Kama Sutra para o Inverno

Quentinho e kama sutra nunca soou tão bem

Apesar do sucesso que esta campanha da AXE alcançou em termos de exposição, ninguém espera que os casais comecem a ter sexo (ocasional ou não) sobre a neve, em parque de estacionamento, paragens de autocarro ou becos. No quentinho do quarto, entre quatro paredes, é que se está muito bem.

Já vimos que há dicas muito interessantes para aquecer as noites de Inverno que se aproximam.  Hoje vamos sugerir as posições mais apetecíveis de kama sutra para a baixa do mercúrio no termómetro.

Sexo quente, para prevenir constipações, mau feitio e encarar os dias mais escuros com um sorriso no rosto. Estas posições de kama sutra são apresentadas por ordem de dificuldade, começando pelas que podem ser encetadas por baixo dos lençóis. Funcionam especialmente em combinações homem/mulher e mulher/mulher.

1posio

Posições kama sutra

1. Conchinha

Como fazer: Esta é muito simples, é a posição de aconchego, com a diferença de que a mulher é penetrada ao mesmo tempo. A mulher pode levantar um pouco a perna. Usem lubrificante, aqui ajuda sempre.

Vantagens de Inverno: podemos confessar que nas noites frias estamos todos um pouco mais preguiçosos. Com esta posição, nem temos de nos levantar e todo o corpo fica em contacto. É excelente para sexo matinal. E, cereja no topo do bolo, a mulher consegue estimulação clitorial e no Ponto G!

2posio

2. Sentados
Como fazer: Esta posição não é assim tão fácil de iniciar, mas assim que o teu parceiro se senta de pernas cruzadas, sobes para cima dele e deixa-o escorregar para dentro de ti.

Vantagens de Inverno: Basicamente, é sexo em forma de abraço. Estás com os braços e pernas à volta do teu homem (ou mulher), e recebes o mesmo carinho. É um duplo  abraço de urso. Íntimo e perfeito para os dias frios.

3posio
3. Cãozinho adaptado
Como fazer: Imagina a posição típica “de 4 no chão”, e baixa os braços. Assim, ficas com parte do corpo deitada. Podes ter uma almofada debaixo das ancas, para maior conforto e suporte extra.

Vantagens de Inverno: Novamente, o contacto corporal aqui é vantajoso, tornando a relação tão quente como íntima. Mas adiciona aquela pitada sexy e animalesca de que todos gostamos.

4posio

4. O X marca o tesouro

Como fazer: A mulher fica deitada sobre as costas e o homem em pé. Com os quadris na beira da cama ou de uma mesa, ajeitam-se para permitir a penetração. Cruzando os tornozelos, a mulher fica mais apertada com o membro masculino (e pode descansar as pernas contra o seu peito).

Vantagens de Inverno: Como o companheiro que fica em pé tem de estar fora dos lençóis, é uma delícia para a vista. O aperto que ele sente é muito compensador, e a mulher descansa enquanto goza de prazer.

5posio

5. Missionário levantado
Como fazer: Esta é a nossa posição de missionário favorita, mas com as pernas levantadas e embrulhadas à volta do teu companheiro. Não é necessário ir tão alto como aos ombros, pois seria demasiado intenso para algumas pessoas. Uma almofada nos quadris ajuda sempre.
Vantagens de Inverno: É uma melhoria à posição mais clássica de sempre, tornando-a mais aconchegante. Deve ir bem devagar e, se juntares a almofada, conseguirás uma penetração profunda. É uma das melhores posições para pontenciar os orgasmos femininos.

6posio

6. À cãozinho
Como fazer: Esta também é clássica e agrada a quase toda a gente. A mulher fica de quatro na cama, afasta um pouco as pernas e é penetrada por trás. Empinar o quadril dá excelente resultados quando se pretende uma penetração profunda.

Vantagens de Inverno: Porque te queres aquecer e esta é uma das posições mais queridas de sempre. E a mulher pode usar a sua mão para estimulação clitoriana. Só coisas boas.

7posio

7. Mulher por Cima
Como fazer: Sobe para cima dele, guia-o para dentro de ti e brinquem os dois. Inclina-te para a frente ou para trás, balança, faz o que te apetecer. As possibilidades são infinitas.

Vantagens de Inverno: Se a mulher se inclinar para a frente, não só se torna mais íntimo como se podem cobrir com os lençóis ou edredons. Sexy e quentinho.

8posio

8. Caranguejo
Como fazer: O teu parceiro fica em posição de caranguejo, com o peso partilhado entra mãos e pés. Entras numa sessão de exercício e andas (à caranguejo) sobre ele. Muito lubrificante, ajuda sempre.
Vantagens de Inverno: Só porque as noites são frias, não quer dizer que não te possas exibir. Esta é uma posição para peritos, mas para que resulte continua a ser necessário que estejam muito próximos e coordenados. Estarem de frente um para o outro, cara a cara, enaltece a intimidade.

9posio

9. No braço do sofá
Como fazer: Esta é outra adaptação do “de 4 na cama”, mas no sofá. Pode ser também num daqueles almofadões, pois a ideia é que a mulher se abrace ou apoie em algo que suporte o seu peso.

Vantagens de Inverno: O melhor desta posição é, como a mulher tem o seu peso suportado, pode abandonar-se completamente ao prazer oferecido.

Ilustrações: Caroline Wurtzel/Bustle 

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga