Como fazer uma massagem erótica infalível
Uma massagem feita da forma convencional é por si só reconfortante e prazerosa, contudo quando possui um carácter mais íntimo e com um intuito sexual, pode servir não só para aumentar o prazer como preliminares eróticos mas também servirá para apimentar a relação e estreitar a intimidade do casal.
Existem vários tipos de massagem erótica como a massagem tântrica de que já falámos aqui no blog, mas todas são focadas para o prazer e excitação antes do acto sexual.
Como fazer uma massagem erótica?
É mais simples do que parece, mas há que preparar alguns detalhes primeiro. Se és tu que vais preparar a surpresa e dar a massagem tens de estar num dia bom, com energia e disposição certas, porque fazer uma massagem exige alguma força, resistência e dedicação. Se estiveres num “dia mais ou menos” deixa para outra altura.
Prepara com antecedência tudo o que vais precisar para fazeres a massagem. Isto pode incluir: óleo, velas ou gel de massagem, música sexy, pétalas de rosa, etc… enfim o que apelar mais aos vossos sentidos.
Lembra-te também de regular a temperatura do espaço para um nível confortável, afinal de contas vão estar nus e ficar a tremer de frio não é sexy.
Outra dica importante é nunca perder o contacto físico com a parceira/o assim que ele é estabelecido.
Massagem erótica passo a passo:
- Deita a pessoa a ser massajada de costas voltadas para cima;
- Ajoelha-te entre as pernas dela, coloque um pouco do óleo nas mãos e desliza-as uma na outra com delicadeza para aquecê-las. Em seguida, aproxima as tuas mãos do corpo do teu parceiro (a);
- Começa subindo pela parte externa das pernas com movimento circulares até os joelhos e volta com as mãos por dentro, sem esquecer dos pés;
- Sobe com as mãos para a região da coxa até a virilha (sem tocar no pénis/vagina, para aumentar a tensão), sempre subindo por fora e voltando por dentro;
- Segue com a massagem, com os mesmos movimentos circulares, no peito e braços;
- Pinga um pouco de óleo ou gel que seja comestível ou lambível no corpo dele (a) e lambe delicadamente. Acaricia o rosto, cabelos…Usa a imaginação;
- Derrama um pouco de óleo nos teus seios (ou tórax) e massaja o outro com o teu corpo.
- Enquanto deslizas as tuas mãos pelo corpo dele (a), vai beijando os seios (ou tórax), a barriga e continua a descer os lábios até alcançar a zona pélvica.
- Finaliza a massagem iniciando um sexo oral com calma e delicadeza e abusando de movimentos sensuais com a língua.
- Ao sentir a excitação do parceiro (a) a aumentar é hora de aproveitar os benefícios da massagem transformando as preliminares quentes em sexo prazeroso e prolongado, com a energia vibrando lá em cima.
Só mais uma coisa…
Apesar da massagem erótica possuir a mesma estrutura tanto para ele como para ela, homens e mulheres têm zonas erógenas diferentes e a excitação pode ser potenciada de forma a ter essas diferenças em conta. As mulheres consideram as costas e os seios altamente erógenos, enquanto que a maioria dos homens preferem as orelhas, o pescoço além do pénis e dos testículos.