Atualmente, os brinquedos sexuais para homens não têm o aspeto depravado que antes tinham. Agora, é possível entrar numa sex shop e ver brinquedos sexuais masculinos com designs minimalistas, paletas de cores suaves e muita tecnologia inteligente.

O sexo e a masturbação são, sem dúvida, o início de uma aventura prazerosa, mas o uso de brinquedos sexuais para homens é a cereja no topo do bolo. Porquê? Porque existe todo um mundo de sensações a ser descoberto.

7 brinquedos sexuais para os homens experimentarem

Se antes era um tabu, hoje o uso de sex toys masculinos é cada vez mais comum.

De acordo com um estudo de uma marca de bem-estar sexual realizada no Reino Unido, cerca de 41% daquele país utilizou um brinquedo sexual pela primeira vez durante o confinamento, dos quais 16% usam, até agora, um brinquedo sexual pelo menos uma vez por dia.

Além de masturbadores masculinos, existem brinquedos que, sem dúvida, proporcionar-lhe-ão momentos inesquecíveis de prazer. Quer saber quais são? Veja a lista!

1. Anel vibratório

Se é novo no mundo dos brinquedos sexuais, então, considere usar um anel vibratório.

Também conhecido como anel peniano, este sex toy é uma boa estratégia para quem deseja retardar a ejaculação. Em alguns casos, existe um pequeno vibrador incorporado, estimulando não só o homem, como também o clitóris da parceira. Assim, a ereção fica mais firme e prolongada, proporcionando novas sensações à mulher.

2. Plug anal

Disponível em qualquer sex shop em Portugal, o plug anal é conhecido por proporcionar muito prazer às mulheres. No caso dos homens, tal não é exceção, pois este brinquedo permite estimular a próstata, uma grande fonte de prazer masculino.

Para que a missão seja bem-sucedida, é importante que não force a introdução do plug. Além disso, é importante lubrificar bem o ânus e introduzir o brinquedo devagar.

3. Estimulador da próstata, um brinquedo sexual que os homens querem conhecer

De um modo geral, os heterossexuais têm medo de colocar qualquer objeto no ânus. Por isso, acabam por não aproveitar os prazeres que os estimuladores de próstata podem proporcionar.

Graças às novas mentalidades, o mercado dos estimuladores da próstata revolucionou-se. Atualmente, as vendas deste brinquedo sexual aumentaram cerca de 56% no universo masculino.

Se tem receio em utilizá-los, comece por lubrificar e acariciar o períneo (zona sensível entre os testículos e o ânus) antes de penetrar com dedo.

4. Masturbador masculino

Sem dúvida que este é um dos brinquedos sexuais com o qual os homens estão mais familiarizados, no entanto, poucos são aqueles que o sabem usar.

De modo a tirar o máximo partido das suas potencialidades, é importante saber como usar um masturbador masculino. Depois, é só escolher a textura que deseja e eventuais funções adicionais que pretende.

Caso queira fugir dos modelos mais clássicos, experimente dar um descanso ao seu pulso com os masturbadores mãos livres.

5. Bomba peniana

As bombas a vácuo para pénis podem ser usadas tanto para fins terapêuticos, como para satisfação sexual. Independentemente da motivação do seu uso, o objetivo é só um: conseguir uma ereção mais duradoura e satisfatória.

De diferentes tamanhos, formas de sucção e diâmetro, atualmente é possível encontrar bombas penianas com vibração. Por isso, o segredo é saber quais as sensações que procura com este sex toy e escolher o modelo mais adequado para si.

6. Manga peniana

Apesar de parecer um masturbador masculino, uma manga peniana usa-se ao redor do pénis para aumentar o comprimento e/ou a circunferência. Ou seja, é como se fosse uma espécie de vibrador que se adapta ao pénis de quem a usa.

Para se manter no lugar, muitos modelos contam com um adaptador que se ajusta ao redor dos testículos, denominada alça esférica.

7. Bonecas insufláveis para homem

De acordo com um estudo norte-americano, houve um aumento superior a 50% na procura de bonecas sexuais durante o confinamento. O motivo? Ter uma experiência sexual semelhante àquela que se tem com um(a) parceiro(a) humano(a).

De um modo geral, os modelos mais simples contam com três orifícios de penetração: boca, vagina e ânus. No entanto, caso tenha um orçamento maior, conseguirá encontrar bonecas sexuais tão reais que contam com canais texturizados orais, vaginais e anais, que pode aquecer.

Cuidados necessários para usar brinquedos sexuais para homens

Seja qual for o brinquedo escolhido, é importante ter alguns cuidados, tais como:

  1. Higienizar o brinquedo antes e após o seu uso;
  2. Secar bem o seu sex toy antes de guardá-lo, de modo a evitar o surgimento de bactérias;
  3. Utilizar muito lubrificante, de modo a ter uma experiência agradável.

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga