E foi assim, num piscar de olhos, que 2018 chegou ao fim.

Ao longo deste ano conhecemos novas tecnologias ao serviço do prazer, formas inovadoras em clássicos sex toys e também muitos sabores e sensações alternativas.

Entre tantas e tão boas opções, fazer um TOP 10 com nossos sex toys favoritos não foi fácil. Mas já sabem que  pelo vosso prazer faço (QUASE) tudo!

Sex Toys 2018

Segue aqui a lista dos nossos sex toys favoritos:

1 – Estimulador para casal We-Vibe Match

Perfeito para casais que gostam de acrescentar algo a mais à sua relação sexual, o We-Vibe Match é um brinquedo em forma de “C” com dois pontos de entrada que vibram simultaneamente.

A melhor parte? O brinquedo é alimentado por um controle remoto. Se quiser levá-lo até o próximo nível, use-o em público e deixe o seu parceiro controlar o seu orgasmo.

Estimulador para Casal We-Vibe Match - Sex Toys Vibrolandia
Estimulador para Casal We-Vibe Match

 

2 – Plug Anal Pusher 

Este plug anal vibratório faz movimentos de vaivém, controlados através de um comando. Ele é um “must” em qualquer gaveta de produtos de prazer. Tem ventosa na base, 7 velocidades de vibração e 3 velocidade de impulso. Para usar a sós ou em boa companhia.

 

 

Plug Anal Pusher - Sex Toys Vibrolandia
Plug Anal Pusher

 

3 – Masturbador Tenga Flex

Não somos só nós a dizer que este é um masturbador tão fantástico que e só lhe falta conseguir servir café.

O Tenga Flex recebeu o Red Dot Award: Produto Design 2018.

O Red Dot Design Award é um prêmio internacional de design de produto apresentado pelo Design Zentrum Nordrhein Westfalen em Essen, Alemanha. A cada ano, um júri internacional de especialistas avalia milhares de inscrições de todo o mundo, concedendo o Red Dot a produtos de alto design em forma e função. 

O Tenga Flex é um sex toy inovador, reutilizável e lavável. O design de sulcos exteriores provocam uma estimulação em espiral, num movimento aerodinâmico.

O Silky White (Branco) e Rocky Black (Preto) são estruturalmente semelhantes, mas as mangas internas são diferentes. O Silky White é feito de um material mais suave com detalhes internos subtis para estimulação suave, enquanto o Rocky Black é feito com um material mais firme e detalhes internos arrojados, para uma estimulação mais intensa.

TENGA FLEX
Tenga Flex

 

4 – Estimulador de Próstata Twister

O Twister é um estimulador de próstata com 5 modos de rotação! Este sex toy tem uma cabeça em forma de bola, ranhuras no eixo, e a flexibilidade de movimentos para o estimular como nunca antes. Estimule o seu ponto P!

Estimulador de Próstata Twister - Sex Toys Vibrolandia
Estimulador de Próstata Twister

 

5 – Vibrador com função aquecimento Blaze

Porque some people like it HOT!

Um dos últimos gritos – ou gemidos – da indústria de entretenimento adulto são os brinquedos sexuais com função de aquecimento. O vibrador Blaze é um sex toy que vibra, pulsa e aquece até 38 graus Celsius. E é recarregável via USB.

Vibrador com aquecimento Blaze - Sex Toys Vibrolandia
Vibrador com função aquecimento Blaze

 

6 – Strap-On 3 em 1 Triple Teaser

Este Strap-on Triple Teaser está desenhado para proporcionar o máximo de prazer à mulher que o usa, enquanto esta penetra o/a parceiro/a. Sem arnês, o strap-on mantém-se no sítio com a inserção vaginal e anal dos respetivos plugs.

Este strap-on é ideal para sexo entre mulheres, pois adapta-se sem necessitar de grande tensão.

O dildo triplo tem um plug anal, um plug vaginal e fica bem colocado para dar prazer a mais alguém. Não é lindo?

STRAP-ON 3 EM 1 SEM ARNÊS TRIPLE TEASER
Strap-On 3 em 1 Teaser

 

7 – Vibrador Lovelife Krush Kegel

O vibrador Lovelife Krush Kegel são bolas kegel vibratórias, controladas via Bluetooth. Este é um daqueles sex toys que deveriam ser recomendado a todas as mulheres.

Ele ajuda a fortalecer e manter o pavimento pélvico em excelente forma (dissipando alguma flacidez resultante do parto ou até mesmo da idade). Este é vibrador e bolas para exercício kegel num só, com a grande vantagem de poder ser conectado a uma APP onde personalizará os exercícios. Sempre, sempre, com prazer.

Vibrador Lovelife Krush Kegel - Sex Toys Vibrolandia
Vibrador Lovelife Krush Kegel

 

8 – Pinças magnéticas para mamilos Fetish Fantasy

Uma joia para cada mamilo. Estes luxuosos objetos apertam delicadamente o mamilo, com ímanes, para se fixarem no lugar.  Faz com que os teus mamilos estremeçam de prazer com estas pinças magnéticas de design elegante e glamouroso. Com acabamento manual, em metal dourado e aplicações brilhantes.

Pinças Magnéticas para Mamilos Fetish Fantasy - Sex toys Vibrolandia
Pinças Magnéticas para Mamilos Fetish Fantasy

 

9 – Vibrador Satisfyer Pro G-Spot Rabbit

Imagine a estimulação em simultâneo do clitóris, como um bom sexo oral sem atrito, a vibração vaginal e pressão no Ponto G. Já sabe o que isso significa, certo? Este sex toy tem na sua versatilidade a maior arma. O vibrador Satisfyer rabbit é à prova de água e tem 2 motores: um de sucção sobre o clitóris e outro de vibração. 3 níveis de vibração e 7 ritmos diferentes, 11 níveis de sucção.

SATISFYER PRO G-SPOT
Satisfyer Pro G-Spot Rabbit

 

10 – Kit Completo Strap-On Cloneboy

Não tivesse sido o ano do pegging! 2018 marcou o início da partilha de experiências como a troca de papéis nos casais heterossexuais. Com este kit strap-on, tornou-se possível replicar o pénis do companheiro e colocá-lo num arnês para ser a mulher a usá-lo. Chamamos a isto “pôr-se no lugar do outro”, literalmente.

CLONEBOY – KIT STRAP-ON
Cloneboy – Kit Strap-on

Que tal o nosso TOP 10?  Gostas?

Aproveite e veja aqui como escolher um bom lubrificante para testar estes sex toys!

 

Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com

Siga-nos – @Vibrolandia

• Instagram – https://www.instagram.com/vibrolandia/
• Facebook – https://www.facebook.com/Vibrolandia
• Twitter – https://twitter.com/Vibrolandia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga