Como fazer sexo no banho?

O sexo no banho nos filmes é sempre tão tentador, mesmo para o vapor artisticamente colocado. Mas para o resto de nós, infelizmente, sem um director de arte sueco bem pago para decorar as nossas vidas sexuais numa neblina com sabão, o sexo no banho pode ser um desafio. As partes do corpo não se alinham bem, alguém recebe toda a água quente agradável enquanto o outro se congela, e é escorregadio em todas as partes erradas (piso, paredes, etc …) e não nas partes certas (água, estranhamente, é um lubrificante horrível, então tu vais precisar de lubrificante. E não é qualquer tipo de lubrificante mas sim lubrificante à base de silicone. O que, é claro, não pensaste antes que seria necessário.)

Lubrificante

lubrificante silicone extase sensuel
lubrificante silicone extase sensuel

+ Lubrificantes: Como escolher?

Há também todos os tipos de considerações acerca da segurança: ninguém deve escorregar, todos os brinquedos devem ser 1 bilião por cento à prova de água, etc. E, no entanto, o banho de sexo é, como, algum tipo de exigência de vida. Como provavelmente estarás a pensar fazê-lo, precisas de saber como fazê-lo  e bem. Vê como emergir desse chuveiro limpo, ilimitado e brilhante. O melhor do sexo no banho é que pode ser feito mesmo ali, no conforto da tua casa.

 

Molhar primeiro, ensaboar depoisposicoes-sexuais-agua

A espuma de sabão torna-se a vossa grande aliada na hora de se divertirem a explorar o corpo um do outro. Ela facilita o deslizar das mãos sobre a pele e torna o toque ainda mais excitante. Usa e abusa da espuma de sabão nas mãos para uns preliminares bem gostosos sempre fora do corpo! Também podes fazê-lo esperar e excitá-lo enquanto te ele vê a ensaboares-te de forma mais marota…

Doggy style em pé

Às vezes, a simplicidade é melhor quando se trata de sexo no chuveiro. Certifica-te que os teus pés estão completamente não escorregadios (Se prezas a segurança, compra um desses tapetes antiderrapantes), então incline-te na cintura, afasta as pernas conforme necessário , e aguarda algo robusto. Ele entra em ti por trás ao estilo doggy style em pé, segurando-te firme pela cintura. Sentimento muito primitivo. Quente.

Esfrega

Às vezes, ficamos presos na ideia de que o sexo = Pénis-dentro-da-Vagina somente, basta, nada mais errado. A masturbação mútua é grande em todos os momentos (muito mais chance de obterem o tipo de estimulação que precisam) e o banho no duche oferece as vantagens adicionais do sabão corporal como lubrificante (funciona neste caso, se ele mantiver os dedos no lado de fora de ti). Tenta uma variação com ele de pé atrás de ti, acariciando-se enquanto tu te “atendes a ti mesma”, ou ele te acaricia enquanto desliza o pénis entre as tuas bochechas com sabão, tal como uma espanholada, mas com o rabo.

YYYAAAH!

Ele senta-se do fundo da banheira com as pernas rectas à tua frente. Encham a banheira com um nível de água  baixo – ecológico! Desliza sobre ele e segura-te nos ombros ou nas bordas da banheira para se encaixarem. Deixa-o brincar como teu peito ensaboado.

Amor líquido

A banheira ou o chuveiro é um local de aconchegante  para o sexo oral. A água e o ar geral da limpeza ajudam algumas pessoas a sentirem-se mais relaxadas com as bocas sobre as misteriosas regiões inferiores. Senta-te à beira da banheira (aquele espaço extra ao fundo de algumas banheiras funciona também)  dá-lhe um amor húmido e aquoso. (Dica:  apontar o chuveiro longe do seu rosto – vais querer uma boca cheia de outra coisa, não de água).

Divirtam-se!

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga