Brinquedos Eróticos na Carteira?

Quem conhece as mulheres sabe que as carteiras que as acompanham são verdadeiros submundos de tralha (mas tralhas úteis, claro!)

As carteiras são para algumas mulheres objetos de luxo, ego e estilo e, para outras, um depósito, uma bagagem extra, um mal necessário. Ok, e para uma boa percentagem feminina é a conjugação destes dois.

O que elas têm na carteira é a pergunta a se fazer. Porta-moedas (óbvio), chaves disto e daquilo, batom, maquilhagem, lenços de papel, pensos rápidos, cadernos, canetas, garrafa de água, talões do ano passado, papéis, telemóvel e mais papéis.

E, se forem mães, têm ainda toalhitas até os miúdos terem 12 anos ou mais, um pacote de bolachas em estado pré pão ralado de tanto andar aos trambolhões dentro da carteira ou brinquedos amputados do Kinder. Como eu disse, um verdadeiro submundo – e nem tente entender.

O Presente Perfeito

O que isto tem a ver com brinquedos eróticos? Tudo, e já explico porquê. As mulheres andam sempre com a carteira, seja ela grande ou pequena, seja para o dia-a-dia ou para uma festa ou até para uma simples saída à noite com as amigas. Ela está lá. Sempre. Ao tiracolo, sobre o ombro ou pousada sobre as pernas. 

Por esta altura do ano em que muitos homens se debatem sobre o que oferecer à namorada, à esposa ou até mesmo a uma amiga, porque não presenteá-las com algo que possa andar com elas permanentemente na carteira e da qual possam fazer uso em qualquer lado, a solo ou a dois?  

Continua e vê as 5 dicas de brinquedos eróticos que temos para acertares em cheio no presente deste ano:

1 – Mini vibradores

Um vibrador será sempre um clássico no que toca a brinquedos eróticos para elas. Existem vibradores de todos os tamanhos e feitios. Este que sugerimos é mini, é cheio de texturas e promete ainda fazê-la ter orgasmos duplamente fantásticos com o rabbit para o clitóris.

2 – Bullets vibratórias

As balas vibratórias ou – bullets – são super práticas e dão também para usar em casal.

Seja para estimular o clitóris, excitar os mamilos, a glande do pénis ou mesmo a região anal, estes brinquedos eróticos são dos mais procurados na nossa sex shop. Como o próprio nome diz, são pequenas balas apontadas aos teus pontos de prazer. Variam entre os 8 e os 9 cm e estão disponíveis em várias cores e padrões.

Bullet - Brinquedos Eróticos Vibrolandia
Bullet

Veja mais opções de bullets aqui.

3 – Bolas Kegel / Geisha

Ótimas para a recuperação pós- parto e para fortalecer os músculos da vagina, as Bolas de Geisha – ou Kegel-  são super recomendadas por ginecologistas a mulheres de todo o mundo.

Este kit de bolas Kegel da Rianne’s vem com 4 bolas de pesos diferentes, um encaixe em silicone macio e ainda uma pequena bolsa muito elegante e discreta!

Kit Bolas Kegel - Brinquedos Eróticos Vibrolandia
Kit Bolas Kegel

Veja mais opções de bolas Kegel aqui.

4 – Óvulo vibratório

Estes pequenos pedaços de prazer arredondados são uma excelente escolha para jogos em casal. Ele fica com o comando e ela com o óvulo. Podem usá-los para preliminares no jantar de natal e pôr toda a gente andar à procura do telemóvel que está a vibrar. Só uma sugestão (risos).

Este óvulo vibratório da Easytoys é bastante silencioso e está disponível em rosa, preto e lilás.

Óvulo Vibratório Easytoy - Brinquedos Eróticos Vibrolandia
Óvulo Vibratório

 

5 – Estimuladores de clitóris

Os estimuladores de clitóris proporcionam à mulher orgasmos fantásticos, por vezes múltiplos. Tendo em conta que cerca de 70% das mulheres não têm orgasmos sem estimularem o clitóris, estes tipos de brinquedos eróticos tornam-se uma ferramenta espectacular para elas usarem em prol do próprio prazer.

Este modelo da Satisfyer estimula o clitóris através de sucção e o torna semelhante ao sexo oral. Portanto, meus caros, é de se apostar!

Estimulador de Clitóris Satisfayer - Brinquedos Eróticos Vibrolandia
Estimulador de Clitóris

Deixo-vos com estas dicas e até ao próximo encontro aqui no blog mais sexy da web!

 

Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com

Siga-nos – @Vibrolandia

• Instagram – https://www.instagram.com/vibrolandia/
• Facebook – https://www.facebook.com/Vibrolandia
• Twitter – https://twitter.com/Vibrolandia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga