Marc Dorcel

Marc Dorcel é a referência absoluta no erotismo, há mais de 30 anos.

Marca implementada desde 1979, representa a luxúria no seu expoente, seja através das produções cinematográficas para adultos, produções fotográficas, clubes exclusivos e nos demais artigos que desenvolve.

É também um reconhecido fabricante de sex toys. Os brinquedos sexuais de Marc Dorcel são chiques e glamorosos. São desenhados a pensar no seu prazer, fabricados com materiais de alta qualidade e concebidos para lhe garantir uma experiência ultra sensorial única!

Wand Dual Orgasm

A última coqueluche de Marc Dorcel é a inovadora Wand Dual Orgasm. Este masturbador é um bastão, na sua tradicional forma de microfone, com uma cabeça vibratória.

Exatamente um dos mais conhecidos sex toys, famoso em séries de televisão e catálogos de vendas porta-a-porta nas últimas décadas. Mas não é só!

A Dual Orgasm oferece tripla estimulação, que se transforma num potente orgasmo. Na extremidade oposta à cabeça/microfone, a Dual Orgasm tem um segundo motor, que proporciona rotação 360º às pérolas de metal no seu interior.

O que quer dizer isto? Uma fantástica estimulação vaginal. Essa extremidade é desenhada com a curvatura mais indicada à descoberta do Ponto G e de tudo aquilo que ele pode proporcionar.

São três estimulações no mesmo sex toy. Este masturbador é à prova de água e – outro ponto a favor – recarregável via USB. Aqui nem nos precisamos de preocupar com pilhas.

Masturbador Wand Dual Orgasms Marc Dorcel - Vibrolandia
Wand Dual Orgasms Marc Dorcel

Rabbit Expert G

Rabbit Expert G
Vibrador Rabbit Expert G Marc Dorcel

Também recarregável via USB, a Marc Dorcel apresenta o Vibrador Rabbit Expert G. É um cabeçudo e potente vibrador rabbit, à prova de água e à prova de qualquer resistência orgásmica. O seu bolbo está desenhado para aconchegar o Ponto G, enquanto as orelhinhas do coelhinho estimulam o clitóris.

 

Baby Rabbit

Baby Rabbit
Vibrador Baby Rabbit Marc Dorcel

O Vibrador Baby Rabbit é o irmão vaidoso do Extreme G. Cheio de pérolas no seu interior e com rotação em 3 modos diferentes, proporciona a estimulação da entrada vaginal, em simultâneo com a do clitóris.

Este brinquedo sexual tem 7 modos de vibração, para levar a mulher ao sétimo céu. Ah, é preciso acautelar-se com as pilhas, que não vêm incluídas na embalagem, ok?

 

Real Vibration

Real Vibration
Masturbador Real Vibration Marc Dorcel

O Masturbador Real Vibration é o modelo clássico de um tradicional vibrador, de tamanho muito cómodo. Elegante, no seu negro e dourado característico de Marc Dorcel, proporciona 7 modos de vibração nos seus 16 cm de comprimento.

O melhor amigo para as noites solitárias, e um companheiro de cama para noites bem acompanhadas. Uma vez mais, não se esqueça das pilhas! 

Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com

Siga-nos – @Vibrolandia

• Instagram – https://www.instagram.com/vibrolandia/
• Facebook – https://www.facebook.com/Vibrolandia
• Twitter – https://twitter.com/Vibrolandia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga