Falar sobre sexo, especialmente sobre sexo oral, usar a boca ou a língua para estimular os órgãos genitais do parceiro, ainda é tabu para algumas gerações.

Apesar de a ideia de receber sexo oral ser uma fantasia tanto de homens como de mulheres, ainda há quem tenha dúvidas em relação a como começar ou que técnicas utilizar para conseguir dar prazer ao parceiro com a boca.

Para que o sexo oral seja prazeroso é preciso sobretudo experimentar novas técnicas e ir adaptando a intensidade do toque à resposta que vamos recebendo do nosso parceiro.

Mas esta é só uma das partes importantes. Existem muitas maneiras de tornar o sexo oral irresistível. Juntamos as 6 principais dicas. Para se tornar um profissional só tem de as seguir, e claro, treinar muito.

6 dicas para te tornares um profissional do sexo oral

Deixe de lado a timidez

O sexo oral deve ser encarado de forma natural, sem timidez e sem vergonha. Para que traga prazer é essencial que os dois se sintam à vontade.

Muitos sentem-se desconfortáveis porque têm medo de que haja um odor característico e que o parceiro tenha de certa forma nojo de explorar a vagina ou o pénis com a boca.

Tomarem antes um banho juntos pode ser uma boa forma de acabar com essa preocupação.

Comece com um aquecimento

Antes de atacar a vagina ou o pénis comece por dar uns beijinhos no pescoço, passar pela barriga e não esquecer de aproximar os lábios do interior da coxa.

O objetivo é ir aumentando o desejo antes de passar a algo mais íntimo. Enquanto vai fazendo o “aquecimento” não se esqueça de ir dizendo o quanto está ansioso por o poder provar.

Mostre vontade e entusiasmo

Mostre que mal pode esperar. Ver o parceiro entusiasmado faz maravilhas na lubrificação da mulher e no desejo do homem.

Vá com confiança, mesmo que não saiba muito bem como começar e não se esqueça de inovar.

Não apresse

Não tenha pressa em levar o seu parceiro ao tão desejado orgasmo. Aproveite a viagem, experimente lamber e sugar de diferentes formas, explore diferentes áreas.

O sexo oral não implica usar apenas a boca. Pode e deve usar as mãos.

Comunique com o seu parceiro

Para que os dois consigam aproveitar o momento ao máximo, devem encontrar uma posição que seja confortável para os dois.

Para quem está a fazer sexo oral pode ser útil manter uma almofada debaixo dos joelhos.

Enquanto vai lambendo e sugando é importante que vá percebendo os sinais do seu parceiro. Aproximar as ancas da sua boca é geralmente sinal de que está no caminho certo.

Junte brinquedos sexuais

Se os dois estiverem recetivos, aproveitem para misturar alguns brinquedos sexuais como um sugador de clitóris ou, quem sabe, cremes e batões criados especialmente para elevar a experiência sexual.

Para tornar tudo ainda mais entusiasmante pode optar por massajar sobre o pénis ou a vagina o creme sexo oral algodão doce ou melancia.

Assim, dar prazer ao seu parceiro vai saber ainda melhor. Se preferirem uma sensação mais refrescante, o melhor mesmo é optar por um spray como o wow de mentol traz uma sensação única ao sexo oral.

Na vibrolandia, sexshop de eleição em Portugal, o envio além de ser rápido é bastante discreto.

Estas são as dicas principais, mas claro que depois existem pontos diferentes onde é preciso ter mais atenção dependendo se a pessoa que recebe sexo oral é homem ou mulher.

Como fazer sexo Oral a uma mulher

É essencial que a estimulação não seja feita exclusivamente no clitóris. Além disso, não se deve esquecer que é uma área muito sensível, demasiada pressão no clitóris pode até ser desconfortável.

Pode ir aumentado a pressão à medida que a excitação aumenta, mas com cuidado. Algumas mulheres podem demorar mais do que outras. Seja paciente e dê-lhe o tempo que ela precisa.

Como fazer sexo oral a um homem

Trate o pénis com gentileza e tenha especial cuidado com os dentes para não magoar o seu parceiro. Use a mão para o masturbar antes de começar.

Comece por lamber para criar alguma expectativa antes de o introduzir na boca. Mexa a cabeça, a boca e os lábios com diferentes ritmos, comece devagar e vá adaptando à resposta dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga