ter que contrair o músculo, pois isso significará que atingiu o músculo necessário. A partir daí pode aumentar o peso, introduzir dois ou reduzir o tamanho da bola.

Como usar óvulos vibratórios?

Ideal para jogos eróticos em casal, na intimidade ou em locais públicos. Atreve-se? Coloque o óvulo na vagina e passe o comando ao seu parceiro. Depois são vocês que decidem até onde querem chegar.

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga