BONDAGE

A mostrar 1–60 de 64 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

O Que É Bondage ou BDSM?

Bondage é uma prática sexual que inclui escravidão, disciplina e dominação, submissão e sadismo, juntamente com masoquismo. Esta prática é feita voluntariamente por ambos os participantes com consenso entre os dois em que um tem maior poder sobre o outro.
Se está a iniciar-se nesta prática, é aconselhável que saiba algumas coisas:

A primeira coisa é que submeter-se não significa ser fraco, mas que decidiu voluntariamente ter relações sexuais nas quais o/a seu/sua parceiro/a será o único a tomar o poder sobre elas.
Nem todas as pessoas são bons mestres. Para serem bons mestres, têm que saber que o/a submisso/a é o único que tem o poder em todos os momentos e tem o comportamento que se espera.
Não tem de escolher apenas um papel. Muitas pessoas acreditam que só pode escolher o papel de dominante ou submisso, mas isso não é verdade, dependendo da ocasião pode ser um ou outro.

O Que Usar Para O BDSM?

Algemas, cordas, colares, correntes vão ajudá-lo a exercer o seu papel de mestre ou dominar/a. Chicotes, palmatórias, espanadores/ticklers e pinças permitem-lhe produzir emoção ao explorar a sensação de dor. Com uma variedade de materiais à escolha, incluindo couro, látex, silicone e brinquedos sexuais de metal.

Os nossos artigos são fáceis de usar e limpar, e são projetados para conforto e durabilidade ideais. Todos os artigos Vibrolandia estão em conformidade com as normas de segurança.

Para jogos BDSM, o mais importante é conhecer os seus limites e confiar no/a seu/sua parceiro/a. Com um pouco de imaginação e comunicação, experimentar a submissão pode abrir os olhos para uma experiência completamente gratificante. É importante realizar este jogo de uma forma segura, sensata e consensual. Para isso, uma das coisas importantes é usar brinquedos sexuais concebidos para este fim, porque se amarrarmos com a primeira corda que encontramos ou em áreas que não devemos (por exemplo, uma corda forte e áspera no pescoço) podemos involuntariamente causar danos e tornar a experiência desconfortável.

Nesta categoria temos todos os acessórios necessários para tornar a sua sessão de BDSM agradável e segura.

Como Pode Praticar BDSM?

Esta prática é baseada na dominação e submissão enquanto um é aquele que se deixa manipular, o outro é aquele que decide o que fazer com aquela pessoa. O que deve ficar claro é que o mais excitante é a encenação que é criada e que a dor é o fio do prazer que o sexo produz.

Esta prática tem os seus riscos reais, por isso tem de saber sempre quais são os limites que não devem ser ultrapassados e ter uma palavra-chave de segurança no caso de, em qualquer momento, decidir parar.

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga