7 lições de sexo para aprender com Christian de “As 50 Sombras de Grey”

A sequela do sucesso de bilheteira  “As Cinquenta Sombras de Grey” chegará aos cinemas a tempo do Dia dos Namorados de 2017, e na internet já não se fala noutro assunto. O sedutor e dominador Christian Grey não conquistou apenas Anastasia, mas também uma legião de fãs que ficaram instigadas a testar na cama algumas das loucuras descritas no livro.  E até temos representação nacional no primeiro filme: o apartamento de Christian Grey é decorado com mais de 30 peças de mobiliário português. Entre eles estão um armário de bar, uma mesa, uma vitrina, um armário, uma arca, um aparador e um biombo.

O segundo volume da trilogia mais vendida em todo o mundo intitula-se “As Cinquenta Sombras Mais Negras”, e será também esse o nome do filme. O argumento segue a linha do primeiro volume: perseguida pelos negros segredos que atormentam Christian Grey, Anastasia Steele separa-se dele, e começa uma carreira numa prestigiada editora de Seattle. Mas por mais que tente, Anastasia não o consegue esquecer – ele continua a dominar…

submit to me kit bondage principiantes
submit to me kit bondage principiantes

Sadomasoquismo pode não ser a zona de conforto para muita gente, mas, ainda assim, Grey deixou-nos algumas lições sobre como envolver e seduzir alguém dentro e fora da cama. Se és fã da trilogia, ou simplesmente queres apimentar as coisas em casa, não deixes de te inspirar nos ensinamentos do galã que listamos a seguir:

Diz o que gostas (no sexo) e pergunta-lhe o mesmo. No livro, Christian dá à Anastasia uma lista bem específica das coisas que ele gosta e não gosta. Não precisas de ser tão rígido, mas a lição é muito válida, já que a comunicação é a base de qualquer relacionamento de sucesso. O melhor momento para isso é durante ou depois do sexo a dois. Explica se estás a gostar ou ensina de que maneira preferes, e tenta saber o mesmo dela. No final, diz: ‘adorei aquilo que fizeste com a língua.’

Surpreende com uma peça de roupa. Grey usa a própria gravata para amarrar Anastasia durante o sexo. Que tal “atacares” a tua parceira, depois de um longo dia de trabalho e usares o lenço que está ao pescoço para lhe amarrar as mãos ou vendá-la? Também podes usar a tua gravata.

soft limits fita de cetim
soft limits fita de cetim

Diverte-te com a tua parceira. Apesar de todas as cenas de sexo, Christian e Anastasia também se divertem fora da cama, passeando, indo a festas e a jantarem juntos. Têm piadas privadas e brincadeiras só deles, o que é fundamental para qualquer casal. Entende que a tua parceira também é uma amiga e divirtam-se. Inventa jogos e personagens, troca de papel com ela. Rir em conjunto é a principal arma da sedução e o segredo da felicidade.

masks on conjunto de mascaras
masks on conjunto de mascaras

Atiça-a durante o dia. Envia-lhe e-mails de duplo sentindo, mensagens de texto com conteúdo erótico, enfim, aguça a sua imaginação. No livro, Grey pede a Anastasia que introduza bolinhas tailandesas na vagina (usadas para exercícios de pompoarismo) antes de saírem para jantar. No regresso, é mesmo ele que as retira, o que criou um clima erótico durante toda a noite. Não é preciso a tua companheira fazer isto, se não quiser. Mas ela pode, por exemplo, sair sem cuequinhas e contar-te isso apenas a meio da refeição…

INNER GODDESS - BOLAS METÁLICAS
INNER GODDESS – BOLAS METÁLICAS

Diz parvoíces. Dez em cada 10 mulheres ficam absolutamente enlouquecidas quando ouvem frases eróticas do parceiro na cama. Como o livro trata de sadomasoquismo e submissão, a dica aqui é pedir uma palmadinha no traseiro ou dizer que ela pode fazer o que quiser contigo (claro, se te sentires confortável com isso). Podes verbalizar outras coisas também. “Estás a gostar da posição?” “Preferes mais devagar?” Diz-lhe isso de maneira sensual ao ouvido e leva-a à loucura.

48 horas de sexo. A química entre Christian e Anastasia é palpável: podem passar horas a fio a fazer amor, sem perder o entusiasmo ou a intensidade. Planeia um fim-de-semana inesquecível. Esquece a internet, ignora os telefonemas e diz à tua parceira que não a deixarás sair do quarto nos próximos dois dias. Inova, inventa, usa a imaginação e, principalmente, não tenhas pressa. Esmera-te nos preliminares, cria um clima erótico e não te preocupe com a penetração ou o orgasmo, mas sim em sentir cada emoção.

hard limits kit algemas para a cama
hard limits kit algemas para a cama

Provoca-a no elevador. No livro, Christian costuma espicaçar Anastasia enquanto usam o elevador, criando um clima de medo e excitação, pois pode entrar alguém a qualquer momento. Faz o mesmo com a tua parceira: quando estiverem de regresso a casa, posiciona-te atrás dela, e usa as mãos ou o quadril, discretamente, para acariciar suas partes íntimas.

Aproveita e vê o trailer oficial d’”As Cinquenta Sombras Mais Negras”:

50shades

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga