Uso de marijuana aumenta a atividade sexual?!!

Muito se fala nas qualidades afrodisíacas da marijuana para aumentar a atividade sexual, entre outras propriedades benéficas para a saúde.

O sexo é bastante fundamental na vida de um casal. No inicio dos relacionamentos, o desejo e a paixão são mais fortes e ao longo do tempo é normal que esse desejo esfrie um pouco por causa da rotina de dia a dia, tarefas de casa, trabalho e até os filhos poderão incomodar o apetite desse desejo.

Apesar disso, ter relações sexuais com o nosso parceiro é outra maneira de nos podermos comunicar, de nos sentirmos mais unidos e nunca devemos considerar o sexo como algo rotineiro ao longo dos anos ou mesmo deixá-lo de lado.

A rotina não é algo mau, pois ela serve para organizar alguns aspetos da sua vida, como ter um horário para dormir, acordar e ir para o trabalho. O problema é quando ela passa a ser um guia para o seu relacionamento.

Quando a rotina influencia em fazer sexo sempre nos mesmos horários, nas mesma posições, sem espaço para surpresas ou improvisos, tudo isto, pode levar ao término do relacionamento e do apetite para a sua atividade sexual.

O sexo faz parte do relacionamento, é saúde para o corpo e para a mente. O sexo ajuda a libertar o stress causado no dia a dia, faz-te sentir mais vivo e revitalizado, irá trazer a energia positiva e ajuda até a dormir melhor. No sexo, não há regras ou diretrizes, apenas as que você e o seu parceiro fazem de forma a haver uma boa e saudável atividade sexual.

 

Encontre maneiras de sair da rotina, apimentar a relação e a sua atividade sexual.

 

Uma nova forma de aumentar a sua atividade sexual, será através da marijuana.

Um novo estudo ligou o consumo de marijuana ao aumento da atividade sexual tanto em homens como em mulheres, esclarecendo algumas das confusões sobre esta planta e a libido, pelo menos do ponto de vista científico.

O estudo, da Universidade de Stanford e publicado no Journal of Sexual Medicine, analisou dados de 50.000 americanos sobre os seus hábitos sexuais durante um período de um mês e os seus hábitos de marijuana ao longo de um ano. Descobriu que os usuários de marijuana tinham mais sexo do que os não usuários.

Os homens que eram usuários diários tiveram uma média de 6,9 ​​vezes durante o mês passado, enquanto os não usuários tiveram uma média de 5,6 vezes. Entre as mulheres, a média de usuários diários foi de 7,1 vezes, e a média de não usuários foi de 6 vezes.

 

“Por outras palavras, os usuários de marijuana têm cerca de 20% mais sexo do que os abstémios”, disse o autor do estudo Dr. Michael Eisenberg, professor assistente de urologia em Stanford, segundo o The Guardian. Ele também explicou que, como os casais fazem sexo uma vez por semana, em média, um aumento de 20% no sexo aumenta para cerca de 20 atos sexuais.

“Eu acho que se você perguntasse a um homem ou uma mulher, mais 20 vezes para fazer sexo durante um ano, isso pareceria muito”, disse ele.

Como qualquer estudo com notícias convincentes, existem ressalvas. Pesquisas não determinaram a causa, ou porque os usuários de marijuana relataram mais sexo, apenas o fizeram. E estudos anteriores descobriram que a marijuana pode inibir o desempenho sexual ou o prazer de alguns usuários. Então, para cada um dele (ou dela). Mas um pouco de marijuana poderia percorrer um longo caminho em direção a mais tempo no quarto.

 

Caso queira apimentar ainda mais a sua atividade sexual, poderá adquirir um kit sexual na nossa sex shop.

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar o nosso guia

Visite a nossa loja em: https://vibrolandia.com/

Siga-nos – @Vibrolândia

Dúvidas, perguntas ou sugestões? Estamos aqui também: [email protected]

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga