DILDOS DUPLOS

A mostrar todos os 12 resultados

OS MAIS VENDIDOS

EM PROMOÇÃO

Dildos Duplos

Reza aquela espécie de ditado popular que  “no amor e no sexo vale tudo” e se é uma das pessoas que honra este provérbio, se gosta de sentir o prazer ao máximo, se fica animada se comprar brinquedos sexuais diferentes ou simplesmente sente que o sexo se tornou monótono e se esfumou a diversão… quem sabe necessita incluir um terceiro elemento no seu quarto.

E não, não falamos de convidar outra pessoa, nesta oportunidade queremos apresentar uma opçao que certamente vos encantará como casal, uma vez que ambos podem desfrutar da maioria destes artigos. Então, se as relações não são a sua cena e, pelo contrário, prefere a auto satisfação, pode sem dúvida comprar algo que a vai fascinar. Trata-se de um didlo, mas não é o didlo típico. Falamos de um dildo duplo.

Estes brinquedos sexuais são a melhor opção para aquelas pessoas que desfrutam do prazer de uma dupla penetração. Aquelas que gostam de descobrir os seus limites de excitação e que procuram novas aventuras.

Asseguramos que com este ajudante de prazer alcançará orgasmos vaginais e anais que vai querer repetir uma e outra vez. Experimente e desfrute!

O Que São os Dildos Duplos?

O dildo é um consolador, um brinquedo sexual desenhado exclusivamente com uma finalidade de dar orazer sexual. A sós ou em boa companhia.

Na actualidade, existem muitos tipos de dildos no mercado, sem desprimor, os que levam cinco estrelas são os dildos duplos, e perguntará porquê.  Pois porwue este brinquedo sexual está destinado àquelas pessoas que são de mente muito aberta, que já experimentaram algumas aventuras na cama e estão dispostas a ir em busca de mais prazer.

São ideais porque, ao serem múltiplos, oferecem mais de uma penetração de cada vez e pode eleger o tamanho que deseje, já que os fabricantes têm-se superado nas mais altas expectativas e desenham dildos a partir dos 10 com até aos 100 cm.

Como Se Utilizam os Dildos?

O que começou por ser um brinquedo sexual para lésbicas, depressa alcançou os casais homossexuais e heterossexuais. As mulheres confirmam que se pode usar alguns destes dildos com cada uma delas inserindo um dos extremos em cada vagina, ou um extremo na boca e outro na vagina.

O certo é que, tanto nos casais homossexuais como nos heterossexuais, rápidamente adoptaram este dildo. Os primeiros, implementaram-no exclusivamente para o sexo anal e os últimos para experimentar coisas diferentes como, por exemplo, a penetração simultânea da vagina e do ânus da mulher. Também é usado por aqueles casais que são um pouco mais arrojados e que o utilizam para unir-se entre a vagina da mulher e o ânus do homem.

Não obstante, estar solteiro/a não é um impedimento para começar a usá-los. Muitas pessoas desfrutam a sós porque, dependendo do tipo, a experiência é diferente devido a existirem no mercado erótico tantos modelos diferentes, tamanhos e texturas que não permitem que o utilizador se aborreça.

Para aquelas mulheres que preferem usá-los na intimidade, é uma experiência totalmente explosiva, e podem masturbar a sua vagina e o seu ânus em simultâneo. o que resultará num orgasmo fascinante. Apenas deverá colocar lubrificante em quantidade suficiente para facilitar a penetração e entregar-se à luxúria.

Alguns dildos duplos incluem ventosa para se se possam fixar em superfícies planas, como chão, parede do banho, ou até ao espaldar da cama se esta o permitir. para que possa usar a penetração sem necessitar das mãos. E estas ficarão livres para estimular os mamilos e encontrar o orgasmo com que tanto havias sonhado.

Normalmente as dimensões são de 50 cm do comprimento, para que possa desfrutar de intensas e profundas sensações de sexo Pode inserir todos os centímetros que deseje dentro de si, sempre que quiser.

É muito importante que para a utilização dos dildos duplos tenha sempre lubrificante adequado, de boa qualidade e em quantidade generosa, que permitam a suave penetração destes brinquedos sexuais. No caso da estimulação do ânus, a lubrificação artificial é estritamente necessária, uma vez que o reto não produz nenhum tipo de fluidos como o faz naturalmente a vagina.

A não utilização de lubrificantes antes da penetração anal pode resultar em pequenas feridas ou danos na zona anal.

Que Tipos de Dildos Duplos Existem?

Como mencionamos anteriormente, estes brinquedos sexuais têm tido uma grande aceitação no mercado erótico. São usados na actualidade tanto por casais homossexuais, como por casais heterossexuais e até de foram solitária, o que obriga os fabricantes a inovar com frequência estes brinquedos sexuais.

Por esta razão, hoje em dia existe uma grande variedade de dildos duplos. E queremos que saiba tudo sobre os mesmos, pelo que deixamos uma lista com os mais comprados do mercado:

Duplo Dildo de Jelly: são os ideais para uma deliciosa penetração simultânea do ânus e da vagina. Contam com duas cabeças, uma um pouco mais estreita do que a outra, para que possa entrar facilmente no orifício anal.Estes consoladores podem encontrar-se num comprimento até 50 cm e também podem ser usados em casal.

Pénis duplo realístico: Com eles pode penetrar-se ou penetrar a sua parceira como se estivesse a usar um pénis real. A sua aparência simula perfeitamente o membro reprodutor masculino, pois tem veias, estrias, glande e testículos, o que faz com que seja uma experiência cheia de naturalidade e paixão. Os dildos duplos realísticos são apresentados de em formas mais delgadas, normalmente com 3,5 centímetros de diámetro. Ou numa apresentação mais robusta que pode ter até  5 centímetros de diámetro.

Dildos duplos com ventosa: Se o que pretende é ter as mãos livres para estimular os seus mamilos enquanto penetra o seu ânus e a sua vagina com o dildo duplo, pode comprar o dildo duplo com ventosa. Esta magnífica opção permitirá usar as mãos noutras áreas para que se entregue ao prazer do sexo. Os dildos duplos com ventosa são apresentados em diferentes tamanhos, cores e texturas para que encontre o orgasmo desejado em pouco tempo. Sabemos que vai ficar muito molhada de puro prazer!

Dildos duplos com vibrador: Esta é uma das opções mais chamativas para aqueles que gostam de desfrutar do sexo ao máximo. Imagine uma dupla penetração e, ainda mais, a vibração nas suas zonas erógenas. São muito fáceis de usar, já que basta pressionar um botão e ir introduzindo pouco a pouco ambas as cabeças na sua vagina e ânus.,, Vai explodir de excitação!

De Que Materiais Os Podemos Encontrar?

O mundo dos brinquedos sexuais tem vindo a crescer nos últimos anos, gradas à aceitação do todo o público. Com o passar do tempo, muitas pessoas deixaram de lado muitos tabus sobre este tema e abriram as portas aos pequenos brinquedos eróticos que melhoram a qualidade da sua vida sexual.

Por essa razão, os dildos duplos ganharam um espaço indubitável na cama de homens e mulheres de todo o mundo. Facto que levou a que grande parte da indústria os criasse em diferentes tipos de materiais, tamanhos, texturas e funções para preencher a procura de todos os consumidores.

Com esta nota queremos deixar claro tudo sobre o tema dos dildos duplos. Por isso fica também aqui uma lista dos materiais em que se encontram regularmente no mercado:

Dildos duplos de jelly ou silicone: Estes dildos são muito suaves ao tacto. São ideais para iniciar uma masturbação simultânea, pois a sua forma é muito flexível. São apresentados em várias versões: alguns são lisos, outros são estriados, simulando as rugas e veias do pénis real. São perfeitos para usar em casal.

Dildos duplos em PVC: Estes dildos duplos são de um material um pouco mais firme, mas suave ao tacto. Não têm tanta flexibilidade como os jelly ou silicone, mas são perfeitos para partilhar, pois não se dobram facilmente. Isto ajudará a que a penetração entre ambas as pessoas se dê de forma prazerosa e sem inconvenientes.

Para Quem São Os Dildos Duplos?

Os dildos duplos estão perfeitamente desenhados para aquelas pessoas que gostam de desfrutar de sexo extremo. São ideáis para aqueles que estão sempre abertos a viver novas e deliciosas experiências sexuais que os farão conhecer os seus limites.

Não é segredo para ninguém que, na actualidade, os dildos duplos são usados tanto por homens como por mulheres que, inclusive, os utilizam nas suas relações íntimas heterossexuais para aumentar o desejo e conhecer novas sensações.

Já os tabus de que a penetração anal é só para mulheres ficaram no passado. É o momento de que ambos desfrutem do prazer da penetração anal!

O ânus, tanto o das mulheres como o dos homens, possiu um grande número de terminações nervosas que, ao serem estimuladas, podem provocar grandes sensações de excitação que podem finalizar-se em requintados orgasmos. É apenas a questão de que comece a experimentar e de comprar os seus primeiros brinquedos eróticos para jogo sexual anal.

É Seguro Usar Um Dildo Duplo?

Todos os produtos que são de marcas reconhecidas pela indústria erótica, e que se podem encontrar para comprar na nossa sex shop online, são previamente certificados por especialistas. Isto faz com que todos estes brinquedos sexuais sejam de uso seguro, sempre e desde que seja a utilização adequada.

É importante que antes de usar qualquer brinquedo sexual, nesta caso, os dildos duplos, seja com entendimento das instruções do produto para conhecer as suas funções e formas de utilização.

Em particular, para usar dildos duplos de forma segura, é necessário que se utilizem tamanhos que sejam de acordo com os orifícios genitais onde serão introduzidos. Também, é importante que, antes de introduzi-los nalguma cavidade genital, seja aplicado um pouco de lubrificante para evitar lesionar alguma área com a fricção.

Algumas Dicas Para Desfrutar Mais Com os Seus Dildos Duplos

A primeira recomendação que podemos dar para desfrute com mais paixão é que deixe de parte alguns preconceitos e se entregue a prazer que estes brinquedos sexuais podem proporcionar.

Se o vai utilizar a solo, procure estar num local onde não existam pessoas que a possam interromper ou distrair. Também recomendamos que, para que que aqueça os seus ânimos, desfrute de alguns minutos de um bom filme porno que lhe motive a masturbação.

Para que desfrute ao máximo a sua penetração anal, aplique uma quantidade generosa de lubrificante na cabeça do dildo que apontará paa este orifício para que entre com maior facilidade e lhe provoque massagens que o/a levem ao orgasmo anal.

Conselhos de Utilização e Conservação

Procure limpar antes e depois de usar todos os seus brinquedos sexuais, para evitar a penetração com um sex toy sujo. Lembre-se que isso poderá trazer graves infecções.

No caso de compartilhar alguns dos seus dildos duplos, utilize sparys de limpeza para sex toys para que não restem resíduos de fluídos.

Armazene em separado os seus dildos. Não os guarde no mesmo sítio, a não seja que seja uma caixa especialmente preparada para brinquedos sexuais, e separados uns dos outros pelas embalagens originais ou outro invólucro. Se estiverem todos juntos, podem danificar-se e é anti higiénico.

Evite expor os seus brinquedos sexuais ao sol e nunca utilize lubrificantes ou óleos que possam danificar a sua superfície. Utilize produtos que sejam indicados para os seus sex toys.

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga