Brinquedos sexuais para o casal: como introduzir um sex toy na relação?

A Vibrolandia é uma sex shop online das mais conhecidas em Portugal. Este facto acarreta alguma responsabilidade no que diz respeito ao papel que desempenhamos na vida e na saúde sexual dos nossos clientes, nomeadamente na sugestão de brinquedos sexuais para o casal.

E porque nem só de sex toys de uso individual é composto o nosso catálogo, este artigo serve como sugestão de como e por que motivo os casais podem introduzir este tipo de produtos na sua vida sexual e dar-lhe uma nova cor.

Brinquedos sexuais para o casal: porque devem ser considerados?

As relações a dois, independentemente da orientação sexual dos seus intervenientes, tendem, com o tempo, a mergulhar numa monotonia comportamental quotidiana. A mesma rotina, os mesmos lugares, as mesmas conversas.

Por vezes é necessário muito amor, compreensão e alguma paciência para que a relação se mantenha estável e para que as coisas continuem a resultar, principalmente no caso das relações de longa duração.

No âmbito das relações sexuais entre casais o cenário não é muito diferente. Estas estão sujeitas a cair no mesmo tipo de comportamentos rotineiros: à mesma hora, na mesma cama, as mesmas posições.

É preciso referir que nem todas as relações passam pelas mesmas adversidades, por isso, também nem todos os problemas pelos quais passam têm a mesma solução. Cabe ao casal trilhar esse caminho em conjunto, no sentido de perceber o que fazer para se reinventar.

O sexo é um aspeto fundamental na vida de qualquer saudável. Assim sendo, quando este ato que deve trazer paixão, prazer e emoção, cai na monotonia, talvez a introdução de elementos novos nas relações sexuais, poderá trazer um novo alento e “apimentá-las” de uma forma positiva e inovadora. Poderão ser lugares, pessoas ou brinquedos sexuais para casal.

Todas as opções devem ser consideradas com o objetivo de devolver algum ânimo à vida sexual do casal. Porém, este deve ser um passo trabalhado entre os dois. Deve haver diálogo constante e honesto para que não sejam ultrapassadas “linhas vermelhas” ou para que não sejam feridas suscetibilidades. Se assim for, este poderá ser um passo que fará com que os membros do casal se conheçam melhor, quer a si mesmos, quer um ao outro.

A introdução destes sex toys nas relações sexuais entre casais pode, de facto, trazer um novo alento à relação, ajudar a descobrir novas formas de prazer e aumentar a cumplicidade entre os membros do casal.

Neste campo, a Vibrolandia tem ao dispor dos casais mais curiosos e atrevidos, uma panóplia de soluções no que diz respeito a brinquedos sexuais para casal, na sex shop online.

É preciso ter a noção que pessoas diferentes possuem corpos diferentes e, portanto, com diferentes formas de obter prazer e zonas de maior prazer que podem ser diferentes de pessoa para pessoa. Por isso, a procura de um brinquedo sexual para ser introduzido numa relação a dois deve ser feita preferencialmente em conjunto e sempre tendo o diálogo como premissa.

Brinquedos sexuais para o casal: opções para experimentar

Na nossa sex shop em Portugal, dispõe de várias opções para os casais que pretendem introduzir brinquedos ou adereços nas suas relações sexuais.

Desde as tão conhecidas algemas sexuais, às vendas e máscaras até aos lubrificantes de várias texturas e sabores. Há, ainda, diversos vestidos, bem atrevidos, capazes de realizar os mais diversos fetiches.

O catálogo dispõe, ainda, de jogos eróticos se quiser que um momento divertido resulte num momento sexual diferente. Temos anéis penianos ou um dispositivo para ser usado por ele, mas que tem como objetivo proporcionar prazer aos dois.

Num registo diferente, para quem pretende praticar Bondage ou BDSM, a Vibrolandia tem todo o material adequado a esta prática sexual como algemas sexuais, chicotes, coleiras e bocais. No caso dos casais que se iniciam nestas práticas de domínio e submissão, disponibilizamos kits BDSM contendo os acessórios indispensáveis.

Para os homens que desejam experimentar a penetração anal ou, por exemplo, para uma relação sexual entre mulheres, existe a opção do strap-on. Este brinquedo sexual, para quem não sabe, consiste num dildo acoplado num arnês que deverá ser usado pelo elemento do casal que o quiser utilizar para penetrar o outro.

Mas a escolha não tem necessariamente de passar por um brinquedo sexual indicado para ser usado em conjunto.

O casal pode optar por um (ou mais) brinquedos individuais e desfrutar destes, a dois (ou a três). Ou um qualquer brinquedo pode, simplesmente, ser oferecido ao parceiro(a) para os momentos em que não estiver presente.

A ideia que queremos transmitir é a de que não existe uma receita específica para a obtenção de prazer. Este pode resultar de diferentes combinações de objetos, pessoas ou lugares. A preocupação deve ser, essa sim, com a higiene, segurança e consentimento dos intervenientes.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga