Conhece Adrian De Berardinis, o Bear-Naked Chef

19155715_k3WrR

“Já alguma vez acordaste de manhã, foste directo para a cozinha e cozinhaste o pequeno-almoço nu? Eu já…” É isto a que se propõe Adrian De Berardinis, o The Bear-Naked Chef, cozinhar para nós todo nu… só de avental.

De origem italiana, Adrian considera que a comida é amor e que para além disso a comida é sexy (será que Lorenzo e Pedro têm aqui concorrência?). Foram aliás as suas origens que lhe deram o gosto pela cozinha, ao crescer num lar que privilegiava o gostar de comer boa comida. Berardinis aprendeu através das sábias mãos da avó e da mãe e aos 8 anos já cozinhava, aos 11 foi trabalhar para uma das pizzarias da família.

Adrian vê no acto de cozinhar como uma terapia: “Quando cozinho, sou transportado para um plano onde nada mais existe ou importa.”. “É o meu mundo para explorar, saborear, visualizar, sentir, experimentar e, em última análise, partilhar.”, é isso a que se propõe.

Mas porquê cozinhar nu (apenas de avental – para que possa ser visto sem censura)? Berardinis explica que “fazia sentido, levar a experiência de cozinhar nu para outro nível para mim e para os meus telespectadores. E eu ofereço-vos estes pratos e vídeos numa forma mais crua, despojada, fácil de seguir e simplesmente deliciosa.”.

Será assim tão delicioso?

Fonte: dezanove

Poderá também conhecer a nossa loja em:

+Vibrolandia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga