Comprar um vibrador para oferecer à companheira é um passo ousado. Porque haverias tu de lhe oferecer um vibrador? Não és homem para a satisfazer? Achas que ela precisa de algo mais? Estarás a ofendê-la? Tanta pergunta, tanta dúvida…
A resposta a esta questão é outra pergunta: em que medida a vossa relação pode melhorar com a introdução de um terceiro elemento – o vibrador?
Num casal em que a comunicação seja fluida, o vibrador pode fazer maravilhas pela relação. É uma novidade, é excitante e dá aquele extra que nenhum pénis consegue dar. Não é competição, é um ajudante!
Se for a primeira vez que lhe estás a oferecer um brinquedo sexual, e este tipo de ousadia não é habitual na vossa relação, vai com calma. Nada de começar logo por um dildo de penetração dupla, a não ser que já tenham falado nisso e seja algo que faça parte das vossas fantasias.
+ O TEU PRIMEIRO VIBRADOR – GUIA DE COMPRA
Se a queres surpreender, vamos dar-te algumas dicas para te facilitar a escolha:
Determina o brinquedo da sua preferência
A forma mais fácil de saber o que ela gosta, é perguntar-lhe. Mas se pretendes fazer-lhe uma surpresa, tens de tentar adivinhar o melhor possível. Quaisquer que sejam as preferências da tua companheira, é provável que também variem com a sua disposição. Então, o melhor é escolher um brinquedo que providencie prazer em várias zonas erógenas, com velocidades diferentes e outros níveis de excitação.
Aqui estão cinco brinquedos sexuais à prova de erro:
We Vibe
Sempre que faço uma lista de brinquedos para casais, recomendo o Partner. Este vibrador/estimulador em forma de U é desenhado para ser usado pela mulher, durante a relação sexual. Pode ser controlado via bluetooth, com a app para smartphone. Também podes inverter as “asas” quando estar a fazer-lhe sexo oral. Usem a imaginação…
Vibradores bullet
Se achas que ela se pode assustar com um brinquedo grande, recomendo um conjunto em que o tamanho vai variando. É excelente para iniciantes, o design é muito elegante e agradável. Pode ser usado a solo, por ela, ou em conjunto. Pede-lhe para fechar os olhos enquanto a surpreendes com qualquer um destes vibradores.
Óvulo
Um óvulo é um brinquedo arredondado, com a forma sugerida pelo próprio nome. Vibra e tem habitualmente um controle remoto. É introduzido na vagina, mas também pode ser usado para estimulação do clitóris, dos mamilos, do que quiserem.
Wand
A varinha mágica, esse brinquedo que foi inicialmente inventado para curar as mulheres vitimas de histeria continua a fazer pequenos milagres. A wand é sempre uma aposta segura como massajador, estimulador de clitóris e pode ser usado a solo ou em parceira nas brincadeiras.
Satisfyer
Sexo oral sem mãos, sem parceiro, a solo? E se for na banheira? Os variados modelos do Satisfyer possibilitam um sem número de opções, todos como o mesmo ponto em comum: o prazer de ter o seu clitóris sugado sem atrito.
Este brinquedo funciona com sucção, posicionado sobre o clitóris. Não tem fricção, a pressão é ajustável e é um dos favoritos das mulheres.
A Satisfyer, como líder de mercado que é, tem também sextoys para casal e o masturbador preferido do Rocco.
A borboleta
Este estimulador funciona de duas formas: estimulação interna e clitoriana. Tem um arnês (uns elásticos rendados) que servem de cuequinhas e prendem a borboleta no sítio certo. Controlado por app, podes ficar o comando na mão e tomar as rédeas do prazer da tua companheira.
Oferecer o presente
Há muitas formas de lhe dar este presente especial. Se queres que seja uma surpresa, podes dar o nome e morada dela quando fizeres a compra online. Assim será ela a receber!
Se queres que seja experimentado e estreado em conjunto, podes colocá-lo por baixo da almofada. Quando estiverem deitados, tiras o brinquedo. Surpresa!
Se tens algumas dúvidas em relação à forma de como ela vai receber este brinquedo na vossa relação, conversa com ela. Não pressiones, sê divertido e descontraído. E sensual… É um momento especial. Divirtam-se!