7 Pecados Mortais no Sexo

Hoje em dia, a sexualidade já não é um tema tão tabu como há alguns anos. As pessoas têm-se libertado bastante, o que influencia positivamente os momentos de intimidade.

Contudo, esta libertação não acabou com os erros entre os lençóis. Por isso, enumeramos os pecados mortais (na versão “sexual”) que ocorrem na intimidade. Estes podem fazer com que o nível da paixão caia, assim como o entendimento e a qualidade do encontro. Vamos a eles:

shy

A AVAREZA: se um dos dois é muito tímido para dizer o que quer na cama, o que lhe agrada, ou para explicar ao parceiro o que não lhe agrada, temos um problema. Se estiver no grupo dos que dizem “eu não me importo se eu não tiver um orgasmo, contanto que ele ou ela tenha” também há um problema. Isso é muito contraproducente para si e para a outra pessoa. Se quiser mais tempo de preliminares, só precisa pedir; muitas vezes não adianta só insinuar.

Para algumas mulheres, mesmo no século XXI, pensar em sexo ainda é mal visto, algo do mundo dos homens. Agora é o momento de esquecer o preconceito e dedicar-se a aproveitar. É costume dizer-se que eles precisam mais da sexualidade do que elas, a verdade é que também não é preciso que ambos sejam ativos na cama, ousados, desenfreados, divertidos, etc. Lembre-se de pedir o que deseja e haverá mais possibilidades de que isso lhe seja concedido.

wrath

A IRA: muitos casais, após uma discussão, acabam a fazer as pazes na cama e parece que nada aconteceu. Esta reconciliação pode ser uma boa opção algumas vezes, mas não sempre. No íntimo, sempre há algo que fica “pendente” de resolução.

Deixar a paixão aflorar é bom, e serve como a “cereja do bolo” depois de uma briga. Além disso, o acto sexual gera energia e conecta ambos no âmbito espiritual. É uma excelente forma de dar por encerrada uma discussão.

envy3

A INVEJA: alguns estudos afirmam que as mulheres são mais invejosas que os homens. Além disso, diz-se que os homens costumam ser mais relaxados nesse sentido, mas também sofrem com ela – a inveja. É bom saber que a inveja saudável existe e que é possível transformá-la em algo positivo. Como? Como se fosse uma fonte de inspiração.

Se vê que a sua melhor amiga ou sua irmã e respectivos parceiros tem uma união maravilhosa, feliz e muito ativa sexualmente, pergunte-lhes qual é o seu segredo. Procure os elementos necessários para colocá-los em prática e aproveite esses conselhos. Além disso, a inveja maligna faz mal, intoxica, envenena e faz-nos sentir miseráveis.

soberba

A SOBERBA: Existem muitas mulheres e homens que andam pela vida com uma grande segurança porque tiveram a sorte de ser belos (no sentido estético mais comum), ter um corpo belo, de serem muito simpáticos, ousados ou inteligentes. A sua autoconfiança é contagiante. De certeza que adoraria sentir-se bem com seu próprio físico, algo que não acontece com frequência. A grande maioria fixa-se nas imperfeições e não nas coisas belas que tem.

Os homens cansam-se um pouco de escutar sempre a mesma ladainha de que sua companheira está gorda, que tem celulite, seus seios são muito pequenos, etc. Esqueça essas queixas, é linda e maravilhosa, adore-se!!! Comporte-se como se fosse Afrodite, a deusa do Amor, com seu companheiro. Respeite-se a si mesma e fará com que a chama da paixão nunca se apague. Como se disse no início, todos gostam de mulheres ativas, com idéias, vontade de inovar, etc.

Mesmo sem o corpo perfeito (ninguém é perfeito), é tempo de se amar e se respeitar um pouco mais. Principalmente, tenha em conta que a pessoa com a qual você tem relações se apaixonou por si tal como é, tanto pelo seu físico quanto pela sua personalidade.

lazy

A PREGUIÇA: aqueles que passam o fim de semana deitados na cama ou sentados no sofá com uma grande lista de tarefas por fazer devem saber que estão espantando a sexualidade. O abandono e a falta de espontaneidade são dois inimigos do sexo e da paixão.

Não passe o dia todo esfregando, cozinhando e limpando, consertando torneiras, cortando relva ou levando o cão a passear. É preciso manter um equilíbrio e, por que não, guardar a  energia certa para o encontro sexual.

glutony2

A GULA: a forma de comer de uma mulher ou de um homem pode dizer muito sobre eles. Isso também pode ser levado para a cama. Se, num restaurante, deseja o mais sofisticado, é provável que no sexo não se contente com algo simples e convencional. A gula também pode significar o fã de sempre experimentar algo a mais. Reconsidere a forma como “se serve” na intimidade.

lust

A LUXÚRIA: sem dúvida é o pecado mortal relacionado ao sexo por excelência. Certamente já quis ser uma mulher fatal que seduz o seu parceiro num piscar de olhos, ou um sedutor nato que deixa as mulheres “loucas”. Já pensou, fantasiou ou gostou de um ator ou cantora, ao ponto de se imaginar com esse personagem na cama. Estas fantasias, e muitas outras outras, podem ser positivas para o casal. Os sonhos eróticos são divertidos e pode colocá-los em prática para mudar a rotina.

Mas agora acorde, e peque!

Para apimentar ainda mais a sua relação, poderá dar uma vista de olhos na nossa loja:

+Vibrolandia

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga