BONDAGE

A mostrar 1–30 de 61 resultados

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS BAD KITTY BLACK

29.95
5 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS BAD KITTY HANDTIGHTS

15.95
3 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS BEGINNER’S FURRY

14.99
4 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS CINTURA-PULSOS

16.95
1 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS DE COLCHÃO BAD KITTY

29.95
5 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS MÃO-COXA

19.95
3 opiniõe(s)
34.95
2 opiniõe(s)
-30%

ALGEMAS E CORRENTES

ALGEMAS FUNDA SPREAD ME

59.99

ALGEMAS E CORRENTES

BALOIÇO DE PORTA

67.95
1 opiniõe(s)

traduzir

BLIND LOVE

5.95
5 opiniõe(s)
12.95
13 opiniõe(s)

COLEIRAS E BOCAIS

COLEIRA DE COURO COM TRELA

43.95
1 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

FURRY FUN

10.95
15 opiniõe(s)

ALGEMAS E CORRENTES

KINK NYLON BONDAGE

28.95
44.95
1 opiniõe(s)

O filme “As Cinquenta Sombras de Grey” foi o que mais se destacou nesta temática e o fenómeno foi tão grande que muitos casais começaram a mostrar mais interesse nas técnicas de bondage e a comprar produtos para experimentar com os parceiros/as.

Já experimentou com o seu parceiro/a? Sabe em que consistem estas técnicas? Conhece as regras?

Em que consiste o bondage ou BDSM?

Antes de mais, bondage ou BDSM é uma prática sexual que inclui submissão e sadismo e onde um parceiro tem mais poder sobre o outro. Temas como disciplina e dominação são comuns neste tipo de práticas.

É muito importante que as regras sejam discutidas no início de qualquer prática deste tipo e que ambos os parceiros concordem com as mesmas. Limites são muito importantes quando se pratica bondage e, portanto, é essencial (muito essencial!) ter uma palavra de segurança que irá parar o ato sexual.

Lembrando que nesta prática a sensação de dor é explorada e a palavra de segurança deve ser usada quando um limite está a ser ultrapassado ou quando a dor é insuportável (ou antes, até). Deve, realmente, ter muita confiança no parceiro para poder usufruir de todas as sensações ao máximo.

Porque as regras são tão importantes no BDSM?

Antes de mais é importante relembrar que a submissão não implica fraqueza. Apenas deixou nas mãos do seu parceiro/a a sua satisfação sexual. Deu-lhe poder para tomar decisões durante o ato.

Mas a qualquer momento pode usar a palavra de segurança e parar tudo. Aí entra a confiança no parceiro/a, pois terá de confiar que o mesmo irá parar a relação assim que você o decidir.

E, claro, nem sempre tem de estar no lugar do submisso. Os papéis podem ser invertidos na próxima vez que se envolverem sexualmente.

Tendo esses três princípios bem assentes, apenas tem de se lembrar de criar uma palavra de segurança com o parceiro/a, decidir como será tratado o/a mestre e trabalharem nos limites para essa relação. O que pode ser usado? O que não pode ser usado? É importante colocar todas as cartas na mesa.

Que produtos eróticos devem ser usados na prática?

Posto isto, que produtos podem ser usados? As vendas e as algemas são os produtos mais comuns e um excelente ponto de partida para quem está a começar.

À medida que vai experimentando as novas sensações com o parceiro/a, pode incluir coleiras e bocais e também chicotes. Para uma prática mais completa, dê uma vista de olhos aos kits.

As técnicas de BDSM tornaram-se mais populares desde o lançamento do famoso filme “As Cinquenta Sombras de Grey” e, mais recentemente, voltaram a ganhar destaque com o filme “365 dias”.

No entanto é nosso dever lembrar que as relações sexuais retratadas nesses filmes não têm uma base saudável e podem, inclusive, ser consideradas abusivas. Tendo isto em mente, embora possa usar os filmes para se sentir excitado/a antes do momento com o parceiro/a, lembre-se que as regras devem ser respeitadas e ambos os parceiros/as se devem sentir seguros.

Além das dicas que foram partilhadas no início desta página, faça uma pesquisa mais aprofundada sobre o tema antes de passar para a prática.

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga