Sexo oral a solo para as mulheres

Quem é que disse que para um bom sexo oral precisa de estar com alguém? Para os homens essa questão já foi desmistificada anos atrás quando criaram o simulador de sexo oral, como o AutoBlow que pode ser encontrado aqui.

Mas raramente alguém pensa em algo semelhante para elas.

sexo oral
Quando se trata de prazer na categoria a solo, as mulheres contam com vários acessórios como vibradores  que simulam a penetração ou estimulam por meio de vibração, mas nada que simule realmente o sexo oral; e nós sabemos que várias mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo pela penetração, sendo o clitóris o principal (e às vezes único) ponto de prazer.

E então entra a ciência mais uma vez para melhorar a vida sexual de todos! Uma empresa norte-americana desenvolveu um simulador de cunilíngus (sim, é essa a palavra para sexo oral feminino) e utiliza suções gentis para estimular o clitóris. Já o tínhamos referido aqui.

 

 

05842900000-1O aparelho chamado Womanizer foi testado inicialmente em um estudo com mulheres entre 24 e 69 anos para saber que efeitos teria sobre a rotina destas mulheres no dia-a-dia e no relacionamento.

Os resultados foram surpreendentes, mais de 80% confirmaram que a estimulação diária através da sução aumentou a libido e o tempo de sexo após o uso. Além disso, o estudo também abordava a faixa etária de início da menopausa e essas mulheres apresentaram aumento na lubrificação e tornaram o sexo nessa etapa mais tranquilo.

 

 

05842900000-2Descubra uma das melhores inovações mundiais e experimenta novos prazeres. O novo Womanizer W500 Pro é o upgrade do brinquedo mais sofisticado para uma mulher. Com novas cores e padrões e uma performance melhorada. Agora, com a sua nova forma arredondada, é ainda mais fácil de usar. O cristal Swarovski continua a assinalar o botão de ligar e desligar.

Colocado sobre o clitóris, o Womanizer suga-o e estimula-o sem contacto, usando ondas de pressão pulsante. É uma nova experiência de prazer, que culminará num orgasmo luxuriante.

 

 

05842900000-3A grande vantagem sobre outros masturbadores é que, não havendo excesso de estimulação sobre o clitóris, os orgasmos múltiplos são uma consequência natural do Womanizer.

Uma gota de lubrificante à base de água garante mais “movimento” no manuseio e estimulação do clitóris. Permitirá um orgasmo mais deslumbrante e intenso do que alguma vez sentiu.

O Womanizer é entregue com: 2 cabeças de estimulação (que brilham no escuro, para o conseguir encontrar sempre); cabo USB e adaptador AC, manual em 11 idiomas e uma discreta e elegantes bolsa de armazenamento.

 

 

Estas é que são boas notícias!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga