SEX TOYS ANAIS

A mostrar 1–60 de 73 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Brinquedos Sexuais Anais ou Sex Toys Anais

O sexo anal está abrindo fronteiras rapidamente, tal como já aconteceu com o sexo oral, ambos foram muito estigmatizados e a sociedade está gradualmente a normalizar-se. Em geral, é praticado por todos os tipos de pessoas: homossexual, heterossexual e bissexual, só tem que saber como estimulá-lo.

Em muitos casais heterossexuais, a mulher ainda pensa que se o homem quiser praticar sexo anal é porque tem atração por outros homens, mas nada está mais longe da realidade, quando a mulher estimula o ânus do seu parceiro, com um dedo, um vibrador ou qualquer brinquedo anal, esta é decididamente uma relação heterossexual porque é entre uma mulher e um homem.

O ânus tem milhares de terminações nervosas, por isso a sua estimulação é muito agradável.

Como iniciar a prática de sexo anal?

A sugestão é sempre começar de menos para mais. Pode começar com o dedo mínimo com unhas bem cortadas e bem impregnadas com lubrificante, a ideia é estimular o ânus pouco a pouco e com cuidado para que ele se acostume e, portanto, relaxe o músculo abrindo o orifício. Pouco a pouco, pode mudar o seu dedo, mesmo quando é hora de começar com 2 dedos de cada vez, pode usar um brinquedo sexual ou um vibrador anal .

Lubrificação

O ânus, ao contrário da vagina, não produz uma lubrificação natural, pelo que será completamente essencial utilizar lubrificantes. No ânus existem dois esfíncteres, um voluntário e o outro involuntário. O esfíncter que precisa relaxar é o involuntário.

Higiene

Obviamente, devemos ter muita atenção à higiene na prática do sexo anal, porque nesta área é onde todo o material residual sai do nosso corpo e, portanto, há um alto risco de infecção. Por isso é 100% aconselhável usar preservativos em caso de penetração ou para a boca em caso de sexo oral.

Na saída do ânus podemos encontrar alguns resíduos fecais, que devem ser – como é lógico – limpos antes de iniciar qualquer prática de sexo anal. Não é normal encontrarmos material fecal, já que esse material só é depositado no reto na hora de ir ao wc, no resto do tempo encontra-se mais profundamente e não interfere na nossa prática sexual.

Brinquedos Sexuais

Primeiro, é importante usar um brinquedo sexual anal correto, já que no momento do orgasmo, o ânus começa a gerar muitas contrações e pode sugar o brinquedo completamente. Para evitar esta situação, os brinquedos anais trazem uma parte maior no final para evitar serem sugados.

Alguns brinquedos, como bolas, tendem a estimular a próstata em homens e mulheres (principalmente homens), o que oferece uma sensação agradável. Existem muitos brinquedos que não só oferecem mais prazer, mas também ajudam à pratica do sexo anal de uma maneira simples, excitante e saudável.

A diferença de prazer entre sexo vaginal e anal é que a vagina só tem terminações nervosas (sensibilidade) no primeiro terço, mas o ânus é muito mais sensível, tornando-o mais agradável (para o bem e para o mal), então deve saber como estimulá-lo.

Com que frequência o sexo anal é praticado?

Segundo alguns estudos, apenas ¼ da população pratica este tipo de atividade sexual. Atualmente, está muito na moda porque algumas pessoas o utilizam para evitar o risco de gravidez (não são doenças sexualmente transmissíveis).

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga