MASTURBADORES

A mostrar 1–60 de 91 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Masturbadores Masculinos

Nos mais recentes anos da indústria dos brinquedos sexuais têm vindo a aumentar as opções de satisfação para todo o público masculino. Tudo para dar um “descanso à canhota”, como se diz coloquialmente. quando nos referimos à masturbação do pénis nas terras lusitanas.

Por esta razão, foram criados brinquedos sexuais que ajudam as mãos e dão um toque de realidade a esta prática. Muitos dos artigos têm formas semelhante a vagina, ânus e inclusive bocas, para simular na perfeição o sexo oral.

Os masturbadores chegaram para motivar os homens a uma masturbação mais agradável e com maior número de ejaculações .São ideais para aqueles homens que gostam de brincar a sós com o seu membro. Se os experimentar, vai adorar!

O Que São Os Masturbadores Masculinos?

São brinquedos sexuais em forma de vagina, ânus ou boca que permitem a inserção do pénis através da abertura para auto satisfaga sexual. Estão desenhados e fabricados com materiais que simulam perfeitamente as sensações provocadas pelos genitais de um mulher de verdade.

Se o que pretende é ejacular dentro da vagina, ânus ou boca da sua amante, e esta não o permite, com os masturbadores masculinos poderá fazê-lo as vezes que lhe apetecer. Estes brinquedos sexuais levarão à concretização de todas as fantasias sexuais que tenha na sua cabeça, na hora e local que lhe apetecer.

Com os masturbadores masculinos poderá alcançar todos os orgasmos com que sonhou. E, o melhor de tudo, são fiéis companheiras para aqueles cavalheiros que são têm parceira. Agora pode dar descanso às suas mãos para se entregar ao prazer que brindam estes brinquedos sexuais.

Com eles sentirá realmente que está a penetrar uma vagina ou ânus, e são ainda compatíveis com muitos dos lubrificantes que temos na loja. Para que a experiência seja muito mais agradável. Se os usar com os lubrificantes de calor, ficará louco de excitação.

Estes brinquedos sexuais são ideáis para aqueles homens que pretendam ter maior resistência ou que padecem de ejaculação precoce, uma vez que permitem que se pratique e treine para aumentar a concentração e melhorar o rendimento sexual ao máximo.

Como Se Usam Os Masturbadores Masculinos?

É importante deixar claro que cada masturbador masculino tem uma forma de uso distinta, já que cada um tem funções diferentes dependendo do modelo que escolha para si. Daremos algumas recomendações gerais para que saiba como usar estes brinquedos sexuais.

Antes de usar qualquer dos masturbadores masculinos, conheça quais são as suas funções. Leia detalhadamente as características do artigo e as suas instruções, para que saiba qual dos botões pressionar, caso seja um masturbador com vibração.  Conheça também as velocidades e movimentos para que saiba como fazê-lo funcionar durante a masturbação..

Uma vez que já conheceu como funciona o brinquedo sexual, espalhe um pouco de lubrificante sobre a superfície do seu pénis. Isto proporcionará uma melhor e mais agradável penetração. Se utilizar um lubrificante com efeito calor, compatível com o brinquedo sexual, vai sentir-se como se estivesse a introduzir o seu pénis numa vagina ou ânus real. Já sabe, é sempre melhor com lubrificante!!

Quando se sentir excitado e pronto para a acção, comece por penetrar com suavidade pela abertura do masturbador. Pouco a pouco vá aumentado o ritmo, uma vez que a sua excitação começa também a subir de tom. Se o masturbador incluir vibração com multifunções,ligue-o e vá subindo de nível cada vez que quiser mais acção.

Alguns masturbadores são resistentes à água, e podem ser usados submersos no banho ou sobre o duche para uma experiência bem húmida.

Se quiser um pouco de ajuda para iniciar a masturbação, coloque um vídeo ou filme pornográfico que o ajude a pôr-se no ponto, enquanto massaja os lábios da sua vagina portátil ou toca no orifíco anal do masturbador. Vai adorar!

Que Tipos de Masturbadores Masculinos Existem?

Os masturbadores masculinos chegaram para ficar, quem não gosta de receber uma ajuda enquanto se masturba? Seja um bom sexo oral ou uma penetraçao plena de prazer, são sempre praticas perfeitas para provocar muita excitação.

Por isso, actualmente podem encontra-se no mercado erótico vários tipos, para que se cumpram todas as fantasias sexuais com que alguma vez sonhou.

Masturbador realístico vagina: Estes são aqueles que não podem faltar na gaveta dude brinquedos sexuais.São perfeitos para treinar a resistencia e potência das suas erecções. Com eles podem viver grandes momentos de prazer, porque dão a sensação de uma vagina real. Os que têm forma de vagina contam no seu interior com diferentes texturas que o brindam com sensações de muito prazer ao penetra-las.

Masturbador realístico duplo: Penetração vagina e ânus: para que sinta a sua masturbação como uma experiência totalmente real, este masturbador permitir´penetrar a vagina ou o ânus enquanto afaga a outra abertura. Uma sensação muito natural, não acredita? Imagine poder tocar os lábios da vulva enquanto penetra o ânus. Alguns destes brinquedos sexuais incluem vibração para um efeito extra.

Masturbador realístico ânus com pénis: Para aqueles homens que gostam de disfrutar de todas as suas zonas erógenas temos o masturbador em forma de ânus com penas. Este brinquedo sexual pode ser penetrado e também usado como dildo ou manga peniana. Têm uma aparência realística, o que dará naturalidade à masturbação.

Masturbador realístico com boca: Se o que pretende é um bom sexo oral e terminar com uma ejaculação na boca, então tem de ter um destes brinquedos sexuais. Com este masturbador poderá fazê-lo as vezes que quiser, no interior, nos lábios e alguns até têm língua. Desenhado para dar-lhe prazer, não vai conseguir deixar de o usar.

Masturbador clássico: Este masturbador tem todas as vantagens no seu interior, mas um aspecto exterior discreto. É alta tecnologia ao serviço do se prazer..

Masturbador masculino com vibração: Para uma masturbação pela de ejaculaçoes, este é o produto que procura. São ideais para massajar o pénis enquanto é introduzido na cavidade anal ou vaginal. Sinta como vibra o seu pénis quando penetra em profundidade!

De Que Materiais São Feitos?

Os masturbadores são desenhados para satisfazer as necessidas de todo o público, pelo que actualmente encontram-se no mercado muitos destes brinquedos sexuais fabricados em diferentes tipos de materiais.

Por isso, faremos um resumo de quais os materiais que são mais frequentemente utilizados nos masturbadores masculinos. Preste muita atenção e escolha o seu!

Masturbadores masculinos de silicone: são deliciosos ao tacto, pois são muito suaves e simulam a pele humana. Muitos deles têm aspectos realísticos, pelo aue geram grande estimulação ao vê-los.
Masturbadores masculinos de TPR: o TPR é um derivado de plástico que permite distrutar suavemente da masturbação. Não é um plástico muito firme, pelo que se pode flexibilizar ao gosto do que queira fazer com ele.
Masturbadores masculinos de PVC: masturbadores feitos deste material são muito comuns no mercado porque possuem firmeza no momento da penetração. Também são habitualmente combinados com silicone e outros materiais que conferem mais sensibilidade ao tacto.

As texturas que se encontram no mercado erótico são muito variadas e aqui referimos  algumas delas:

Masturbadores masculinos com tacto humano: Para que introduza o seu pénis em toda uma gruta de prazer. Com estes brinquedos sexuais sentir-se-á muito cómodo pois será a mesma sensação de penetrar uma vagina ou ânus real porque a pele parecerá natural.  Isto aumentará, sem dúvida, a excitação. Muitos destes masturbadores têm um aspecto realístico.
Masturbadores masculinos com textura estriada: Se o que procura é introduzir o seu pénis numa cavidade com diferentes relevos, isto é o que necessita. Estas são as fantasias com que tanto tem sonhado

A Quem Se Destinam Os Masturbadores Masculinos?

Estão perfeitamente desenhados para aqueles homens que gostam de disfrutar das delícias da auto satisfação sexual.  São ideias para aqueles homens que gostam de se estimular manualmente e querem viver novas experiencias.

Estes brinquedos sexuais também são dirigidos àqueles homens que sofrem de ejaculação precoce ou tenham problemas em manter a sua erecção. desta forma podem praticar o controle da mente sobre o seu membro. Agora poderá conhecer os seus limites na cama!

Com os masturbadores masculinos poderá conhecer quais são as sensações que mais lhe agradam e excitam e, além disso, poedrá provar o seu tempo de resistência na cama, ao mesmo tempo de disfruta de uma deliciosa sessão de masturbação.

Agora poderá terminar tudo o que queira dentro da vagina, ânus ou boca! Poderá sentir essa sensação de domínio da sua fêmea ou macho e ejacular tudo o que tem dentro de si nas suas cavidades.

É Seguro Usar Masturbadores Masculinos?

Todos os artigos que encontra na nossa loja são previamente verificados pelos especialistas das fábricas onde são feitos. Estes brinquedos sexuais contam com a aprovação de médicos e especialistas que asseguram os benefícios da sua utilização.

São seguros e fáceis de usar, sempre e quando se utilizem para os fins para que foram criados. Também é importante que, antes de os utilizar, se conheça bem a forma como funcionam e as suas habilidades para que se possa disfrutar do processo sem problemas de má utilização.

Algumas Dicas Para Disfrutar Mais Dos Masturbadores Masculinos

Como sabemos que lhe interssa saber tudo sobre os masturbadores masculinospara os poder colocar em prática, aqui deixamos algumas dicas para que possa usufruir melhor dos mesmos.

Para que qualquer pessoa possa disfrutar da masturbação, é necessario que encintre um local confrotável, cómodo, tranquilo e seguro, onde possa estar sem interrupções. É recomendável que se encontre numa zona onde possa estar e disfrutar do prazer, até gemer, se quiser.

No caso de se encontrar em  casa com alguém, recomendamos que feche bem a porta do seu quarto e ligue a televisão, rádio ou coloque uma música para evitar que se oiça algum ruído.

Uma vez que já se sente seguro nessa área, pode começar a tocar-se. Recomendamos  que, para disfrutar ainda mais da experiência, aplique um oiuco de lubrificante e – se for daqueles lubrificantes com efeito calor – as sensações serão ainda mais intensas.

Feche os olhos quando introduzir o pénis na abertura do seu masturbadorne fantasia com a sua imaginação, isso o fará sentir como se estivesse realmente a oenetrar um rabo ou uma vagina real. Não se limite e entregue-se ao prazer da masturbação!

Conselhos de Utilização e Conservação

Antes e depois de cada utilização, é recomendável a limpeza profunda para evitar que fiquem vestígios de sémen ou lubrificante. No caso dos lubrificantes, se não são bem limpos, podem danificar o brinquedo sexual.

Guarde-os separados, num local seco, livre de pó e não exposto ao sol. Se cuidar bem dos seus brinquedos sexuais, prolongará a sua vida útil. Evite colocar todos os sex toys na mesma bolsa ou local, pois pode danificá-los e não é higiénico.

Sugerimos que para limpeza utilize spray de limpeza de sex toys ou, em alternativa, um sabão de PH neutro e água morna.

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga