Clitóris
Aquele ponto no corpo da mulher que muitos homens ainda não se atrevem a explorar. Muitos inclusive nem sabem onde fica, ou sequer ouviram falar. Senhores, para quem não sabe, o clitóris é o ÚNICO órgão do corpo humano feminino concebido ex-clu-si-va-men-te para o prazer da mulher.
Ignorado por uns e celebrado por outros, o clítoris é uma das maiores fontes de prazer de mulheres em todo o mundo. Mexer, sugar, lamber e acariciar são verbos que lhe ficam bem e que se recomendam.
Qualquer homem que esteja verdadeiramente interessado em dar prazer a uma mulher sabe que não o pode deixar de lado a menos que, claro, a mulher não o deseje.
Agora a pergunta impõe-se: O que fazer quando tens em mãos ou na boca este precioso santo graal do prazer feminino? E o que elas querem que tu faças com ele? Nós perguntámos e estas foram as respostas delas:
O que fazer com o clitóris
Nojo? O que é isso?
” Se não temos nojo do pénis na hora de fazer sexo oral porque é que alguns homens têm nojo das nossas vaginas? “ questiona Cátia B. – Consultora de Marketing.
Pois é, higiene é tudo na hora do sexo. Mas ter nojo de tocar com os lábios, língua ou mãos no clitóris e vagina já é um bloqueio mental, diria até egoísta da parte do homem, sobretudo se ele recebe sexo oral da parceira.
Recomenda-se a lavagem prévia da zona, uma boa “aparadela” aos pêlos púbicos ou, se preferirem, até uma depilação completa – e geralmente elas fazem. Converse e diga como gostas.
Dica: Adiciona excitação extra à tua performance com um estimulante para clitóris beijável!
Ir sem pressas
“Às vezes eles pensam que a língua é um programa de centrifugação de uma máquina de lavar roupa. Quando querem fazê-lo demasiado rápido perco a vontade ainda a meio. “ refere Sílvia M. – Contabilista.
Investe o tempo necessário para levá-la ao orgasmo. Quando está com alguém, a mulher quer ser tida em conta, ou por vezes só quer mesmo uma “rapidinha” tal como vocês mas, seja como for, se é para o fazer há que fazê-lo bem feito. Todos ganham.
Portanto nada de pressas. Leva o seu tempo, (que não é igual a todas as mulheres) mas os resultados são garantidos e espectaculares! E ainda há sérios riscos de ela ter orgasmos múltiplos!
Fazer preliminares
“Tive um namorado que queria ir directo ao assunto, nem beijos nem carícias antes.” Ana S. – Consultora Financeira
Beijar, tocar ou dar pequenas “dentadinhas” no corpo (e nos clitóris) são formas básicas de excitar uma mulher. Há que investir no carinho com ela, que já é um preliminar só por si! A pele é super sensível, muito estimulante e está por todo o lado.
E porque não começar com uma massagem sensual e ir descendo aos poucos?
Interessar-se mais
“Cansei-me de dar instruções, ele pura e simplesmente não estava interessado, e depois quem não estava mais interessada nele era eu.” Rita M. – Advogada
Nada é mais decepcionante que um homem que não sabe fazer sexo oral bem. Pior é quando ele nem está interessado em aprender. Comunicação é a chave. Pergunta-lhe que movimentos ela gosta, que posição prefere, o que a faz ter mais prazer durante o acto. Não é difícil, acredita!
É muito importante ficares atento às reacções dela, pois a velocidade e a intensidade dos movimentos vão depender disso. No princípio enquanto o clitóris não está tão excitado, a língua deve ser suave, o que torna o acto mais íntimo até. “Mais rápido também é excitante sobretudo quando estamos perto do orgasmo”, dizem elas.
Fica a dica e boas provas orais! 😉
+ veja mais dicas de como estimular o clitóris
Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos também aqui: [email protected]
🛍 Visite a nossa loja em https://vibrolandia.com