10 passos para tornar a tua mulher mais selvagem na cama

Marco Paulo, esse ícone da música portuguesa que ainda faz suspirar mulheres de várias gerações por esse país fora, canta em “Taras e Manias”: «Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, (…)»

Ah, pois é! Os homens sonham com isto. E fazem alguma coisa para concretizar este sonho? Vamos lá passo-a-passo, pela canção imortalizada por Marco Paulo, perceber como podemos libertar a fera selvagem que se esconde nas nossa recatada fada-do-lar. Decora a letra!

1. «Quando você vem com essa cara de menina levada, para a brincadeira…»

DÁ-LHE UM ORGASMO ANTES DA PENETRAÇÃO. Isto é aquilo que realmente as mulheres mais desejam que os homens façam mais na cama.

A maioria – em vez de aceder a este desejo – vai direto ao prato principal sem pensar no aperitivo. Os preliminares resumem-se a uns minutos de beijoquice obrigatória e umas festinhas nos seios e pimba!

Não é isto que as mulheres querem! Há mulheres que precisam de um extra para conseguirem uma maior excitação. Nada que um gel e muito carinho não resolvam.

Se lhe deres um orgasmo antes da penetração, é garantido que terás BOM sexo, mesmo que não dures tanto como desejarias. E, como vantagem extra, ela ficará mais responsiva e muito mais propensa a ter novo orgasmo durante a penetração. O sexo será melhor para ambos!

2. «Dá-me um arrepio na pele, sinto água na boca, para ficar com você»

PRESTA ATENÇÃO ÀS ZONAS QUE (APARENTEMENTE) NÃO SÃO ERÓGENAS. Os homens, na sua maioria, apenas prestam atenção aos pontos óbvios do corpo de uma mulher, quando o objetivo é dar-lhes prazer sexual: seios, clitóris e Ponto G. Mas as mulheres querem que prestes atenção ao corpo todo.

+ 8 Dicas: Como podes Satisfazer Uma Mulher

Existem outras zonas erógenas que estão “escondidas” no corpo de uma mulher. Estas potenciam o prazer e vão torná-la mais sensível à estimulação vaginal. Grande parte dos homens desconhece-as… mas se sabes onde se encontram, será um dos sortudos!

3. «Você não tem um pingo de vergonha e todo homem sonha ter alguém assim»

USA MAIS CONTACTO VISUAL. Já tiveste um orgasmo enquanto olhavas nos olhos da tua parceira durante todo o tempo?

Este é um dos prazeres mais intensos que podes experienciar. O contacto visual durante o sexo potencia as sensações de prazer e conexão para além do que pode ser explicado por palavras. E uma mulher que já tenha passado por esta experiência, anseia por repeti-la.

Evita a típica rotina de desligar as luzes do quarto e ir às apalpadelas. Inicia o ato pelo contacto visual, e vê o quanto ela ficará excitada. Vão adorar!

 

4. «Realizando minhas fantasias, taras e manias, você vem para mim»

MAIS SEXO ORAL. Fico impressionado com a quantidade de homens, amigos meus mal informados, que confessam que não dão prazer oral às suas companheiras com a devida frequência.

A justificação que costumam dar é: “sou bom com os dedos, por isso não vou lá abaixo mais vezes”. Isto é como uma namorada me dizer “não te vou lamber, mas até sou boa com as mãos”.

Não é a mesma coisa. Se o fizeres bem feito, o sexo oral é a forma mais rápida e simples de a fazer chegar ao orgasmo. Para além de ela ficar mais descontraída, será com maior facilidade que te vai corresponder durante a penetração. Já vimos isto ai em cima, lembras-te?

Experimenta estes lubrificantes com aromas, feitos a pensar no sexo oral delicioso.

5. «Uma lady na mesa, uma louca na cama, na maior safadeza, Você diz que me ama»

EXCITA-A COM AS TUAS PALAVRAS. Ai como muitos homens têm receio de falar… ou até de fazer algum barulho ou gemido durante o sexo, com medo de que a companheira o ache esquisito.

Mas se fossemos mosquinhas e conseguíssemos assistir a algumas conversas privadas entre mulheres, íamos perceber que é exatamente o contrário. Uma mulher estranha um homem que esteja em completo silêncio durante o ato sexual, porque fica sem perceber se ele está a gostar.

O contrário também é verdade, não gostas que a tua mulher esteja em silêncio, ficas sem pistas sobre o que se está realmente a passar. Deves verbalizar.

6. «E na minha cabeça desvario de loucura, quando você começa, Ninguém mais te segura»

DURA MAIS NA CAMA. Sim, as mulheres dizem que não se importam muito que um homem dure muito na cama, se ele for bom de dedos. O que é fato é que elas detestam que ele acabe antes.

Na maior parte das vezes que isto acontece, elas ficam sem orgasmo… Como te sentirias se já estivesses quase, quase a vir-te e ela – de repente -rolasse na cama, de costas para ti, e adormecesse?

Tens de durar 30 minutos – pelo menos! Se queres realmente levar a tua mulher a descobrir o seu lado selvagem, não o podes fazer numa rapidinha. Para ti, serve. Mas para ela, é muito curto.

E se quiseres mesmo chegar ao auge com orgasmos múltiplos, prepara-te como se fosses para uma maratona. Para garantir que não te falte combustível, pode sempre ter à mão um potenciador.

SexBomb (1uni)
SEXBOMB

7. «E mexe, remexe, se encosta, se enrosca»

FAZ COM QUE ELA “ACTUE” PARA TI.  Os homens gostam muito de “dar um bom espetáculo” ou “fazer um bom jogo” na cama. Até certo ponto, não é mau ter o objetivo de impressionar uma mulher, porque queres dar-lhe prazer e fazê-la chegar ao orgasmo.

Mas se estiveres sempre a “dar show”, ela pode ficar desinteressada e aborrecida. As mulheres também gostam de ter o “papel principal” e dar espectáculo.

Por exemplo, a grande maioria das mulheres gosta de fazer sexo oral a um homem. Se a deixares confortável para que ela possa fazer uma “performance” para ti, é meio caminho andando para uma noite muito sensual. Fazer algo fora da rotina é muito excitante. Experimentem um strip tease, ou algumas fantasias.

+ Striptease – Dita Von Teese ensina

Soutien e String Aberto com Ligas Baci
SOUTIEN E STRING ABERTO COM LIGAS BACI

 

8. «Se abre, se mostra pra mim»

APRENDE A DAR-LHE ORGASMOS. Nós, como homens que somos, não procuramos muitas indicações de como melhorar a nossa relação. Os nossos egos atravessam-se no caminho, e gostamos de pensar que sabemos tudo sobre as nossa vida sexual, ainda que a mesma precise de grandes melhoramentos. Da perspetiva feminina, isto não faz muito sentido.

Apesar de tudo, se fosse para aprender qual quer outra coisa, menos importante, até estavas disposto a ouvir. Por exemplo, se fosse um desporto ou artes marciais, não ias tentar saber tudo sózinho, certo? Então aprende com dicas de quem sabe, faz perguntas, conhece-a bem.

SELVAGEM NA CAMA

9. «Me agarra, me morde, me arranha»

EXCITA-A ATÉ ELA IMPLORAR POR MAIS. Das conversas femininas e estudos que se vão lendo na especialidade, vemos muitas vezes queixas de que o homem típico não provoca e excita o suficiente. Vai directo ao assunto, fazendo apenas o mínimo para possibilitar a penetração.

O que as mulheres realmente querem é uma relação sexual em crescendo, com excitação a aumentar desde o início. Deves provocá-la até que ela te implore pela gratificação, pela chegada ao orgasmo. Conhece o que a faz vibrar, se são os beijos no interior das ancas, com cócegas de plumas, ou com a vibração de um brinquedo. Porque não um vibrador duplo, para partilharem?

Excita-a até que ela esteja à beira do orgasmo, e gratifica-a. Ela vai adorar e compensar-te por todo o prazer.

TOYJOY- LOVETOY STARTER KIT

 

10. «Não mude que eu quero você sempre assim» 

DÁ-LHE ATENÇÃO DEPOIS DO SEXO. Após o ato sexual em si, ela está completamente vulnerável e com a guarda baixa. Muitos homens viram-se para o lado e adormecem. As mulheres não “aterram” do prazer sexual tão rapidamente como os homens, por isso é uma excelente ideia dar-lhe um abraço e ficar juntinho a ela.

Acredita, se a aconchegares depois do sexo, a próxima vez vai saber-te bem melhor. Está provado que este carinho que sucede à relação sexual fortalece os laços entre o casal. E isso também significa mais e melhor sexo no futuro. Se estiveres a fazer as coisas bem, nunca terás de implorar por sexo, diminuem as dores de cabeça e as reações alérgicas à mudanças de estação. E ficam os dois a ganhar.

 

Já decoraste a letra do “Taras e Manias”? Da próxima vez que estiveres com a tua companheira, se queres que ela se torna uma louca na cama, lembra-te desta letra (em que de memorizares o nome dos jogadores do último jogo da seleção nacional para ganhares tempo no ato)!

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga