Sexo com Fantasia Animal
Todos nós temos um amigo “bear”, aquele tipo de barba e peito peludo. Aqui caberia melhor a palavra “cão”, mas acredito que tenhas entendido a referência. Também já sonhámos em passear a nossa companheira (ou companheiro) pela casa, dando-lhe ordens enquanto ela está presa por uma trela.
Talvez por se tratar de papéis que são assumidos em um jogo sensual, o mundo fetichista não fala sobre sexo, mas sobre “brincar”. E se duvidarmos da “normalidade” daqueles que praticam essa fantasia animal, também duvidaremos da nossa para passar noite após noite em casa olhando séries, sentados num sofá, de roupão e chinelos.
Então que tal experimentar?
O que é curiosamente normal é que couro, látex e correntes despertam sempre a curiosidade. Em que grau, já é uma questão de gosto de cada um.
Ser um “cão de estimação” dentro de uma fantasia animal envolve brincar com o mestre ou o treinador, mas é o próprio cão quem exige mais atenção e carinho.
Tanto homens quanto mulheres participam de brincadeiras com pets, uma maneira divertida de demonstrar afeto e ternura. Ternura que nem sempre culmina em gratificação sexual.
Os “cachorros” usam joelheiras e luvas para se sentirem mais confortáveis. Mas a coleira, a trela e uma máscara são sempre um plus na hora do sexo. Em substituição da máscara, muitos preferem um bocal.
Para muitos, essa fantasia animal é uma maneira de não repetir os papéis tradicionais de mestre e escravo. “Os novos fetichistas preferem um sexo menos estruturado”, explica Jorge Portillo, organizador do Pound Puppy em San Francisco.
Para Tom, um técnico de som de Londres, o sexo é o menos importante: “Ser animal de estimação é curtir coisas simples e não se preocupar com dinheiro, comida e casa”. Mas nada é simples, Tom teve que deixar a sua namorada (que não entendia este fetiche) e hoje tem um relacionamento com a sua treinadora.
Os pets (ou animais de estimação) podem ser homens ou mulheres, heterossexuais ou gays. Para alguns usar um plug de cauda é um fetiche, para outros, é tão excitante quanto usar o uniforme de Star Trek. Mas o que atrai ambos é poder se tornar um personagem.
Os pets são geralmente membros da comunidade BDSM: escravidão, dominação e sadomasoquismo. Em BDSM, a humilhação faz parte do jogo erótico e, portanto, nas sessões de animais de estimação, o pet deve assumir o papel passivo.
As mulheres usam os acessórios típicos dos esportes equestres: ferraduras, bocal, e cauda falsa. E às vezes até montam.
Casais fora da comunidade BDSM encontram uma grande atracção pela experiência nova, que pode ser proporcionada por umas algemas em couro ou por um plug com brilhante. Existem de todas as formas, cores, feitios e pesos, é só escolher o vosso.
Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]
🛍 Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com