Casal – 10 regras para ter sexo bom e duradouro

Nos meus tempos de adolescente, ouvi uma história de um homem casado, sobre o seu relacionamento, que venho aqui partilhar. Era assim: enquanto namoras, coloca 1 cêntimo num pote por cada vez que tiveres sexo com a tua namorada. Depois de casarem, retira 1 cêntimo cada vez que fizerem amor. Verás que, até ao final do casamento, esse pode não se esvaziará!

Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, e decidi nesse momento que a minha vida amorosa não passaria pela provação de um pote cheio de cêntimos.

gold1

A vida a dois é mesmo um desafio. Aprender a lidar com os problemas e as brigas de casal não parece nada atraente, não é mesmo?! Mas algumas dicas podem ajudar.

Vivemos um novo tipo de relacionamento, onde os limites entre as brigas e bom relacionamento se estreitaram e os casais passaram a confundir estabilidade amorosa com a rotina. Atenção! Estas dicas podem causar uma mudança no teu relacionamento! Toma nota:

trouble_in_the_tropics_cover

1- Respeitar e tolerar a família do outro:

Sim, isto é válido para sogra também! Não há nada pior do que a pessoa amada passar a evitar e criticar os hábitos da sua família. Ou pior, começar a falar mal da mãe e dizer que tudo que a tua família propõe é chato. Não é preciso amar a família do outro, mas respeitar e tolerar nunca é demais. Assim o relacionamento entre ambos fica mais leve.

friends-reunion-lead

2- Receber bem os amigos:

Amizade também é relacionamento. Então não prive o/a seu/sua amado/a da companhia dos amigos/as. É saudável conviver com outras pessoas. E mais, aproveita a saidinha dela com as amigas e sai com os teus amigos. Ou melhor, porque não reúnem as duas turmas de amigos? Sabes lá se não fazem de cupido e ainda unem algum casal?

jogo risky or frisky
jogo risky or frisky

3- Fugir da rotina:

Fazer sempre tudo igual não é só rotina, é chato e aborrecido! Aposta em novos lugares para sair, pra namorar, compra-lhe lingeries sensuais, faz jogos que apimentem a relação, surpreende com surpresas, mensagens. Outra boa ideia é mudar o visual, cortar o cabelo, usar uma roupa diferente ou uma fantasia, inovar na maquilhagem. Tudo isso quebra a rotina e traz mais confiança ao casal.

womanizer w500 pro
womanizer w500 pro

4- Nunca te abandones:

Viver em função da outra com a pessoa não ajuda em nada, façam coisas sozinhos (sem sem um com o outro). Por exemplo, pratiquem um desporto, dedica-te ao trabalho, vai assistir a um bom filme, cuida da tua beleza, estuda mais sobre algo que te interesse, tira um dia só pra ti. Todas estas sugestões ajudam a aumentar a autoestima e mantém-te independente. Masturbar, por exemplo, liberta a tensão e melhora a auto-estima. Além do mais é uma ótima forma de estarmos sempre bonitos.

638615

5- Promove momentos românticos:

Faz um jantarzinho só dois, escolhe um filme romântico para verem na cama. Viagens inesperadas e românticas também valem. Conhecer novos lugares amplia sempre os horizontes e aproximam o casal.

the_50_most_zen_cities_in_america_4228_5220

6- Mantem a calma:

Se desesperares não resolves nada, principalmente na hora da discussão. Isso só deixa o ambiente ainda mais tens. Por isso, se um de vós – ou ambos – estiver nervoso é melhor esperar que a poeira baixe para conversarem. Assim o problema é resolvido com civismo.

mainpic-large_transqvzuuqpflyliwib6ntmjwentxj9pz-pqqqph_qj95uw

7- Mantem o diálogo:

Conversa sempre, diz o que gostas e o que não gostas, só assim evitas o acumular de stress e de palavras. A comunicação é uma ponte que nunca pode ser quebrada, caso contrário o casal começa a distanciar-se aos poucos. Isso torna as discussões mais intensas. Ter uma conversa é fundamental, principalmente se pretendem envelhecer juntos, até  porque conversar vai ser a coisa que mais irão fazer. Se ainda tiverem apetite, podem experimentar o Pulse.

5

8-Tenha bom humor:

O bom humor traz mais alegria à vida do casal, deixa o relacionamento mais descontraído. Rir melhora sempre a disposição do casal, promove o bem-estar e inspira bons momentos. E outra coisa, não há nada melhor que ter alguém pra te animar quando o dia corre menos mal.

240_f_56641421_xdnna79dg92xdmfk8ud0x6dx3rqf3nhr

9- Mantem a atividade:

Sexo é saúde e faz bem ao relacionamento. Relaxa os músculos, descarrega a tensão e acende o desejo do casal. Por isso, pratica! A relação além de íntima fisicamente, quando é feita com amor, aproxima o casal e diminui até as dores de cabeça. Então, nada de desculpas!

perfume feminino pherofem
perfume feminino pherofem

10- Elogios são sempre bem vindos:

Elogia a roupa, o perfume, repara sempre se a pessoa está a usar algo de novo. Isso demonstra interesse e atenção em relação ao outro. Diz que ele/a está bonito/a, elogia até o comportamento (o que motivará a outra pessoa a repetí-lo). Para além do mais, é bom saber a opinião do outro sobre como estamos.

E continua assim por muito e bons anos!

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga