Electrosexo: algumas dúvidas

Electricidade, sexo, vibração, estímulo. São palavras que, juntas, podem assustar um pouco. Mas, se pensarmos bem, há muito tempo que se aplicam impulsos elétricos em aparelhos ligados à saúde e à estética.

A razão é simples: o nosso corpo reage positivamente a esta descargas, que ativam os músculos e tonificam os sentidos. O sexo depende a 100% dos estímulos. Seja um olhar, um aroma, um toque.

O e-stim, electrosexo ou estimulação elétrica, é mesmo isso: estímulos de energia que nos fazem reagir de forma erótica. O artigo da semana passada, onde apresentámos alguns dos brinquedos favoritos de quem se inicia no e-stim, desencadeou uma série de perguntas sobre esta prática. Vamos responder às mais frequentes, para que a electrosexo deixe de ser o bicho papão na cabeça de muitos.

estimulador flick stimulator pack
estimulador flick stimulator pack

 

Qual é a sensação do e-stim?

Tudo depende de sua configuração, mas pode sentir um formigueiro suave, nas configurações mais baixas, ou uma pulsação pesada em intensidades mais elevadas.

Às vezes, a sensação de e-stim é sentida além dos elétrodos em si e pode afetar uma grande área dos órgãos genitais. Esta sensação é impossível de obter com vibradores comuns ou brinquedos motorizados portáteis. E as sensações de e-stim são bastante variadas, não só em intensidade, mas em duração (por quanto tempo a estimulação dura), taxa de repetição (quão espaçadas são as estimulações) e característica (o que o estímulo parece).

A melhor resposta é: Experimente! Somos todos diferentes, e dependendo do seu humor, o que o excita, experiências anteriores, o e-stim pode ser um novo caminho para aumentar o seu prazer erótico.

Que tipo de pessoas usam e-stim?

Todos os tipos de pessoas. Todos os que querem usar electrosexo para melhorar sua experiência sexual. Literalmente, atravessa todas as fronteiras e estilos de vida.

Que tipo de elétrodos devo usar?

Os elétrodos dependem muito da preferência pessoal e há uma grande variedade para escolher. Muitas vezes é melhor começar com alguns eléctrodos mais simples, como anéis flexíveis (para os homens) e dildos (homens e mulheres). Em seguida, pode experimentar a sua integração no corpo, em vários locais, para determinar melhor se prefere outro tipo. Alguns preferem eléctrodos externos, enquanto outros escolhem os de inserção interna (isto é, anal, vaginal e uretral). Aqueles que utilizam e-stim por prazer podem ter necessidades diferentes do que aqueles o usam para BDSM

E26594

 

Durante quanto tempo posso usar a estimulação, numa única sessão?

A duração da sessão é uma questão de preferência pessoal, mas em geral não deve ultrapassar uma ou duas horas. Deve parar a estimulação se notar dormência excessiva, dor, coloração da pele, etc.

E-stim, como muitas coisas, deve ser usado com moderação e como um acessório para as formas mais convencionais de sexo, não como uma substituição.

electro dildo wave electro electrastim
electro dildo wave electro electrastim

Será que vou ter um orgasmo só a partir de e-stim?

Orgasmo é algo muito pessoal.  Algumas pessoas acostumaram-se a ter um orgasmo apenas a partir de alguns tipos específicos de estimulação. E-stim representa um novo tipo de estimulação. Pode ou não pode produzir um orgasmo. Eventualmente, depois de muitas sessões de estimulação, alguns acabam por ter um orgasmo apenas a partir do e-stim.

Depende de como se adaptam às novas sensações. Outros ainda exigem algum estímulo físico adicional.

Pode usar e-stim em alguém para forçar um orgasmo?

Não, não é possível (embora seja um mito comum). A mente tem que estar disposta para que um orgasmo ocorra. Veja a pergunta acima.

bolas kegel electrastim lula
bolas kegel electrastim lula

E-stim cura a impotência ou outras condições médicas?

Não, não cura. Dispositivos e-stim eróticos não são projetados para tratar quaisquer condições médicas. Geralmente não deve ser usado por pessoas com determinadas condicionantes de saúde sem primeiro consultar um médico qualificado.

estimulador kit controle remoto electrastim
estimulador kit controle remoto electrastim

 

Questões de segurança:

É o e-stim seguro?

O tipo de estímulo oferecido pelo equipamento que vendemos é considerado seguro, sempre que algumas orientações de segurança sejam seguidas.

Mantenha todas as ligações abaixo da cintura. Nunca utilizar corrente elétrica através da área do coração ou acima dos ombros. Use equipamentos concebidos para a estimulação segura do corpo. Configurações inseguras, tais como amplificadores de áudio, podem causar danos nos tecidos. A evitar!

Vá devagar … experimente alguns brinquedos, com intensidades mais baixas. Limite as sessões iniciais para menos de 30 minutos. As sessões mais longas ou mais intensas podem produzir uma sensação inofensiva, mas às vezes indesejável de  “persistente formigueiro”, que pode durar até 24 horas. Nestas, os órgãos genitais permanecem em elevado estado de excitação.

Vá devagar, especialmente quando a incorpora novos elétrodos na sua configuração. E-Stim não é recomendado para pessoas com doenças cardíacas, epilepsia, antecedentes de acidentes vasculares-cerebrais, dispositivos eletrónicos implantados (ou seja, pace-maker, desfibriladores, bombas de medicamentos, etc.) ou condições médicas semelhantes. Não deve ser usados por mulheres grávidas.

pincas barry bite mystim
pincas barry bite mystim

É seguro usar e-stim acima da cintura, como nos mamilos?

A orientação geral é “Não usar acima da cintura”. É perigoso utilizar um único elétrodo em cada mamilo, pois a corrente corre através da caixa torácica e da área do coração.

Há elétrodos especiais projetados para uso nos mamilos, que têm dois contactos para cada mamilo. Estes eléctrodos mantêm a corrente confinada à área em torno do mamilo, ou dos lábios vaginais, basicamente confinados à área que estão a prender. Muitas pessoas usam esses elétrodos duplos sem problemas, mas cada utilizador deve decidir por si o nível de risco que está disposto a assumir.

É seguro mover os elétrodos ou conexões, enquanto estão a ser utilizados?

Não é seguro. Se tocar num elétrodo ou conector de metal com a mão, cria um caminho de corrente através do braço e área do coração. Além do mais, a remoção de um eléctrodo ligado (com a corrente que flui através dele) pode ser dolorosa. Faça as alterações à sua unidade e-stim com a mesma desligada.

É seguro usar o meu dispositivo enquanto ele está conectado à alimentação AC?

Os produtos e-stim que comercializamos têm isolamento duplo e são aprovados pela CE. É extremamente improvável que a energia AC se liberte através das saídas.

É seguro usar o meu dispositivo com duas pessoas ao mesmo tempo?

Em geral, não é seguro. Apenas é possível para para utilizadores avançados. Os dispositivos com múltiplos canais pode ser usado por mais de uma pessoa, apenas se cada pessoa estiver ligado à sua própria unidade.

NÃO tentar partilhar um único canal de saída com mais de uma pessoa. As possibilidades de contacto dos corpos, provocando caminhos não intencionais (isto é, através do coração ou da cabeça) são muito perigosas.

 

Perguntas sobre o dispositivo:

Posso usar acessórios e periféricos de diferentes empresas com o meu dispositivo?

Sim, a maioria dos acessórios e-stim podem ligar-se às diferentes unidades. Há, também, adaptadores disponíveis.

Posso ligar mais de uma saída num conjunto para o mesmo elétrodo(s)?

Não! Com a exceção da ligação especial trifásica em alguns modelos, nunca deve ligar os cabos juntos a partir de diferentes canais ou dispositivos.

É possível viajar de avião com a minha unidade?

As unidades e-stim não são prejudicadas pelas máquinas de inspeção por raio-X. É possível algumas máquinas de raios-x de alta potência, usadas para bagagem despachada no porão, possam causar danos. Mas é pouco provável. Mais facilmente o seu dispositivo poderá ser danificado pelo tipo de manuseamento que a bagagem de porão pode sofrer.

Por estas razões, é melhor colocá-lo na sua bagagem de mão. Com o nível elevado de segurança nos aeroportos, é natural que estes dispositivos sejam examinados pelos seguranças. Pode remover a bateria e embalá-los com outros dispositivos electrónicos. Se lhe fizerem perguntas, basta dizer que é um aparelho de estimulação eléctrica. Acondicione-o com o manual de instruções, para que entendam mais facilmente que não há perigo no seu transporte. Boa viagem!

Poderá tambem conhecer a nossa loja em: +Vibrolandia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga