ANÉIS PENIANOS

A mostrar todos os 43 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Anéis Penianos

Na guerra e no amor vale tudo. E mais ainda, quando se trata de assuntos da cama. Isto porque, para mantermos viva a chama da paixão, muitas vezes temos de nos reinventar e recorrer a pequenos brinquedos sexuais para surpreender e satisfazer as nossas parceiras.

Nalgumas ocasiões, preparar um jantar romântico ou realizar uma massagem erótica para o seu parceiro faz com que o amor permaneça à tona. Mas pode imaginar ser capaz de fazê-lo explodir de prazer com um anel peniano?

Agora pode desfrutar do prazer por muito mais tempo com este brinquedo sexual, que fornecerá muito mais resistência na cama, para que possa desfrutar de uma longa noite erótica.

Se tiver problemas com ejaculação precoce ou dificuldades de ereção, isto fará com que tenha experiências menos agradáveis com a sua parceira, já que não poderá agradá-la sexualmente. Mas não precisa mais preocupar-se com essa situação, mas tome atenção, pois com os anéis penianos não precisará mais ficar insatisfeito.

Para Quem São Os Anéis Penianos?

Anéis penianos, estrangulamento ou “crockings”, como também são conhecidos, são anéis que são usados ​​ao redor do membro masculino para permitir uma ereção mais poderosa e durável. Esses anéis são colocados na base do pénis ou na parte traseira dos testículos, o que manterá o fluxo sanguíneo no pénis. Alguns também são mantidos no escroto, ou seja, na parte superior do membro.

Além de ajudar a manter uma ereção, os anéis penianos proporcionam sensações deliciosas para homens e suas parceiras, porque, atualmente, existem alguns que fornecem vibrações tanto para quem usa como para quem é penetrado.

Agora não terá que viver frustrado porque ejaculou muito rapidamente e não aproveitou o momento com a sua parceira. Os anéis sexuais permitem que faça até 10 minutos de relações sexuais sem terminar. Embora tudo vai depender da resistência do cavaleiro.

Como Se Utiliza Um Anel Peniano?

Apesar de se imaginar que um anel peniano é desconfortável, muitos homens dizem o contrário. Estes anéis, que fazem parte da grande lista de brinquedos eróticos que estão no mercado, são muito fáceis e práticos de usar. Não é um grande mistério saber como colocar um anel peniano.

Preste atenção a todas as etapas que deve seguir para poder usá-los como especialista.

Antes de tudo, recomendamos que escolha aqueles que atendam às suas necessidades. Verifique muito bem as características de cada um para encontrar anéis de pénis com os quais se sinta confortável para um bom dia de sexo. Leia as instruções e suas funcionalidades para saber antes de colocá-lo.

Depois de saber como colocá-lo, insira-os um por um. Sirva-se de um pouco de lubrificante ou gel para que eles possam deslizar facilmente. O primeiro anel, que será o maior, deve ser colocado na base do pénis ou sob os testículos. Verifique se não está muito solto nem muito apertado.

O segundo deve ser colocado no meio do membro, ou seja, no tronco. E, finalmente, trará o menor para a base do escroto. Não tenha medo de que ele saia, ele se sustentará muito bem naquela pequena cavidade que está nessa área.

É muito importante que realize todo esse processo antes da ereção, ou seja, quando ainda está flácido, para que a colocação dos anéis fique mais fácil e não magoe o pénis.

E depois disso, aproveite a ação sem se preocupar em ejacular antes do tempo desejado. Desfrute de todas as sensações que esses brinquedos eróticos trazem e se tornam uma verdadeira e completa máquina sexual.

Embora seja verdade que são conhecidas muitas histórias nas quais os anéis ficaram presos no pénis, muitas delas aconteceram porque a pessoa não tem conhecimento do uso e abusou da utilização.

É recomendável não usá-los por mais de 30 minutos, e muito menos adormecer com eles, porque pode criar uma situação tão dolorosa e desconfortável que provavelmente o levará a visitar uma sala de urgências.

Que Tipos de Anéis Penianos Existem?

No mercado erótico, existem muitos tipos de anéis para o pénis, já que este é um dos brinquedos sexuais mais utilizados pelos homens; portanto, nesta nota, deixaremos alguns dos mais solicitados pelos consumidores desses produtos:

Anéis penianos básicos e fixos: Estes são os anéis que estão ligados à base do pénis. São feitos de plástico, borracha, silicone, couro, metal, aço e muitos outros materiais que permitem que o fluxo sanguíneo não circule com tanta força e mantenham uma ereção por mais tempo.

Anel vibratório: Estes são os favoritos para as mulheres, pois produzem vibrações que estimulam o clitóris e os lábios externos da mulher durante a relação sexual. Assim, com este brinquedo sexual, ambos podem desfrutar de suas funções e do prazer que ele proporciona.

Anel peniano ajustável: os anéis penianos ajustáveis ​​são perfeitos para aqueles que se sentem mais confortáveis ​​com o tamanho da argola de graduação para se ajustar à medida certa. Estes vêm em forma de gravata para um melhor ajuste.

Anel peniano vibratório com bala: este anel é especial para aproveitarem bem em casal. Por um lado, permitirá que ele tenha uma ereção melhor, enquanto ela sentirá todas as vibrações em seu clitóris. Eles têm diferentes níveis de vibração, de modo a que ambos atinjam o clímax.

Anéis com plugue de dupla penetração: este anel é colocado na área dos testículos para poder fazer a dupla penetração que a deixará louca. Pode inserir o seu pénis através da vagina, enquanto a agrada com penetração anal. Uma experiência única para os dois.

Anéis penianos com controle remoto ou comando: estes anéis são ideais para casais que gostam de brincar na cama, pois ela pode ajustar os níveis de vibração dependendo do gosto e do tempo. Atreva-se a aproveitar esta experiência! Alguns deles são à prova d’água, para que possa usá-lo enquanto desfruta de um banho agradável.

De Que Materiais São Fabricados?

Devido à grande procura no mercado erótico de anéis sexuais, existe uma grande variedade de modelos feitos de materiais diferentes que permitirão a cada cliente escolher aquele que lhes proporciona o maior prazer.

Por esse motivo, nesta nota, deixaremos alguns dos materiais em que os anéis penianos são principalmente fabricados:

Anéis elásticos para o pénis: são feitos de borracha e permitem um ajuste ergonômico que não machuca o membro masculino enquanto ele está ereto. É muito fácil de limpar e é muito fácil de instalar.

Anéis de metal: como o nome indica, esses anéis são feitos de metal e dão uma sensação divina ao toque. Eles são muito elegantes e sofisticados, pois tendem a ter inserções de silicone.

Anel de pénis em silicone: estes anéis oferecem muita flexibilidade e conforto ao colocá-los. Eles também vêm com apliques que servem para satisfazer seu parceiro na área do clitóris ou ânus. Alguns incluem bola vibratória, línguas pequenas e até pingentes que estimulam o ânus.

Anel de couro: para quem procura um efeito mais BDSM, existem esses anéis de couro incríveis que proporcionam uma sofisticação mórbida e muito superior.

Anéis de aço: também chamados de anéis de peso, são usados ​​por homens que gostam de sentir muita pressão no pénis. Isso dá-lhes mais emoção e um sentimento de superioridade e força. Esses anéis fornecem ereções mais longas e mais poderosas.

Para Quem É Um Anel Peniano?

O anel peniano é criado especialmente para homens que têm problemas de ejaculação precoce ou que têm dificuldades em manter ereções. Embora também sejam usados ​​por homens que gostam de sentir mais prazer ao fazer sexo, pois proporcionam sensações únicas.

É importante notar que, embora seu uso seja benéfico para muitos homens, nem todos podem usá-los. Pelo menos não aqueles que sofrem de problemas circulatórios, uma vez que os anéis penianos agem diretamente com uma ligeira paralisia do fluxo sanguíneo que chega ao pénis, o que pode gerar desconforto ou dor naqueles que sofrem desses problemas de saúde.

É Seguro Usar Anéis Penianos?

Estes brinquedos sexuais são amplamente utilizados hoje e muitos deles são aprovados por médicos e especialistas. Portanto, é seguro usar anéis de pénis, desde que as instruções e utilizações desses anéis sejam totalmente seguidos.

Uma das recomendações que mais se repete para quem usa esse tipo de brinquedo erótico é que eles não devem ser utilizados por mais de 30 minutos, pois podem causar problemas circulatórios.

Também não é recomendado adormecer com eles, porque acidentes muito graves podem ocorrer quando se sofre uma ereção enquanto dorme e, por sua vez, sofre um estrangulamento devido à falta de circulação.

Para usar os anéis penianos, é necessário ter cuidado ao colocá-los e retirá-los, para não sofrer ferimentos no membro. Portanto, é recomendável usar algum tipo de gel ou lubrificante que permita fácil colocação e remoção.

Se, ao colocá-lo, sentir algum desconforto ou dor, não hesite em removê-lo. Os anéis provavelmente não são do seu tamanho. É por isso que é recomendável que, ao fazer a compra deste brinquedo sexual, saiba ou consulte quais são os tamanhos e medidas para poder adquirir um que funcione perfeitamente para si.

Algumas Dicas Para Desfrutar Mais do Seu Anel Peniano

Antes de mais, recomendamos que compre anéis penianos do seu tamanho. Ou seja, deve primeiro saber o tamanho e as medidas do seu pénis para saber qual deles funciona para si. Deve levar em consideração que, se escolher um que seja pequeno demais, ele não permitirá que o sangue circule; portanto, não permitirá que o pénis desfrute de uma ereção. Pelo contrário, se escolher um anel muito grande, o anel não cumprirá a função de pressionar.

Além disso, escolha entre a grande quantidade existente no mercado com base nas suas necessidades. Se quiser que a sua parceira aproveite, compre um que inclua um vibrador. Isso irá gerar uma ereção maior e os dois amantes aproveitarão o jogo erótico.

Coloque-o com tranquilidade para descobrir como se sente com o anel colocado no seu membro. Avalie se sente uma boa circulação e depois de aprová-la, recomendamos que a use com a sua parceira para aproveitar os seus benefícios.

Deve saber que os anéis vibratórios não duram mais de 20 minutos trabalhando, portanto, sabe que grande parte da ação acontecerá neste período de tempo.

Uma das dúvidas que muitos homens têm quando querem comprar este brinquedo erótico é se podem usá-lo com preservativo e, sim, a resposta é positiva. Os anéis são colocadas depois de colocar o preservativo e não limita a função dos anéis.

Conselhos de Utilização e Conservação

O uso de anéis penianos dependerão das funcionalidades do mesmo. Por exemplo, se for um anel básico e fixo, não deve ser usado por um período superior a 30 minutos, pois pode causar lesões no pénis devido à falta de circulação.

Agora, os anéis sexuais para homens com um vibrador incluso não devem ser usados ​​por mais de 20 minutos, pois as baterias após esse período estarão esgotadas.

Para uma colocação correta e fácil, é necessário o uso de lubrificantes ou géis que permitam que os anéis deslizem delicadamente para entrar no pénis. Deve tomar cuidado para não os apertar demais.

Para usar os anéis penianos, é sempre recomendável que a área genital seja depilada, sem pêlos, pois deslizar os anéis pode fazer com que alguns cabelos fiquem presos e repuchados e isso pode ser doloroso.

Para a higiene dos anéis penianos, é recomendável usar um spray de limpeza de sex tons ou água morna e um pouco de sabão com PH neutro. Depois disso, seque-o e guarde-o em um local limpo e seco. Lave-o antes de usar para evitar qualquer infecção.

Dependendo do uso e dos cuidados que mantém, os anéis penianos podem durar alguns anos, desde que compre um produto de boa qualidade.

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga