VIBRADORES

A mostrar 1–60 de 138 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Vibradores – os melhores brinquedos sexuais

Todos tivemos momentos na nossa vida em que não tivemos parceiro. Seja porque  alguns não correspondem às nossas expectativas ou porque simplesmente queremos independência. Mas, não é razão para colocar de parte a nossa atividade sexual e mergulhar na abstinência total.

Por esse motivo, hoje queremos falar-lhe sobre os melhores vibradores. Estes são os melhores aliados no momento em que não existe parceiro, ou naqueles em que quer viver um momento de prazer sem a necessidade de outra pessoa. Com o apertar de um botão pode sentir todas as vibrações nas áreas onde sente mais prazer.

Se quer viver uma experiência fantástica a solo, na sua masturbação, os vibradores para mulheres e homens são o complemento ideal para encontrar o orgasmo da sua vida. A melhor coisa sobre esses brinquedos sexuais é que eles não limitam sua vida sexual, já que pode usá-los individualmente ou com seu parceiro.

O que são vibradores?

Os vibradores sexuaissão os brinquedos eróticos de maior sucesso de todos os tempos. Segundo reza a história, foram lançados no mercado em 1902 e desde então têm sido um dos dispositivos electrónicos com maior recepção pela parte do público.

No seu início, o vibrador foi criado para “curar a histeria feminina” na era vitoriana. Apesar dessa primeira finalidade medicinal, continuam muito em voga. Existe, actualmente, no mercado uma grande variedade destes dispositivos para o desfrute também dos homens.

Agora, como já sabe um pouco sobre sua origem, vamos explicar o que eles são. Em termos gerais, os vibradores são dispositivos eletrónicos em forma de pénis, vagina ou ovo que servem para estimular durante a masturbação da área genital ou anal de uma pessoa, tanto masculina quanto feminina. Chamam-se – genericamente – vibradores a todos os brinquedos sexuais que vibram ou têm algum movimento. Quando não sabemos o nome específico de cada sex toy, seja estimulador de clitóris, pula anal, estimulador da próstata, etc, dizemos apenas vibradores e depois temos de explicar a que zona se destina a sua utilização.

Estes brinquedos sexuais funcionam com baterias que podem ser recarregáveis ​​ou descartáveis ​​e, algumas, até mesmo operam com controle remoto para que possam ser usadas confortavelmente e até remotamente, se desejado. Não perca a oportunidade de conhecer o seu corpo e desfrutar de uma sexualidade plena com a ajuda dos melhores vibradores, sabemos que a experiência será apaixonante.

Como usar um vibrador?

Se já passou a etapa de comprar um vibrador numa loja on-line, e para que possa tirar o máximo proveito dele, recomendamos que relaxe, fique calmo ou quieto. Se preferir, coloque música suave ou um filme adulto que motive e faça sentir-se confortável com o brinquedo sexual.

Antes disso, leia as instruções e saiba quais são as qualidades do dispositivo, as suas velocidades e movimentos. Também sugerimos e aconselhamos o uso do tipo de lubrificante recomendado para o material de que é feito o brinquedo sexual. A recomendação pretende que a penetração seja agradável e não atrapalhe por fricção (se usarem lubrificante à base de água não prejudicar o seu brinquedo nem o seu corpo).

Depois de saber como funciona o dispositivo, é hora de entrar em acção! Sem muita pressa, comece por tocar uma pequena área vaginal e / ou anal com o vibrador. Deslize suavemente através dessa área e adicione um pouco de lubrificante.

Pouco a pouco, a excitação aumentará. Esfregue suavemente o clitóris ou a glande com um pouco de pressão, de modo que possa introduzir o vibrador através da cavidade vaginal ou anal, dependendo da área que deseja estimular. Lembre-se de que tudo isso dependerá do seu gosto e que, pouco a pouco, está a descobrir-se. Não tenha pressa, deixe o seu corpo relaxar e desfrutar de todos os benefícios e benesses destes dispositivos.

Quando souber quais são as suas áreas mais sensíveis, tente comprar vibradores que sejam especificamente projetados para estimular essa mesma área. A que produz mais empolgação, mais excitação. Dependerá muito da sua zona mais erógena. Podem ser os mamilos, o clitóris, o ponto G ou o ânus.

Que tipos de vibradores existem?

Os vibradorestornaram-se esse “fiel amigo” de muitos para ajudar um pouco a atingir aquela vida sexual cheia de orgasmos. Seja para casais ou uso individual, os melhores vibradores permitem que alcance o clímax com o apertar de um botão e deixe-se levar.

Por esta razão, existem atualmente muitos destes brinquedos sexuais no mercado erótico. Estes estão disponíveis em diferentes tamanhos, formas, cores e até mesmo texturas, para que possa encontrar o prazer com que sonha e que deseja.

Portanto, hoje deixamos nesta nota alguns dos tipos de vibradoresque estão mais disponíveis no mercado, tanto masculinos quanto femininos:

  • Vibradores clássicos:Estes dispositivos têm uma forma alongada, como um pénis, e vêm em diferentes tamanhos e diâmetros. Eles são perfeitos para estimular internamente e externamente a vagina ou o ânus.
  • Vibradores realistas:Esses vibradores são exatamente como um pénis. A cor, as dimensões, a forma e até as texturas são idênticas às de um pénis real. Estes proporcionam maior conforto para as mulheres que preferem a versão original do membro. Estes brinquedos sexuais possuem velocidades diferentes para maior aproveitamento.
  • Masturbadores de Clitóris ou Estimuladores de Clitóris:Estes dispositivos são projetados para dar prazer especialmente ao clitóris, esta pequena área que está localizada na parte interna da vagina e que tem um grande número de terminações nervosas que, quando estimuladas, permitem que a mulher atinja o orgasmo. É uma questão de minutos. Estes pequenos dispositivos vibram de tal forma que estimulam essa área, proporcionando uma sensação de formigamento. Também temos os sugadores de clitóris, que sugam em vez de vibrar.
  • Estimuladores do Ponto G, ou Vibradores Ponto G:Estes dispositivos – que pode encontrar no separador Vibradores Clássicos, têm diferentes diâmetros e desenhos. São destinados a dar prazer diretamente ao Ponto G, isto é, na parte interna da vagina, de modo que sua forma é alongada para que possa ser introduzida através da cavidade vaginal. Estes dispositivos são recarregáveis ​​com baterias de uso único e substituíveis – vulgo pilhas – ou via USB.
  • Coelhinhos ou Vibradores Rabbit:Os vibradores em forma de coelhinho são uma das versões mais solicitadas pelas mulheres, uma vez que estes dispositivos são projetados para estimular a vagina e o clitóris em simultâneo. Eles trabalham penetrando na cavidade vaginal, ou masturbando com vibrações a parte superior dos lábios vaginais. Este dispositivo é um dos mais exigidos pela sua multifuncionalidade.

Existem muitos outros tipos que pode encontrar nos nossos vibradores on-line, mas estes mencionados acima são alguns dos mais solicitados.

De que materiais posso encontrar os vibradores?

Agora, como existem muitos tipos de vibradores no mercado, deve saber que eles também existem em diferentes materiais. Portanto, se está à procura de um brinquedo sexual que se adapte às suas necessidades, preste muita atenção a esta parte para que possa encontrar o que melhor lhe convier.

Alguns dos materiais com os quais um vibrador sexualé feito são:

  • Silicone:os vibradores de silicone são os que mais procurados na sexshop. Estes têm grande aceitação entre os consumidores, pois proporcionam uma sensação de suavidade e podem ser usados ​​com lubrificantes à base de água, que melhoram a penetração. Uma das grandes vantagens dos vibradores de silicone é que a sua limpeza é muito simples, apenas água e sabão neutro e pronto! É passar por água, pois nem todos são à prova de água. O melhor é sempre usar um spray para limpeza de brinquedos sexuais. Na maior parte, esses dispositivos feitos de silicone são hipoalergênicos de grau médico. Os nossos são.
  • Alumínio:O material com o qual esses vibradores são fabricados é forte e tende a ser de muito boa qualidade. Eles são revestidos com materiais ligeiramente mais macios, como silicone, plástico ABS ou titânio polido que permitirá um grande prazer sexual. Os masturbadores de alumínio têm diferentes níveis de vibrações.
  • Plástico ABS:Vibradores feitos de material plástico ABS são perfeitos para quem gosta de se masturbar no chuveiro, já que são na sua maioria resistentes à água. Eles são fáceis de limpar e preservar.
  • Elástico, TPE e outras designações:Quase todos os elásticos são feitos de silicone ou borracha. Estes dispositivos respeitam o seu corpo, proporcionando elevados níveis de prazer pela sua suavidade e elasticidade. Alguns são lisos e outros têm texturas porosas que proporcionam sensações divinas nas áreas genitais. Também são resistentes à água, na sua maioria. Deve ler sempre a descrição de cada brinquedo sexual para se certificar.

Embora já tenhamos falado sobre os tipos de materiais em que pode encontrar estes brinquedos numa sex shop, também é necessário conhecer os diferentes tipos de texturas existentes e que se adaptam a qualquer gosto.

  • Vibradores com textura suave:Estes vibradores de superfície lisa permitem uma penetração suave sem obstáculos para que sinta o prazer na sua expressão máxima. Estes também são usados ​​para penetração anal.
  • Vibradores texturizados canelados:Estes dispositivos têm uma aparência áspera, semelhante às ranhuras que os pénis reais têm. Trazem realismo ao seu estímulo, levando-a/o a sentir uma experiência inesquecível.
  • Vibradores com toque de veludo/seda:estes dispositivos proporcionam uma sensação muito agradável. São na sua maioria planos, sem estrias ou rugas, mas a sua textura é aveludada e sedosa para proporcionar um efeito suave na penetração. Muitos deles são resistentes à água, veja tudo na descrição do brinquedo sexual.
  • Vibradores com pérolas:Os vibradores com pérolas internas são perfeitos para aquelas pessoas que gostam de sentir estímulos em diferentes áreas ao masturbarem-se. As pérolas giram em direções diferentes para estimular a área interna da vagina ou ânus. Podem ser encontrados especialmente nos Coelhinhos ou Vibradores Rabbit.
  • Vibradores com strass/cristais:Para quem gosta de bom gosto e tem estilo, vibradores com saras e aplicações de cristais são a sua opção ideal, pois possuem pedras delicadas que adornam o aparelho.

Quem são os vibradores?

Como dissemos antes, a princípio os vibradores foram criados para lidar com o que era conhecido como “histeria feminina” na era vitoriana, mas com o passar dos anos essa idéia mudou e estes dispositivos também começaram a ser usados ​​pelos homens.

É importante deixar claro que o uso de vibradores não é apenas para encontrar prazer. Em alguns casos, os vibradores são recomendados por médicos e especialistas. No caso de cavalheiros, são recomendados para descarregar o fluido da próstata, enquanto no caso das senhoras, é recomendado para fins terapêuticos.

Agora, quando se trata de procurar prazer, é muito comum encontrar um vibrador para mulherese vibradores para homens. Estes permitem que a pessoa conheça melhor o seu corpo, quais são suas zonas erógenas e promova uma melhor qualidade de vida sexual.

Uma das maiores vantagens destes brinquedos sexuais é que, para usá-los, não precisará de um terceiro. Eles são super discretos, então pode armazená-los em qualquer espaço no seu quarto ou até mesmo na sua bolsa ou carteira. Atreva-se a viver uma experiência sexual diferente e saiba quais são os seus limites orgásticos!

É seguro usar um vibrador?

A maioria dos brinquedos encontrados em uma loja on-line de vibradores é dermatologicamente aprovada para não danificar a pele ou as áreas genitais. Os nossos são. Só deve avaliar muito bem a marca e o modelo que escolher para si, para que possa aproveitar o prazer com segurança.

Se se considera alérgico a algumas texturas ou materiais, recomenda-se não usar vibradores baratos e, de preferência, feitos de silicone, pois são hipoalergênicos para não causar irritação vaginal ou anal.

No caso de sentir que um desses dispositivos prejudica sua área genital, consulte o seu médico para descartar qualquer anomalia que esteja causando a dor. Também é importante que, ao usar os vibradores, use um lubrificante que lhe permita desfrutar com mais suavidade e tranquilidade da penetração do dispositivo.

Alguns truques para curtir mais com seu vibrador

A primeira coisa que precisa fazer para aproveitar ao comprar vibradores é deixar os preconceitos de lado. Como leu. Enfatizamos isso porque a sociedade muitas vezes demoniza esta questão, fazendo crer que aqueles que usam esses dispositivos são mórbidos ou pervertidos quando não o são. Tem que ver essa experiência como um momento pessoal de relaxamento e descoberta do seu corpo.

Então, um truque para aproveitar mais os vibradores é aplicando um pouco de lubrificante para permitir que ele entre com mais facilidade na vagina ou no ânus. Também pode usar os vibradores para desfrutar uma dupla penetração. Enquanto o seu parceiro introduz o seu membro, pode pegar no vibrador e colocá-lo noutra cavidade.

Nma dessas duas maneiras, pode aproveitar ainda mais este produto. Indubitavelmente, o desejo sexual aumentará e a ação na cama tomará outros níveis. Os vibradores são um bom investimento, esteja sozinho, sozinha ou com um parceiro. Não importa.

Conselhos sobre uso e conservação

Para fazer bom uso do seu vibrador, deve levar em conta certos aspectos importantes de conservação e uso. Estas são algumas recomendações.

  1. Leia as instruções do vibrador muito bem e o mais acertado é que as siga completamente. Nas instruções vão explicar como fazer a manutenção do produto. Na dúvida, contacte o nosso Apoio ao Cliente.
  2. Depois de usar o vibrador, é melhor usar o uso de um spray de limpeza de sex tons, para não danificar o seu brinquedo sexual com água. Alguns são à prova de água, mas nunca deve usar água demasiado quente. E sempre com sabão de PH neutro.
  3. Ao armazená-lo, deve fazê-lo no saco ou estojo fornecido pelo fabricante do produto. Pode também adquirir uma caixa especial para sex toys e brinquedos sexuais. É recomendado que não compartilhe espaço com outros brinquedos sexuais para evitar que as bactérias se espalhem de um brinquedo para outro. E os materiais semelhantes não podem ser guardados em contacto uns com os outros (silicone não pode ser guardado junto a silicone, por exemplo).

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga