Como usar um masturbador masculino? Dicas e cuidados a ter - Vibrolandia
(Creator: Womanizer Toys | credits: Unsplash)

A revolução da indústria erótica chegou não só para satisfazer as mulheres, como também os homens. No entanto, muitos ainda têm dúvidas sobre como usar um masturbador masculino.

Com uma grande variedade de fabricantes, modelos, estilos e materiais, torna-se difícil escolher o masturbador masculino ideal, sobretudo se nunca experimentou um antes.

Em suma, os masturbadores masculinos podem ter o formato de partes do corpo reais ou, então, ser um objeto simples. Mas existem outras características que deve ter em conta para escolher o melhor para si.

De modo a fazer a melhor escolha e uso do seu novo brinquedo sexual, leia o nosso artigo com dicas preciosas para ter o máximo prazer.

O que deve procurar num masturbador masculino?

Tal como acontece com outros brinquedos sexuais, as especificidades dependem totalmente do seu gosto. Contudo, existem características que deve ter em atenção, de modo a garantir que o masturbador lhe vai proporcionar muito prazer:

  • Conforto: o masturbador deve ser confortável quer para o seu pénis, quer para segurar e usá-lo;
  • Fácil de limpar: depois de se satisfazer, é importante limpar o seu aparelho. Por isso, é crucial que seja de fácil limpeza;
  • Elasticidade: alguns masturbadores possuem um orifício pequeno, no entanto, se for pequeno demais e pouco elástico, o prazer poderá dar lugar à frustração;
  • Fricção: para evitar assaduras ou outros desconfortos, o masturbador não pode causar muita fricção no pénis.

Outras características importantes

Deve ter sempre em mente que o masturbador estará em contacto direto com o pénis. Por isso, é importante ter alguns cuidados ao adquirir um masturbador masculino:

  • Material: o melhor material é o silicone, pois é fácil de limpar e tem um acabamento mais realístico. Se procura uma opção mais em conta, pode experimentar o TPE;
  • Orifício interno: deve ter um tamanho que o agrada, ter elasticidade e um interior de acordo com os seus gostos, isto é, liso ou com texturas.

Como usar um masturbador masculino?

Assim que escolher o masturbador masculino que mais lhe agradar, está na altura de dar-lhe uso.

Antes de começar, é importante ter um lubrificante à base de água por perto. Porquê? Porque é compatível com o uso de preservativos e aptos para o sexo vaginal, oral ou anal, assim como para usar com brinquedos sexuais.

Posto isto, como usar um masturbador masculino?

  • Lubrifique o brinquedo, para que possa reproduzir a sensação da prática de sexo oral (alguns masturbadores contam com vibração, pressão e temperatura, focando-se na glande);
  • Depois, lubrifique o pénis e introduza-o no orifício;
  • Faça movimentos de acordo com o que lhe proporciona mais prazer (a ideia é que possa ter uma sensação de prazer combinada entre o sexo oral e o vaginal).

Cuidados a ter com um masturbador masculino

Sem dúvida que os masturbadores masculinos são uma excelente forma de prazer solitária, porém, existe algo fundamental: a higiene.

Seja antes ou depois do seu uso, é importante lavar o masturbador com água morna e sabão neutro. Em alternativa, poderá utilizar um sabão para limpar brinquedos sexuais.

Depois de utilizar e lavar o masturbador masculino, guarde-o num lugar com pouca humidade. Além disso, se tiver funções vibratórias, retire as pilhas, para que possam durar mais.

Como tirar o máximo partido de um masturbador?

Lembre-se que as sensações diferem de acordo com os tipos de masturbadores que existem. No entanto, o mais importante é que possa ter esta experiência num local tranquilo e ao seu ritmo, sem pressões.

Posto isto, existem algumas dicas que deve seguir para que a sua experiência seja ainda mais prazerosa:

  • Experimente diferentes modelos e tamanhos, para experimentar sensações diferentes;
  • Troque de mão (às vezes, trocar de mão pode ser como mudar de posição, isto é, pode trazer-lhe diferentes sensações);
  • Utilize outros brinquedos sexuais, como por exemplo, bolas anais ou estimuladores de próstata, para amplificar o prazer do masturbador masculino.

Recordamos que a masturbação é uma forma saudável e segura de não só se excitar, como também de aliviar o stress, melhorar o seu sono e libertar a tensão sexual acumulada. Além disso, ajuda-o a identificar zonas erógenas e de maior excitação, melhorando a sua vida sexual com um(a) parceiro(a).

Agora que sabe como usar um masturbador masculino…

Aproveite e desfrute ao máximo do seu novo brinquedo sexual.

Lembre-se que não existe uma forma correta ou incorreta de se masturbar, por isso, a palavra de ordem é experimentar. Faça o que o deixa mais confortável e desfrute de cada segundo!

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga