Chifres?! Nunca mais…

Preocupada se o seu parceiro pode estar a ser um traidor ao meter-lhe chifres? Um inventor achou a solução, o conjunto certo de microchips para o pénis dele e a sua vagina e para nunca mais se preocupar com os ‘chifres’!

Commit-Tech é um chip minúsculo que é implantado na glande do pénis e na vagina da mulher. Estes dois chips são sincronizados entre si, e com uma app instalado no smartphone.

Se, em qualquer altura, um dos chips se envolve em actividade sexual com outras pessoas (para além da que tem o chip), o parceiro recebe um alerta no seu telefone.

O chip, intitulado de “Commit-Tech“, que em português se pode traduzir como “Tecnologia do Compromisso“, foi anunciado como um produto feito para identificar traidores.

“É uma ideia brilhante e já era altura dos traidores serem responsabilizados pelas suas acções,” diz Stephen Triton, que desenvolveu o chip e a app. “Já não há forma de dar umas escapadinhas sem que se saiba. Se o seu parceiro/a não quiser colocar o implante, já sabe que ele/a não está disposto/a a assumir o compromisso.”

Triton diz que a Microsoft e a Apple lançam este produto até ao final do ano. Vamos esperar para ver a adesão.

Caso queira conhecer a nossa loja:

+Vibrolandia

Também pode ler um artigo sobre teledildónicos, brinquedos também controlados via smartphone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga