Pedido de informações por Whatsapp

2021 será o primeiro ano em que o Dia dos Namorados será celebrado em pleno confinamento. Para casais em isolamento ou à distância, a data será marcante.

Nada disto impede, porém, que não se faça um esforço para surpreender a cara-metade. A circulação na via pública está proibida, mas a criatividade pode andar por aí, para aquecer o clima neste inverno. Por isso, reunimos 10 ideias para o Dia dos Namorados – edição confinamento.

  1. Sex shop online

Lembra-se de visitar uma sex shop pela primeira vez? Entrar numa loja do sexo e no seu mundo por descobrir é, atualmente, uma experiência muito diferente, por via dos meios digitais. Uma sex shop online é muito mais do que uma loja do sexo. Quando se fala de distanciamento social, é imperdível ler as sugestões dos conhecedores da matéria sobre sexo à distância, com know how e good vibes.

No blogue da sex shop em Portugal Vibrolândia, podemos ler dicas sobre como os casais de podem divertir à distância. Os teledildonicos, por exemplo, são descritos pelo blogue desta sex shop online como o futuro dos brinquedos sexuais e um must do confinamento.

E que peça é esta que faz as delícias de qualquer visitante de uma sex shop online? Combinando a fórmula vencedora dos vibradores com o potencial da tecnologia, este toy pode ser manipulado à distância pelo parceiro(a), funcionando através da internet e via bluetoth. Estes brinquedos podem estar disponíveis em sua casa, apenas 24 horas depois da encomenda.

  1. Uma refeição para lembrar

Depois do aperitivo da sex shop, passemos aos pratos principais. Se as vendas de sex shop online dispararam ao longo deste ano, que dizer dos serviços de entrega de refeições? Os serviços de entrega de comida já eram uma solução apetecível antes da pandemia e durante esta ganharam predominância. Durante o confinamento, é também possível ir buscar comida a restaurantes que estão em take away. Sugerimos comida italiana ou oriental para aquecer o coração e despertar os sentidos.

  1. Pequeno-almoço na cama

A eficácia do pequeno-almoço na cama está cientificamente provada (não está, mas podia estar). Não precisa de fazer uns ovos Benedict com abacate para fazer sucesso com a sua cara-metade. O mínimo é preparar um sumo natural, ou um chocolate quente / café, dependendo do tempo. Depois, prepare uma taça de frutas – com os sempre amorosos morangos – e prepare umas torradas. E por falar em torradas…

  1. Faça o seu pão

Pode soar a “confinamento 2020”, mas a verdade é que a segunda temporada desta malfadada série já chegou. O pão caseiro é sempre um sucesso. Faça-o com carinho para a sua cara-metade.

  1. Flores

Um clássico intemporal: flores no dia 14 de Fevereiro. Pode soar vintage, mas a um vintage com gosto! As floristas permitem encomendas e entregas ao domicílio, com várias combinações de flores para as mais diferentes ocasiões.

  1. Uma noite no museu

E que tal convocar nomes como Rembrandt, Monet, Van Gogh, da Vinci, Picasso, Andy Warhol, Matisse, Jackson Pollock e Michelangelo, entre outros? Basta pensar num programa diferente e fazer uma viagem digital pelo mundo dos museus com coleções online. Museus como o Prado, Louvre, The Met, Pinacoteca de Brera, Galleria degli Uffizi, Museu Britânico e Museu Hermitage podem ser visitados online.

  1. Netflix & chill

Uma noite de binge-watching pode não soar romântica, mas, dados os imperativos do momento – ficar em casa – porque não? Partilhamos uma sugestão de série que não está nas listas e que faz jus ao nome: “Love”.

  1. Perto da vista, perto do coração

Se estiver longe da sua cara-metade neste Dia dos Namorados, fazer um vídeo chamada é o mínimo que se exige. Não precisa de cantar o “I just called to say I love you” mas pode juntar uma chamada a um jantar romântico – se estiverem à distância. Se for o caso, não se esqueça de encomendar a refeição para a mesma hora!

  1. Presentes

A crise arrefeceu a bolsa de todos nós, mas só há um 14 de Fevereiro por ano! Coffrets, roupa interior e um bom chocolate, podem ser opções económicas para a data.

  1. Palavras

Diga à sua cara-metade o quanto gosta dela. Que não fique nada por dizer nestes tempos incertos.

Este artigo foi publicado aqui: https://globalnews.pt/sociedade/ideias-para-o-dia-dos-namorados-edicao-confinamento/

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga