Saber como usar um dildo para autoexploração é, sem dúvida, uma excelente opção. Por isso, nada como considerar algumas ideias novas para melhorar essa experiência.

Seja a solo ou para usar em casal, com dildos realísticos ou mais simples, existem muitas formas de utilizar os dildos. Quer saber quais? Continue a ler o artigo!

Como tirar o máximo proveito do seu dildo?

Antes de mais, é importante que se prepare para emoções intensas ao brincar com dildos, pois certamente irão despertar-lhe sensações únicas.

Para que o seu uso seja seguro e prazeroso, deve:

  1. Estimular o seu corpo antes de brincar com o dildo;
  2. Utilizar lubrificante para que a penetração seja perfeita;
  3. Introduzir o dildo de forma lenta, ouvindo os sinais que o seu corpo ou o do parceiro dão;
  4. Enquanto utiliza este brinquedo, utilize as suas mãos para estimular outras partes do seu corpo.

Se quiser ir mais além, experimente combinar o uso do dildo com outros brinquedos sexuais (felizmente, numa sex shop existem muitos).

5 sugestões prazerosas para usar o seu dildo

Além da sua função básica, é possível brincar com um dildo de outras formas. Abaixo, deixamos-lhe 5 sugestões prazerosas.

1. Estimular o clitóris

Quando se começa a utilizar sex toys, a primeira opção costuma ser um dildo, pois o seu objetivo final é penetrar e dar prazer da forma mais comum. Porém, pode (e deve!) combiná-lo com outros brinquedos ou produtos.

Uma sugestão que, certamente, irá despertar boas sensações é utilizar um estimulador de clitóris enquanto brinca com dildo na sua vagina. Assim, irá ter momentos de prazer incríveis com as sensações que esta combinação lhe dá.

Caso queira usar esta combinação em casal, experimente usar um vibrador para se estimularem um ao outro.

2. Sexo anal com um dildo

Uma vez mais, seja a solo ou com um parceiro, utilizar um dildo para o sexo anal requer alguns cuidados, de modo a proporcionar todo o prazer e conforto que o momento precisa.

O sucesso de qualquer jogo anal é ir devagar e usar muito lubrificante. Além disso, uma boa estimulação permite que a experiência não seja dolorosa (se o for, é sinal que está a tentar forçar). Para os principiantes, o ideal é começar com um dildo de menor circunferência.

Posto isto, para uma experiência de sexo anal com um dildo deve:

  1. Lubrificar o ânus e o brinquedo, para que a sua introdução seja mais fácil;
  2. Estimular o ânus, fazendo movimentos circulares ao redor dele;
  3. Introduzir o seu dildo lentamente, aproveitando as sensações que aparecerem no seu corpo.

3. Praticar o sexo oral

Para aqueles que gostam, o sexo oral ajuda a melhorar qualquer experiência sexual. Por isso, não é de admirar ver brinquedos eróticos para recriar esta sensação de satisfação numa sex shop em Portugal. Mas sabia que que um dildo pode ajudar nesta tarefa?

Quer para uma experiência a solo, quer para usar em casal, o dildo permite aquecer a atmosfera e aumentar o prazer progressivamente. Por isso, experimente e sinta como é o que seu corpo reage a este estímulo.

4. Dupla penetração para um duplo prazer

Dupla penetração ou estimulação dupla são sinónimo de receber prazer de diversas formas. Seja a estimular a vagina e o ânus ao mesmo tempo com dildos duplos, seja com penetração genital e estimulação oral, é possível obter duplo prazer.

Para potenciar as sensações, experimente utilizar zonas erógenas diferentes para experimentar todo o prazer do seu corpo. Por exemplo, enquanto estimula a vagina ou o pênis, estimule os mamilos.

5. Outras formas de prazer com um dildo

Caso tenha espírito aventureiro e goste de emoções fortes, então, o dildo será a ferramenta perfeita para começar o BDSM, um conjunto de práticas sexuais que permitem muitos indivíduos explorar a sua sexualidade através do poder, da submissão e das sensações proporcionadas pelo role play.

Apesar de ter sido criada para experimentar em casal, hoje em dia é possível desfrutar das sensações que proporciona a solo. Em qualquer um dos casos, um dildo pode aumentar a diversão nesta sensação.

Algumas ideias para tornar mais interessante estes momentos envolvem:

  • Usar um brinquedo de controlo remoto, para que o parceiro assuma o controlo do seu prazer;
  • Brincar às escuras, usando um dildo para estimular o seu ponto G;
  • Passar pelo corpo todo enquanto introduz o dildo na vagina, dando um toque mais excitante ao seu prazer pessoal;
  • Deixar o parceiro segurar o dildo enquanto o experimentam a dois.

Como vê, muito mais do que penetração, os dildos são uma excelente forma de diversão sexual, pois permitem atingir fantasias sexuais poderosas. Por isso, tenha mente aberta e pratique o que desejar!

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga