Pedido de informações por Whatsapp

Pela primeira vez, vamos celebrar o Dia dos Namorados em confinamento. Sem sair de casa, mesmo que não estejam na mesma casa. Sigam as dicas!

Em 2020 tivemos a oportunidade de celebrar o Dia dos Namorados, ou de São Valentim, de forma semelhante ao que fizemos desde sempre. Os restaurantes mais românticos esgotam as suas marcações, inventam-se ementas com pratos de nome alusivo a paixão, dedicação e amor. Compram-se ursos de peluche, corações de veludo, ramos de rosas.

Nesta altura, a um mês daquela data especial, estariamos a procurar algo que pudesse surorender a cara metade. Ou conquistar aquela pessoa que estamos a cortejar há algum tempo.

Tudo mudou, e – para já – cancelam-se as saídas, as viagens, os jantares e as massagens fora de casa. O desafio é encontrar a experiência que faça com que este Dia dos Namorados seja inesquecível. Pelas melhores razões.

Dia dos Namorados em casas separadas

Bem haja a tecnologia e a industria de entretenimento adulto, que anda sempre à frente no seu tempo. Bem haja o smartphone e a aplicação que permite comandar toys via ligação bluetooth. O que nos trouxeram estas maravilhas? 

Marcas como a Lovense, a Satisfyer e a OhMiBod desenvolveram produtos que são os melhores amigos do sexo à distancia. Não confundir com sexo virtual, mas complementar. Cybersex será uma expressão mais adequada.

Apimente uma conversa, um sexting, uns nudes, e dê a acesso ao seu toy via ligação bluetooth. Relaxe e deixe-se comandar. Existem inclusivé toys que se ligam um ao outro. Que reagem à pressão: o vibrador “sente” os movimentos e transmite ao masturbador, que contrai e acompanha os mesmo movimentos. São, por exemplos, o Nora e o Max da Lovense.

Há toys para quem tem vagina e para quem tem pénis. É só escolher.

Teledildónicos. Espreite o artigo.

Dia dos Namorados na mesma casa

Este ano não podemos usufruir das ideias que nos pareceram sempre aquelas fáceis de concretizar.

Esqueçam as escapadinhas para aquele sítio mais distante, o jantar no restaurante favorito, a ida ao bar onde se conheceram, ou o pezinho de dança na discoteca. Com o dever de recolhimento domiciliário, muitos casais r da rotina, da pressão, 

Porque o namoro, o cortejar, a criação de intimidade são fundamentais numa relação, vou deixar algumas sugestōes para alimentar e celebrar o Namoro. Um kit de sextoys é o ideal para quem se quer iniciar neste maravilhoso mundo. Ou para experimentarem outros artigos e jogos.

set

 

Tudo confinado e com filhos em casa? Não é fácil. Nem suspeitávamos de viver estes tempos, mas já partilhavamos da dificuldade em manter a surpresa e chama acesa numa relação com filhos. Ao fim-de-semana não se pode levar as crianças a visitar os avós, nem pedir aquela família de apoio que fique com eles por uma tarde ou noite.

Então, o que fazer? Esperar que adormeçam? Até lá adormecemos também! Na impossibilidade de terem um duplex com quartos insonorizados, ou um filho mais velho com paciência para entreter os mais novos – e que não perceba que os pais vão só ali ter uma conversa de adultos – a imaginação fica limitada.

Mas sabe, mesmo nos momentos mais difíceis pode contar connosco. Juntamos uma séries de sugestões para salvar a noite do Dia dos Namorados, o vosso aniversário de namoro ou casamento, ou qualquer noite em que necessitem de estar a dois, numa casa com filhos.

Têm 3 semanas para preparar tudo. Se houver algum esquecimento de última hora, falem connosco e fazemos chegar aqueles detalhes que vão marcar a diferença.

Como preparar uma noite romântica, mesmo com miúdos em casa

Prepare uma noite romantica em casa e apimente a sua relação

Recebemos com frequência  e-mails de leitores  e clientes relatando que a rotina do dia-a-dia superou os momentos de intimidade, o quanto isso os faz menos felizes e pedindo-nos ajuda sobre como podem ter mais prazer a dois mesmo dentro de uma agenda atarefada. As obrigações que um casal tem em comum, podem realmente no dia-a-dia  causar o afastamento dos parceiros seja pela fadiga, pela falta de tempo ou pelo cuidado aos filhos. Por isso é importante que os casais tenham os seus momentos a sós para que voltem a conectar-se.

Sabemos o quanto isso pode ser difícil sobretudo para quem tem filhos. Há quem opte por um jantar romântico, uma saída à noite romantica mas quando existem crianças em casa isso nem sempre é possível de concretizar. No meio de vidas atarefadas podem existir sim momentos em que os parceiros que queiram fugir à rotina desfrutem do prazer de namorar outra vez!

Ler mais aqui.

 

Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga