Como usar um vibrador numa mulher da maneira certa
Já te perguntaste, algumas vezes ao longo do teu crescimento sexual, como usar um vibrador com a tua companheira?
Pensavas que era só ligar o aparelho e este faria o trabalho todo sozinho? Amigo, fica sabendo que existe toda uma arte na boa manipulação de um vibrador, em especial quando o estás a usar noutra pessoa. E aqui estou eu para te dar algumas dicas neste assunto.
Que tipo de vibrador?
Existem tantos modelos no mercado, com características tão diferentes entre si, que a escolha do vibrador certo pode não ser simples. À primeira vista.
Por isso é que também tempos apoio ao cliente, que te ajuda a navegar pelas várias possibilidades e a escolher aquele que vos será mais satisfatório.
Fala com a tua companheira, para escolherem o tipo de estimulação que lhe será mais satisfatório: G-spot, bullet, óvulo, mini, realístico, rabbit, varinha, etc. O objetivo final é o mesmo, mas variam em formato, textura, materiais e dimensões.
Para dentro ou por fora?
Podes usar um sex toy com vibração de duas formas: dentro ou fora do corpo. Isto quer dizer que podes usar um sex toy com vibração para penetração em diferentes orifícios erógenos, ou podes usá-lo para estimulação exterior (mamilos, clitóris).
Os sex toys com motor duplo ou com estimulação de Ponto G são maioritariamente usados para penetração. Os estimuladores clitorianos são usados externamente.
Provocação
Não vás direto às joias da coroa!
Usa o vibrador noutras áreas do corpo da tua companheira, para ires aquecendo o motor. Usa-o nos mamilos, na zona interior das coxas, ao redor da vagina…
O seu desejo sexual vai escalando e aumenta a vossa intimidade.
O Alvo
O ponto onde se focam a maioria dos vibradores é o clitóris. Para quem não sabe onde é, é aquele altinho fofo do tamanho de uma ervilha que se esconde sob os grandes lábios vaginais.
Voltamos a lembrar: esse montinho tem duas vezes mais terminações nervosas do que a cabeça de um pénis. Isto quer dizer que é muito, muito, sensível.
Depois da provocação mencionada acima, dirigir as vibrações de um brinquedo diretamente ao clitóris pode levá-la ao êxtase imediato. No entanto, observa a linguagem corporal da tua companheira, pois a estimulação em demasia – nessa área – pode chegar a ser dolorosa.
Devaaaagar
Usa um vibrador mas não tenhas pressa de chegar ao final. O melhor é começares pela vibração e velocidade mais baixa, e ires subindo gradualmente.
Esta técnica leva a um orgasmo mais potente. E pode mesmo levar a mais do que um!
Cada uma é diferente
As circunstâncias e nível de estimulação necessárias para atingir o clímax são diferentes para cada mulher. Algumas conseguem-no com facilidade através da estimulação do Ponto G, outras nunca chegaram a sentir este tipo de orgasmo. O mesmo é verdade para a estimulação do clitóris.
Por isso, se não conseguires que a tua companheira chega ao orgasmo através deste tipo de estimulação, não desanimes. É muito provável que lhe tenhas dado imenso prazer e que ela tenha ficado surpreendida com o teu novo domínio sobre o vibrador.
Não te limites
Quem disse que basta um vibrador? Diversifica! Escolhe um vibrador com dois motores para estimulação anal e vaginal, usa um bullet ou um óvulo para o clitóris.
E podes usa-los todos em simultâneo! Podes também experimentar estimuladores para mamilos, ou anéis penianos com vibração para quando terminarem os preliminares.
Pergunta!
Não há nenhum problema em perguntares à tua companheira como ela prefere que uses o vibrador com ela. Ninguém nasce ensinado e as pessoas são todas diferentes.
Observa e aprende com a sua técnica, afinal ninguém melhor do que ela sabe como chegar ao seu próprio orgasmo!
Divirta-se! E não se esqueça de visitar a nossa loja em: https://vibrolandia.com/
Siga-nos – @Vibrolândia
Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos aqui também: [email protected]