DILDOS

A mostrar 1–60 de 91 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Dildos como comprar

Quantas vezes já pensou em comprar um vibrador? Se já os experimentou, certamente vai querer experimentar novas sensações com outros designs. E se ainda não teve essa experiência, mas está curioso ou curiosa, aqui vai encontrar a informação que precisa.

O que é um vibrador dildo?

É um brinquedo sexual, sendo que a maioria das pessoas chama vibrador a todos os sex tons. Um dildo é um “vibrador” sem vibração. É um complemento que reproduz o aparelho sexual masculino em ereção nos mais variados desenhos, funcionalidades e texturas. Em suma, a reprodução de um excelente pénis duro e firme do tamanho que desejar.

Eles são ideais para brincar nas suas fantasias, quer seja homem ou mulher, ou para introduzir práticas sugestivas e sensuais nos relacionamentos.

Comprar este produto é a melhor decisão que pode tomar se quiser começar a usar brinquedos na sua sexualidade, dar rédea solta às suas fantasias, causar situações emocionantes com o seu parceiro intensificar o prazer sexual.

Que tamanho de dildo escolher?

Em muitas ocasiões, as sensações podem ser intensificadas com os diferentes tamanhos, tanto em comprimento como em espessura (diâmetro).

Às vezes é necessário, nalgumas práticas, começar com tamanhos menores que possam abrir caminho para tamanhos maiores. A escolha certa é o que lhe dará a maior satisfação.

Portanto, todos os nossos brinquedos são cuidadosamente medidos para que o que vê nas imagens e descrição do site é uma reprodução exata que permite que faça uma ideia fiel antes de comprá-lo. Para ter um termo de comparação, meça um batom ou o gargalo de uma garrafa, uma lata, algo que sirva para poder comparar. Na dúvida, consulte o nosso Apoio ao Cliente.

Medimos o comprimento total, a circunferência e o diâmetro, que lhe dá a referência da espessura, e o comprimento inserível, que pode ser introduzido no uso normal do modelo. Este comprimento inserível é medido desde a base mais larga até à ponta ao longo de um eixo vertical.

As fotografias que vêem reproduzem fielmente o brinquedo sexual. Deste modo, também se pode saber de antemão se é mais fino na ponta e se alarga, mais espesso na cabeça ou na glande ou se tem uma espessura uniforme. Isto será importante de acordo com seus gostos e os usos que pretende dar-lhe.

A variedade de designs

Verá que existem designs diferentes em formas e texturas. Também que os tem com ou sem efeito vibratório ou que os materiais podem ser muito diferentes. Todos estes designs estão à sua disposição com a certeza de que encontrará o estímulo que procura.

Podemos distingui-los pelos materiais

Experiências com um vibrador de vidro ou de metal, tanto pelo tato como por emprestado idealmente aos jogos de frio e calor, é sensacional.

Mas talvez esteja à procura de algo mais realista e que pela sua flexibilidade e toque lhe permita jogar com o calor de um verdadeiro pénis. Neste caso vai encontrar em silicone, jelly, TPE dildos com designs capazes de fazer sentir, apenas fechando os olhos, as sensações mais próximas e quentes.

Podemos diferenciar pela sua aparência e utilidade

Entre as propostas vai encontrar dildos muito discretos que pode levar perfeitamente na sua bolsa ou numa pasta e grandes, sofisticados e explícitos dildos que são mais adequados para desfrutar em privacidade.

Só tem de pôr a sua fantasia em movimento enquanto vê os diferentes vibradores e olhas para as suas características; tem a certeza de encontrar o design que mais lhe agrada para satisfazer as suas fantasias e necessidades.

Que tipos de dildos existem?

Temos uma grande variedade de usos e funcionalidades, bem como características de design e materiais, mas a coisa mais comum é que está interessado em saber como eles são classificados pela terminologia de suas diferentes aplicações.

Dildo de utilização generalista

São aqueles de design mais realista e com poucas ou nenhumas adições, que visam principalmente a estimulação vaginal e jogos orais, isolados ou em companhia.

Existem em diferentes materiais, tamanhos e texturas; manuais, que são muito indicados se quiser ter todo o controle e nos jogos eróticos de casal, ou com efeitos de vibração. Também estático ou ventosa, que pode usar para a penetração ou estimulação quando sentado.

Algumas das mais procuradas são aquelas que além da penetração vaginal profunda possuem um apêndice que facilita a estimulação do clítoris.

Dildo anal

Especialmente indicado para penetração anal em ambos os sexos e estimulação da próstata em homens, com modelos especificamente orientados para o mesmo que multiplicam o prazer e maximizam as sensações na ejaculação.

Dependendo da prática, vai encontrar diferentes modelos de dildo anal que são adequados para iniciação ou para especialistas. Encontrará esta classificação e recomendações para uso em cada categoria.

Nesta seção também pode encontrar o duplo dildo em diferentes desenhos, o que permite a estimulação anal e penetração ao mesmo tempo que a vaginal ou uso com um parceiro.

Arnês / Strap On

Os arreios ou arneses strap on são desenhos especiais que permitem a fixação do brinquedo sexual ao corpo e um uso como se fosse um pénis dentro de uma relação sexual a dois. São usados tanto por mulheres como por homens e em relações heterossexuais e homossexuais HH ou MM.

Os modelos mais comuns utilizam um cinto ou arnês e incorporam um pénis geralmente realista, embora existam modelos com dildos intercambiáveis.

Os mais atuais são os arreios sem fixação que permitem a simulação de um pénis de forma muito natural através da penetração de uma parte dele na vagina. Isto torna a estimulação vaginal agradável enquanto desfruta da penetração do playmate.

Qual é a diferença de preço?

As principais diferenças são determinadas pelos materiais, pelo design e pela qualidade geral que em algumas marcas já lhes confere uma reputação especial e é uma garantia de sucesso. Também pelas funcionalidades, se são elétricas com vibração ou se incorporam controles remotos.

Conselhos sobre o uso do dildo

Queremos lembrar-lhe que os dildos são brinquedos com os quais deve respeitar os mais elevados padrões de higiene. Lavá-los bem; se possível, não os compartilhe, exceto com casais conhecidos e estáveis e não usá-los da área anal para a área vaginal sem higienização prévia. Além disso, sempre tente ter uma variedade que permite que utilize para mais jogos eróticos. Para maximizar o prazer e as boas sensações da Vibrolandia recomendamos sempre o uso de bastante lubrificante.

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga