Brinquedos sexuais na relação – por onde começar?
Hoje falamos dos brinquedos sexuais na relação.
Todos sabemos que a rotina é inimiga da relação a dois, e entre os vários conselhos que podes ter, lendo sobre as formas de apimentar um relacionamento, sabemos que este é um assunto tabu, especialmente para o homens. Como tal, vamos dar uma ajuda.
1. Escolhe a altura certa
Não havendo altura certa para sugerir a ideia de ter alguns brinquedos no quarto de casal, fazê-lo nos primeiros encontros não é muito acertado. Espere por algumas sessões de sexo juntos, constrói a comunicação e um bom nível de confiança – dentro e fora do quarto.
Podes motivar o seu companheiro ao elogiar os efeitos que determinados toques têm nos teus pontos-chaves, quando ele os manuseia. Sugere que esse prazer poderá ser intensificado com alguns extras. Assim, ele terá confiança em si próprio e ficará mais receptivo à chegada de brinquedos.
2. Inicia a conversa
Uma forma de começar uma conversa sobre brinquedos sexuais é encontrar alguns artigos que falem sobre eles e sobre os seus benefícios. Então, falas disso ao teu companheiro, do género: “Encontrei um artigo muito interessante sobre o quão divertidos podem ser os brinquedos numa relação. O que pensas sobre isso?” Dá-lhe o texto para ler, e observa a sua reação. A conversa fluirá normalmente entre vocês.
3. Fortalece-lhe a autoestima
É importante explicar ao teu companheiro porque queres um brinquedo na vossa vida sexual. Foca-te nos pontos de que realmente gostas quando estão juntos, defende que os brinquedos trazem nais diversão e intimidade. Deixa claro que o brinquedo não é um substituto para a proximidade emocional e sexual que sentes quando estão intimamente juntos.
4. Faz a tua pesquisa
Uma das razões pela qual a maioria dos homens é séptico em relação a brinquedos sexuais é o medo do desconhecido. Por isso é uma boa ideia fazer pesquisa sobre o assunto. Ter um bom nível de conhecimento e compreensão sobre o brinquedo que quer escolher vai deixá-lo mais confortável. Pode esclarecer as dúvidas que ele tiver e escolher um brinquedo que seja agradável para ambos.
5. Comprem juntos
Uma boa sex shop online como a nossa é uma excelente oportunidade para pesquisarem e discutirem que produtos preferem. Poder fazer essa procura no conforto de vossa casa facilitará a conversa e a escolha. E, quando se habituarem a olhar para os diferentes brinquedos, também será muito divertido.
6. Sem pressão
Se a tua cara-metade ainda não está convencida, não pressiones! É importante que ambos estejam confortáveis com a introdução de brinquedos na vossa relação. Deixe o assunto de lado durante algum tempo, e experimentem outras coisas na vossa cama.
Que tal uma massagem erótica? Ou usar algumas fantasias e fazer uns teatrinhos sensuais? Conforme o teu companheiro for ficando mais à vontade com experiências novas, podes voltar à conversa dos brinquedos.
7. Brincar a solo
Oferece-lhe um brinquedo sexual e deixa-o experimentar e ficar confortável a sós. Assim que ele tenha tido oportunidade de descobrir as sensações de prazer que o brinquedo fornece, pode querer partilhar a experiência contigo.
8. Deixa o teu parceiro assumir o controlo
Para evitar que o teu companheiro veja o brinquedo como um concorrente, podes começar por um produto que tenha controle remoto. E dar-lhe esse comando, ficando ele a controlar o teu prazer. Pode ser uma experiência altamente erótica.
9. Benefícios mútuos
Um problema comum para a maioria dos homens é o medo de ser posto de parte. Para assegurar que um brinquedo seja bom para ambos, procura um com a indicação “para casais”. Pode ser um anel peniano, ou um anel vibrador para casal como o Lelo. Estes oferecem várias possibilidades de agrado para ambos os parceiros.
10. Transforma-o no teu brinquedo
Uma boa maneira de conseguir a sua participação é escolher um brinquedo que ele possa usar. Isto garante que a sua masculinidade continue a ser a peça central da relação, e o brinquedo é apenas uma forma de potenciar o prazer de ambos durante a penetração.
A nossa loja: +Vibrolandia