Como fazer sexo com vibrador? Formas criativas e divertidas de usar a 2 - Vibrolandia
(Creator: Ifonix Toys | Credits: Unsplash)

Ao contrário do que se possa imaginar, fazer sexo com vibrador é uma excelente forma de melhorar a intimidade de um casal. No entanto, alguns casais ainda se mostram reticentes a esta ideia.

Muito mais do que suprir a ausência de um parceiro sexual ou explorar o próprio corpo, os vibradores permitem que o casal fuja da rotina. Como consequência, aumentam o seu prazer do casal.

De modo a conseguir colocar em prática esta prática com sucesso, damos-lhe algumas ideias de como usar vibrador no sexo.

Qual o melhor vibrador para sexo?

Antes de passarmos às ideias de como fazer sexo com vibrador, é importante esclarecer que nem todos os vibradores têm o formato de pénis (ou vibradores realísticos em Portugal). Por exemplo, o anel peniano vibrador é colocado no pénis e, durante a penetração, estimula a vagina ou o ânus da parceira.

Outro exemplo são os vibradores clitorianos, que podem ser usados durante a penetração, pois alguns estimulam o parceiro, que consegue senti-lo a vibrar.

Independentemente da escolha, o importante é que o casal consiga escolher o vibrador erótico que pretende, isto é, de forma conjunta.

4 dicas úteis para usar um vibrador em casal

Depois de escolhido o brinquedo sexual, está na altura de introduzi-lo na vida íntima do casal. Como? Nós explicamos-lhe:

1. Faça a escolha certa

Tal como acontece quando se compra um vibrador para usar a solo, é importante que o casal possa escolher um modelo que se adeque às suas habilidades e à forma como se relacionam na cama. Além disso, é de extrema importância que escolham um modelo de acordo com a sua disponibilidade económica.

Mesmo os casais com orçamento mais reduzido conseguem comprar vibradores baratos com muitas funcionalidades que, certamente, proporcionarão momentos incríveis de prazer a dois.

2. Analise como pode fazer sexo com vibrador

Fale com a sua cara-metade sobre a rotina, a relação e as formas de prazer de cada um. Deste modo, conseguirá perceber como é que pode incluir o brinquedo sexual na vossa rotina íntima.

3. Use muito lubrificante

Para reduzir os eventuais atritos ou desconfortos no uso de brinquedos sexuais, use muito lubrificante. Verá que o prazer será mais do que garantido!

4. Tenha os cuidados necessários

Sempre que for a usar um vibrador, seja a solo ou em casal, é importante que o higienize antes e após o uso. Só depois é que poderá ser guardado.

Para limpá-lo, basta usar água morna e sabão neutro. Se preferir, pode optar por um sabão próprio para brinquedos sexuais.

Como fazer sexo com vibrador? 5 ideias criativas

Além de experimentar os brinquedos sexuais em diferentes posições, existem outras formas de fazer sexo com um vibrador, estimulando outras partes do corpo e antecipando o que vem a seguir. Quer saber quais? Descubra-as:

1. Mamilos

Os mamilos são uma zona erógena, por isso, é importante estimulá-los de formas diferentes, como por exemplo, com os dedos ou com a boca. Mas, que tal experimentar um vibrador?

De modo a estimular os mamilos com um vibrador, experimente colocá-lo abaixo dos seios, explorando a área. Desça até à barriga e deixe a imaginação dominar.

2. Vulva

O mais comum é explorar o clitóris, pois é a zona erógena de maior prazer feminino. No entanto, estimular a vulva ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo para o clitóris. Como consequência, quando o estimular, será muito mais prazeroso.

3. Costas

Começar os preliminares com uma massagem é, de facto, muito excitante. Por isso, aproveite a ocasião e use o vibrador na região acima das nádegas.

Comece na zona lombar e, lentamente, deixe deslizá-lo até ao interior da virilha ou das coxas.

4. Osso púbico

Desde que seja com consentimento, tudo pode ser explorado durante o sexo, inclusive o osso púbico.

Nesta região, o segredo é experimentar as diferentes intensidades e ritmos do vibrador. Deste modo, consegue provocar a sua cara-metade e, claro, ver como é que reage.

Quem sabe se não descobrem um novo ponto de prazer para estimularem?

5. Períneo

Entre a genitália e o ânus existe uma área muito sensível que se chama períneo.

Para algumas pessoas, esta região pode garantir muito prazer, sobretudo quando é estimulada por um vibrador.

O que é preciso para começar a fazer sexo com vibrador?

Seja para fugir da rotina, seja para apimentar a relação, fazer sexo com vibrador é, de facto, uma excelente ideia para o casal. Por isso, está na altura de pôr em prática as dicas deste artigo!

O primeiro passo é, sem dúvida, comprar vibradores que estejam de acordo com os gostos do casal. Depois, é só deixar a imaginação fluir e tirar o máximo partido dos brinquedos sexuais.

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga