Diga sim às sex machine portáteis

Há quanto tempo não se assistia a uma inovação destas nas sex machine? Merecedor do Prémio Inovação do Adultex Awards 2016, o Mia Maxx está no centro das atenções da indústria de brinquedos para adultos. Melhor que isso, está na mira das mulheres que pretendem orgasmos poderosos.

As sex machine são, um artigo luxuoso, com um punho que se assemelha à pega de um taco de golfe, pelo seu design ergonómico e confortável. Uma cabeça fixa, onde se insere uma manga de silicone, um corpo basculante e hidráulico que penetra em movimentos que se assemelham em tudo à real penetração.

A fantasia da Sex Machine é agora possível de concretizar, de um modo muito mais facilitado. Esquece o peso, o volume de uma máquina que ocupa muito espaço e não é assim tão intuitiva, para já não falar do preço. Este Mia Maxx tem tudo, menos as desvantagens.

O que a sex machine Mia Maxx distingue dos restantes sextoys?

Vantagem mor em relação ao uma sex machine: não é preciso ligar à corrente para a utilizar. É recarregável via USB.

Tem uma profundidade de penetração de mais de 7 cm. Ou seja, entre e sai neste nível de profundidade. Não são pulsações, é mesmo penetração, o movimento de vai-vem!

Um ritmo de acordo com a tua disposição. 

Não só penetra (em três velocidades à escolha) como o podes colocar em sete modos de vibração. As velocidades de vai-vem são: lenta, média e rápida. Inicia a experiência com a velocidade menor, na tua mão ou dá ao teu parceiro para a controlar. Aumenta, seguindo o instinto do teu prazer.

Profundidade de penetração confortável

O tamanho total do Mia Maxx é impressionante, mas nem todo o brinquedo é inserível. Os pouco mais de 12 cm de comprimento inserível são muito satisfatórios e aumentados em cada estocada.

Adoras vibradores? Este também é um!

Apesar do Mia Maxx ser fundamentalmente um brinquedo de penetração, é também um vibrador. As vibrações estão localizadas na ponta da haste fixa, e são ajustáveis em sete modos.

Seguro para o corpo, material não poroso

Mia Maxx é composto de silicone médico, que é o material de eleição dos conhecedores de brinquedos sexuais. O silicone é completamente seguro, não contém falaftatos e não é poroso, dificultando a vida das bactérias. Não dispensa uma boa limpeza, com um spray para sextoys e os procedimentos habituais.

Bónus: o seu toque é aveludado e macio!

Estimulação sem identidade género

Muitos brinquedos são desenhados com esteriótipos de género binário. Se estás fart/a de brinquedos rotulados como “masculino” ou “feminino”, ao invés de estarem concentrados nas anatomia do prazer, então o Mia Maxx vem de encontro aos teus desejos. Este brinquedo sem género pode ser apreciado em estimulação anal ou vaginal. Só depende de ti.

A sua própria bolsa de transporte

Depois de te deliciares com os mais íntimos prazeres, não vais querer deixar o teu Mia Maxx assim abandonado em qualquer gaveta. Felizmente, este vibrador é entregue com um luxuoso saquinho de veludo onde poderá ser armazenado e transportado, depois do uso e limpeza.

Nunca vais ficar sem pilhas

Sendo recarregável, não tens de te preocupar se acabarem as pilhas aí em casa. Como inclui o cabo para recarregar via USB, e fica com carga completa em apenas 45 minutos, ganrante-te outros 45 minutos de diversão contínua.

Usa lubrificante para maximizar o teu prazer

É aconselhável o uso de um lubrificante de qualidade, à base de água. Assim, o conforto é assegurado e o prazer garantido sem interrupções. Não se deve usar um lubrificante à base de silicone – é daqueles conselhos que não nos cansamos de dar (silicone com silicone: NÃO). Podes danificar o teu brinquedo.

Agora, vai e experimenta o que é uma Sex Machine portátil!

Caso tenha alguma dúvida, poderá consultar a nossa loja

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga