É um fato bem conhecido que a maioria das mulheres luta para atingir o clímax apenas durante o sexo com penetração. Portanto, precisam de um pouco de ajuda para atingir o orgasmo.

Isso pode causar um problema para algumas mulheres, podem sentir-se um pouco tímidas em recorrer à vibração de um vibrador bullet a meio da relação sexual. Mas se os resultados forem intensos e satisfatórios, quem é que se importa!

O que é um Vibrador Bulllet?

VIBE BATHMATE RECARREGÁVEL
Vibrador Bullet Vibe da Bathmate

Um vibrador bullet ou “de bala” é um pequeno vibrador que geralmente cabe na palma da sua mão. Tradicionalmente moldado como uma bala, oferecem precisão e um orgasmo garantido.

Como os vibradores de bala são geralmente muito pequenos, eles são os melhores brinquedos sexuais para viagem e armazenamento discretos, porque são pequenos o suficiente para caber despercebidamente em um saco de viagem.

As vibrações dos bullets são perfeitas para levar homens e mulheres a um orgasmo intenso muito rapidamente, porque apesar de serem pequenos, são muito poderosos.

Pode conhecer aqui alguns dos melhores pequenos vibradores, mas hoje o destaque vai todo para o novo Vibrador Bullet Vibe da Bathmate.

 

As melhores maneiras de usar um vibrador bullet

Os vibradores bullet são um dos brinquedos sexuais versáteis no mercado, não só são extremamente poderosos, como também são pequenos e discretos. Ter um vibrador recarregável como o Bathmate Vibe significa que você pode continuar experimentando com o vibrador, de modo que o potêncial para múltiplos orgasmos alucinantes é infinito.

Aqui estão algumas das nossas formas favoritas de usar um vibrador de bala:

Use um vibrador de bala durante o sexo oral para apimentar as sensações. Combine sexo oral com provocações gentis da bala, começando de um ambiente mais baixo e subindo para algo um pouco mais intenso.

Descobrimos que o ajuste número 4 no Vibrador Bullet Vibe Bathmate funciona muito bem durante o sexo oral, porque a intensidade é perfeita para provocações. Se fizer sexo oral com ele e usar uma bala, comece com uma posição muito baixa e use a vibração para provocar gentilmente os testículos enquanto toca. Para isso, recomendamos definir o número 1 e usar um toque muito leve para que as sensações não sejam muito intensas para ele começar.

Os vibradores de bala de velocidade múltipla são perfeitos para a masturbação do clitóris porque permitem que você assuma o controle total do orgasmo. Se você preferir um desenvolvimento lento até o orgasmo, as configurações 1, 4, 6, 7, 8, 9 e 10 oferecem uma variação de vibração mais baixa e mais intensa, por isso são ideais para estimular suavemente as zonas erógenas antes de aumentar a intensidade.

Para aqueles que querem um orgasmo rápido mas intenso, as configurações 2 e 3 são muito mais poderosas. Por outro lado, descobrimos que as configurações 4, 6 ,8 e 9 vão de baixa intensidade a incrivelmente orgásmicas. Portanto, eles também podem levá-lo a um orgasmo clitoriano muito forte, mas com uma duração maior até o clímax.

Vibrador Bullet Vibe Recarregável

 

Os melhores brinquedos sexuais para as preliminares muitas vezes vêm em todas as formas e tamanhos. No entanto, os vibradores de bala fazem um ótimo complemento para as preliminares, porque eles também são perfeitos para o sexo com penetração.

Usar uma bala de múltiplas velocidades significa que você pode desfrutar de tantas combinações de prazeres diferentes, sem ter que trocar de brinquedos. E não só isso! Usando uma bala à prova d’água também significa que os amantes do jogo da água podem satisfazer suas fantasias selvagens e molhadas também durante o banho.

Simplesmente use a ponta arredondada da bala para aplicar a estimulação pontual às zonas erógenas e prepare-se para experimentar sensações inesquecíveis.

Vibrador Bullet Vibe da Bathmate

 

Orgasmo Misturado

Os vibradores de balas não são recomendados para estimulação G Spot, pois não podem ser inseridos por razões de segurança. No entanto, é possível para uma mulher desfrutar do muito desejado “orgasmo misturado” usando uma vibração clitórica. Um orgasmo misturado é o orgasmo mais intenso que uma mulher experimenta e é criado por uma combinação de estimulação do ponto G e do clitóris.

Durante a relação sexual, o pénis estimula a fêmea internamente, o que estimula o conjunto de terminações nervosas chamado G Spot. No entanto, estimular o clitóris ao mesmo tempo cria outro tipo de orgasmo, o orgasmo clitoriano.

Estimular tanto o ponto G quanto o clitóris simultaneamente durante o sexo combina os dois orgasmos para criar esse orgasmo alucinante. Um orgasmo misturado pode ser conseguido com um pouco de prática e usando um vibrador de bala no clitóris durante o sexo.

 

Dicas de posições

A melhor maneira de usar um vibrador durante o sexo muitas vezes depende do casal. No entanto, existem algumas posições que são muito fáceis de fazer e perfeitas para iniciantes em brinquedos sexuais.

Spooning

Ou “conchinha” é uma posição que acontece com o casal deitado de lado, com o homem por detrás da mulher. O homem pode abraçar a mulher e usar o bullet durante a relação sexual, ou ela pode usá-lo em si mesma para que as mãos do companheiro fiquem livres para estimular outras zonas erógenas, como os seios.

Dica Posição Vibrador Bullet - Spooning - Vibrolandia

Doggy Style

Ou  “à canzana”, é uma posição perfeita para orgasmos múltiplos usando um brinquedo sexual como o bullet. Dessa forma, a mulher tem controle total da estimulação clitoriana, enquanto o homem cuida do ponto G.

Após o clímax, quando o clitóris estiver muito sensível, use uma configuração mais baixa para aumentar a excitação até que esteja pronto para as rondas 2, 3, 4 e 5!

Com a mulher deitada de frente e o homem atrás dela, colocar um travesseiro sob a pélvis é uma ótima maneira de estimular o ponto G durante o ato sexual. Colocar um vibrador de bala entre os lábios vaginais, colocando-o em um ajuste baixo para alto, garante resultados incríveis.

Com a mulher no topo, em amazona, dá-lhe todo o controle durante o sexo. Ela monta o seu caminho para um orgasmo tremendo, e o homem pode acariciar o clitóris com a bullet. É garantido que ela vai adorar …

Shower Play

Perfeito para o banho, um vibrador à prova d’água é ideal para aqueles momentos em que você quer se aproximar e se acostumar com a banheira. Em pé frente a frente, a parceira coloca a perna na lateral da banheira e coloca um braço em volta dos ombros para se firmar. O outro braço segura o vibrador no clitóris, enquanto ele trabalha na G Spot.

Começando com a posição missionário, a fêmea envolve as pernas ao redor da cintura do parceiro, até que ela esteja em uma posição de ponte, enquanto ele se ajoelha. Quando ele penetra, ele deve ter acesso total ao ponto G, enquanto suas mãos permanecem livres para alcançar o clitóris.

Dica Posição Vibrador Bullet - Shower Play - Vibrolandia

Para obter melhores resultados, experimente este novo vibrador e veja quais posições sexuais funcionam melhor para vocês como um casal.

Divirtam-se!

Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com

Siga-nos – @Vibrolandia

• Instagram – https://www.instagram.com/vibrolandia/
• Facebook – https://www.facebook.com/Vibrolandia
• Twitter – https://twitter.com/Vibrolandia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga