Pornhub e coleção oficial de brinquedos sexuais

Vibrolandia é a primeira sex shop em Portugal a disponibilizar a coleção oficial de brinquedos sexuais, Sex Toys PornHub.

Fundado em 2007, é o website grátis de vídeo streaming, para adultos com maior representatividade mundial, oferecendo aos utilizadores a oportunidade de partilharem os seus próprios vídeos. Conta com mais de 3 milhões de vídeos, com visitas diárias acima dos 60 milhões, é uma referência mundial de conteúdos para adultos.

Pornhub, para além dos vídeos, construiu a maior base de membros associados da indústria de conteúdos adultos, nesta altura ultrapassando os 4 milhões, proporcionando uma experiência social, onde podem partilhar fotos, mensagens e badges de conquistas progressivas.

Ao longo dos últimos 10 anos,  ultrapassou barreiras e quebrou tabus, na exploração das suas categorias de vídeos, em estreias de  videoclips de bandas, patrocínios de showcases como o de Lydia Lunch ou de livros de cartoons, na criação de bolsas de estudo e de centro de informação e aconselhamento sexual.

O site agora apresenta a sua coleção oficial de brinquedos sexuais, disponível em Portugal pela primeira vez, através da Vibrolandia.

Notícia publicada aqui: http://bomdia.eu/pornhub-apresenta-a-sua-colecao-oficial-de-brinquedos-sexuais/

Caso tenha alguma dúvida poderá consultar o nosso guia

 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga