5 dicas para sentir mais prazer no sexo | Vibrolandia

5 dicas para sentir mais prazer no sexo

Introdução

A sensação de prazer sexual é uma experiência multifacetada que se estende muito para lá de uma mera satisfação física, compreendendo o estabelecimento de laços afetivos, autorreconhecimento e compreensão mútua entre parceiros.

Quer se encontre neste momento numa relação duradoura a tentar reacender a chama, quer pretenda explorar novas formas de melhorar as suas experiências sexuais, aprender como sentir prazer no sexo poderá conduzir à criação de ligações enriquecedoras que o/a farão sentir-se realizado/a.

Este guia da Vidrolândia – Loja Erótica faculta-lhe cinco dicas que lhe permitirão desfrutar ainda mais das suas experiências sexuais, com vista a poder acolher de braços abertos todo o espectro do prazer sensual; continue connosco e descubra como elevar a sua intimidade e criar uma ligação com o seu próprio corpo e com a sua cara-metade através de novas e excitantes técnicas.

Como sentir mais prazer no sexo?

A satisfação sexual é uma componente essencial de uma relação saudável e do bem-estar pessoal; não se trata apenas de sensações físicas, mas também da criação de laços afetivos, confiança e exploração mútua.

Abaixo, encontra cinco dicas práticas para amplificar o seu prazer sexual e expandir os horizontes da sua intimidade.

  1. Experimente novas posições

Explorar diferentes posições sexuais poderá trazer uma sensação renovada de excitação aos seus encontros sexuais; independentemente de querer experimentar um outro ângulo ou querer introduzir variações na sua posição favorita, experimentar proporciona mais prazer a ambos os parceiros.

  1. Explore a respiração

A respiração desempenha um papel fundamental no que toca ao prazer sexual; a prática de uma respiração profunda e intencional poderá estontear os sentidos e aprofundar a ligação entre parceiros.

Técnicas como a sincronização da respiração poderão resultar numa experiência íntima e gratificante. 

  1. Abdique do controlo

Por vezes, abdicar do controlo e permitir que a espontaneidade tome conta de nós pode contribuir para relações sexuais mais prazerosas.

Deixe que a sua cara-metade lidere ou simplesmente deixe-se levar pelo calor do momento – abdicar do controlo proporciona uma experiência dinâmica e apaixonada.

  1. Use e abuse de brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais não se destinam apenas a experiências individuais – pelo contrário, podem oferecer toda uma outra dimensão a uma relação sexual entre parceiros.

De vibradores a kits de BDSM, os brinquedos têm a capacidade de incrementar o prazer, estimular diferentes sensações e adicionar um toque de brincadeira à sua exploração sexual.

  1. Confie nos lubrificantes

Os lubrificantes não só são um auxiliar prático, como também contribuem para uma sensação de maior prazer sexual.

A escolha do lubrificante adequado ao seu corpo e às suas preferências torna o sexo mais confortável, permitindo-lhe desfrutar de sessões mais longas e prazerosas.

Observações complementares

A abertura de diálogo é fundamental para a satisfação sexual; fale com a sua cara-metade sobre diversos tópicos como os seus desejos, limites, ou aquilo que o/a faz sentir-se bem.

Ao conversar abertamente, estará a fomentar a valorização de aspectos como confiança, compreensão e espaço para experimentar algo de novo.

  • Concentre-se na viagem e não no destino

Uma relação sexual não consiste apenas em atingir o orgasmo – é igualmente necessário atribuir importância a todo o percurso efetuado para lá chegar, devendo saber apreciar cada toque, beijo e sensação, algo que confere um significado ainda maior à experiência no seu todo.

Foque-se no prazer do momento e não no objetivo. No entanto, é sempre bom estar informado sobre o orgasmo, especialmente os tipos de orgasmos que uma mulher pode ter.

Em conclusão

Sentir prazer no sexo consiste numa viagem repleta de descobertas, criação de confiança e exploração.

Através destas cinco dicas, a par da preservação da abertura de diálogo e do exercício da sua presença no momento, as suas experiências sexuais tornar-se-ão muito mais satisfatórias, permitindo-lhe sentir-se ainda mais realizado/a.

Acolha de braços abertos e alegria inerente à intimidade e não tenha medo de explorar e experimentar; cada encontro é uma nova aventura que conduz a uma sensação de prazer inimaginável.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga