Promoção!

PLUG ANAL ASS SERVANT

48.95

-30%
Doc Johnson

Esgotado

Notificar-me quando o artigo estiver novamente em stock.

Promoção de 01-01-2024 até 31-12-2024. Limitado ao stock existente.

Plug Anal Ass Servant

Descrição: Plug anal em forma cónica e base larga.
O Ass Servant é um plug anal para utilizadores muito experientes. O seu tamanho generoso, a base estável, permitem a quem já sabe bem o que faz retirar deste Ass Servant o maior prazer.

  • De limpeza fácil
  • Formato cónico para facilitar a inserção

Dimensões: Comp. Total 20,3 cm; Comp. Inserível 14 cm aprox; Diâm. Máximo 10 cm aprox.

Material: Silicone

Marca: Doc Johnson

Utilização: A utilização de um bom lubrificante é um ponto fundamental no que diz respeito ao uso de artigos eróticos. Caso o brinquedo sexual se destine a ser utilizado via anal, aconselhamos um lubrificante específico, com características que permitem uma lubrificação mais duradoura.

Pode sempre adicionar um creme ou um gel estimulante, que potenciam os mais intensos orgasmos!

ATENÇÃO!
Os lubrificantes à base de água são indicados para a maioria dos brinquedos, e deve evitar o uso de outros tipos de lubrificantes. As excepções, onde pode usar lubrificantes à base de silicone, são os brinquedos feitos a partir de metal, vidro, plásticos PVC ou outro artigo desde que essa compatibilidade esteja indicada na ficha do artigo.

Limpeza: Após cada utilização, o brinquedo deverá ser bem limpo com um spray desinfectante próprio para brinquedos, ou com água ligeiramente morna e sabonete neutro. Deixe-o secar naturalmente e guarde-o na embalagem original, ou numa caixa própria, em local seco e escuro.
Tenha especial cuidado com brinquedos de Silicone, Borracha, Pele Cibernética ou outro qualquer material mais macio. Estes não são compatíveis com lubrificantes de silicone, e devem ser usados apenas com lubrificantes à base de água.

ATENÇÃO!
Guarde os brinquedos embalados individualmente, se possível na embalagem original. Não os guarde em contacto uns com os outros.

Notificar-me quando o artigo estiver novamente em stock.