O sexo a 3 é algo que muitos casais procuram com o intuito de viver uma aventura sexual, inovar e sair da rotina. O mais comum nesta experiência e que por diversas vezes vemos representado nos filmes, nas séries, corresponde a duas mulheres e um homem.

Porém, aqui não há regras, pois o que importa é libertar-se e experimentar aquilo que desejar e que for mais confortável para si e para o seu companheiro, independentemente do género e da orientação sexual.

A ideia de integrar uma terceira pessoa na relação sexual pode ser cativante e aliciante, sendo uma oportunidade dos casais “apimentarem” o seu relacionamento, e acabar com a monotonia das relações sexuais convencionais.

É este o momento ideal para concretizarem as suas fantasias e praticarem alguém fetiche, deixando de reprimir os seus mais íntimos desejos.

O que é sexo a 3?

Assim, o ménage à trois mais não é do que três pessoas envolvidas e unidas na intimidade para descobrir o sexo, partilhando entre si novas experiências, dando e recebendo prazer.

Como conhecer a terceira pessoa?

É recorrente que o sexo a 3 surja como uma maneira de sexo casual, por exemplo, quando se encontram numa festa e sentem uma química que os incita a tal, porém nem sempre é assim.

Há casais que planeiam realmente este acontecimento, procurando uma pessoa que desperte a segurança no casal, quer seja alguém conhecido ou desconhecido.

Se a pessoa for conhecida de ambos, não se esqueça de atentar determinados detalhes, considere se isso vai afetar o vosso relacionamento após a experiência. Já se a pessoa for desconhecida, é preciso conhecê-la o suficiente para dar o passo seguinte.

Pergunte-lhe sobre os seus desejos, como se sentiria, se possui algum limite que gostaria de impor.

Leve o tempo que precisar para conhecer a terceira pessoa. Procure entre o seu círculo mais próximo ou invista em conversas em aplicações próprias, ou redes sociais.

Quais as melhores posições para fazer sexo a 3?

Se for feito entre dois homens e uma mulher, pode a mulher ficar de quatro, de maneira a poder fazer sexo oral num deles enquanto o outro a penetra por trás. Pode também, por exemplo, a mulher ser penetrada por ambos.

Ou então, se os homens se sentirem confortáveis para tal, enquanto um dos homens penetra a mulher, é penetrado pelo outro.

Por outro lado, quando é feito entre duas mulheres e um homem, pode este receber sexo oral das duas simultaneamente, uma concentrando-se no pénis e outra nos testículos.

Outra opção será o homem deitado enquanto uma está por cima de si, penetrando-a, e a outra está sentada na sua cara para que ele lhe faça sexo oral.

O que importa é usar a criatividade até chegar a uma posição que deixe todos os envolvidos satisfeitos.

O que considerar?

É importante que as pessoas envolvidas sejam maduras, que se respeitem, possuam atração recíproca uns pelos outros, mas que sobretudo se sintam confortáveis em partilhar a intimidade e viver uma experiência deste género.

Só assim a mesma poderá ser prazerosa e interessante. Se uma das pessoas estiver inibida, tímida, desconfortável com a situação, pouco ou nada prazeroso será para si.

Estando num relacionamento sério, não se esqueça que o seu relacionamento deverá ser sólido e devem concordar com tudo o que irá acontecer, expondo abertamente os seus sentimentos, comunicando de forma clara e profunda, e nunca fazendo nada que não lhe agrade ou que não corresponda à sua vontade.

Também deverá informar-se sobre a terceira pessoa, perceber se a mesma possui algum sentimento afetivo por uma das partes, pois nesse caso será melhor não se envolver.

Que brinquedos posso usar?

Usar brinquedos sexuais é uma excelente opção para tornar o sexo a 3 mais interessante e até evitar que por vezes um dos intervenientes não receba em algum momento atenção e prazer.

Na Vibrolândia, a SexShop online n.º 1 em Portugal, pode encontrar a mais variada qualidade e quantidade de brinquedos sexuais para apimentar o momento sexual. Aqui terá à sua disponibilidade uma categoria de brinquedos apropriados ao casal, podendo arriscar nos famosos satisfyer double, vibradores e anel peniano, optar pelos dados com posições sexuais ou somente estimulantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga