Teste ao primeiro sexdoll masculino
Uma das melhores coisas sobre sexo é a conexão pessoal que vem com o acto em si – mas se essa ligação não existisse e tivesse um sexdoll?
Não no sentido de que o teu par para aquele encontro casual não tenha uma personalidade compatível. Estamos a falar de ter um encontro sexual com alguém que não tem mesmo personalidade – em específico com o boneco, sexdoll. Foi o que aconteceu a Kerley Sciortino, uma colonista de assuntos eróticos e sexuais que escreve para as revistas Vogue e Vice. Decidiu testar o primeiro boneco sexual do mundo (do sexo masculino) e gostou!
Kerley refere, acertadamente, que os homens têm anos de experiência em sexo com bonecas, mas para as mulheres tem sido um assunto tabu. Assim, num passo arrojado para a indústria do sexo, os principais fabricantes de bonecas – Sinthetics – iniciaram o fabrico de sexdoll masculinos. A estes, para serem iguaizinhos ao real, só lhes falta senso de humor e um pouco de conversa pós-coito. Mas essas características também não são garantidas quando se trata de um parceiro real…
Como explica Bronwen Keller, um dos fundadores da companhia, “as mulheres querem realmente bonecos destes. Temos agora o mesmo número de encomendas para bonecos masculinos como temos para as bonecas.”
Mas não é um brinquedo que saia barato. O modelo básico tem um valor que ultrapassa os 5 000€. E a partir daí é só somar os extras, como uma cabeça personalizada, por exemplo.
Mesmo assim, as mulheres continuam a comprá-los. Jessica Ryan, a entertainer da indústria para adultos, começou a usar o seu boneco como uma forma de contornar a ausência do parceiro na sua relação-a -longa-distância. E também para o usar nos seus vídeos. Ela justifica: “quando se tratar de combinar um encontro sexual, os homens são de extremos: ou estão muito desligados, ou querem criar laços. Como mulher, ter um bonceo é bem mais fácil do que combinar um encontro através do Tinder.”
E é o boneco tão distante de outros brinquedos sexuais feitos para mulheres? Será a melhor invenção depois do vibrador rabbit?
+ Sapatos, vibradores e mulheres
Algo tão diferente ao ponto de ser considerado uma experiência “reconfortante”?
Karley, que testou o boneco, refere: “É apenas estranho porque a sensação é tão próxima da realidade que acaba por ser ambíguo. Sente-se o toque como uma pessoa, mas ninguém te responde.”
Para as mulheres, isto é assustador ou empoderador?
Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia