Mulheres revelam qual o tamanho ideal do pénis perfeito

Uma impressora 3D e a opinião de mais de 70 mulheres dão crédito ao novo estudo de satisfação sobre essa dúvida que nos assola: o tamanho de pénis perfeito.

A pesquisa, levada a cabo pela Universidade de Califórnia e a Universidade do Novo México, utilizou 100 falos de plástico e perguntou a 75 participantes qual preferiam para uma relação a longo prazo.

A equipa, dirigida pela dra. Nicole Prause, descobriu que maior nem sempre é melhor, com a maioria das mulheres a ter afirmado preferir um comprimento de 16 centímetros com uma circunferência de 12 centímetros. Já no caso de “encontros de uma noite”, o tamanho ideal ronda os 16,25 centímetros de comprimento e os 12,7 centímetros de circunferência.

+ As melhores posições para cada tamanho

Ao que tudo indica, não só o tamanho ideal é mais normal do que se poderia pensar, como o contexto pode ser um fator determinante. Na verdade, parece que as preferências femininas podem mudar consoante a situação.

Adicionalmente, 15 das 75 mulheres que participaram no estudo admitiram ter acabado uma relação devido ao pequeno tamanho do pénis do companheiro e 5 afirmaram tê-lo feito pela razão contrária, ou seja, um tamanho demasiado grande.

A concluir, “as participantes do estudo preferiam pénis que eram apenas um pouco maiores que a média”.

+ Pénis portugueses – Qual é o tamanho médio?

Para efeitos de contexto, e em Portugal, por exemplo, o tamanho médio do pénis masculino (quando ereto) é de 13,6 centímetros.

Caso pretenda aumentar o seu pénis poderá adquirir alguns produtos na nossa loja para tal efeito.

Qual o tamanho ideal do pénis perfeito
Qual o tamanho ideal do pénis perfeito

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga