5 Dicas imperdíveis para ter sexo no duche

Quem não gosta de um bom duche? E de um duche a dois? E sexo no duche? Já experimentaram? Têm fantasias sobre isso? Fugir à rotina na hora do sexo também pode ser uma excelente forma de apimentar a relação!

Querem conhecer algumas dicas para que consigam realizar esse desejo?

1- Segurança em primeiro lugar

tapete-transparente-antiderrapante-pbox-banheira-interdesig-8283-MLB20002541131_112013-O

O WC é o local nas habitações onde mais acidentes acontecem, isto devido à humidade existente nas superfícies, por isso segurança é a regra número um.

Evitem que qualquer um de vós escorregue colocando um tapete de borracha no chão da base do duche ou da banheira.

2- Ambiente

love-romantic-bath-candlelight

Se querem criar um clima ainda mais romântico e sedutor optem por colocar velas com aromas ou utilizar sais de banho (no caso de banho de banheira) e pétalas de rosa que dão aquele toque extra de sensualidade.

3- Posições

A posição clássica e de fácil execução é de costas para o parceiro e com as mãos na parede. Se ambos os parceiros forem sensivelmente da mesma altura, é também possível estarem de frente um para o outro. Para superar a diferença de alturas entre os parceiros um banquinho facilitará o processo.

sensual-shower_102312035805

Uma segunda posição é a mulher de costas para a parede com as pernas à volta da cintura do homem, mas esta requer alguma força por parte do homem.

Uma terceira opção é um dos parceiros deitados e segundo em cima.

the-sea-horse_102312035805

Existem mais posições e aí cabe à vossa imaginação explorar o que gostam mais! Sejam atrevidos! Para auxiliar nas posições existem produtos desenhados para o efeito,que permitem ter alguns pontos de apoio, mas vamos vê-los mais à frente.

4- Preservativos

É possível usar preservativos durante a relação sexual no duche, mas é aconselhável colocá-lo antes de ligar a água porque será mais fácil o preservativo deslizar sem que o pénis esteja molhado. Ter relações sexuais pode tornar-se muito seco e a primeira tendência é usar lubrificante, se for à base de água esqueçam, rapidamente irá desaparecer podem usar sim um de silicone, dura mais e é compatível com o látex dos preservativos.

5- Sedução

Ensaboar o parceiro e deixar que ele/ela faça o mesmo é muito sedutor. A pele é o maior órgão do corpo humano e o toque no corpo molhado estimula a sensibilidade. A temperatura quente da água estimula a circulação sanguínea e promove o relaxamento dos corpos.

Realizem as vossas fantasias no duche ou na banheira com os artigos à prova de água.

Apimentem a vossa relação e saiam da rotina com novas propostas de prazer!

Até à próxima! Sejam felizes!

Em caso de dúvida, poderá consultar o nosso guia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Seleccione um ponto de entrega

Abrir o chat
1
Em que podemos ajudar?
Scan the code
Olá! Por favor leia as nossas FAQ: https://vibrolandia.com/faq/
Caso a sua questão não tenha sido esclarecida clique no botão abaixo.
Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga