BOLINHAS EXPLOSIVAS

A mostrar todos os 8 resultados

O que são e como usar as Bolinhas Explosivas

O calor do seu corpo irá fazer com que estas bolinhas explosivas libertem um lubrificante que estimulará todos os seus sentidos, contribuindo para uma atmosfera sensual e preliminares ainda mais excitantes.

As bolinhas explosivas foram um dos produtos eróticos mais populares vendidos em sex shops e por consultoras por todo o Brasil, espalhando-se a sua fama rapidamente por todo o mundo. Por isso são também conhecidas como Brazilian Balls ou bolinhas brasileiras.

Um das razões da sua popularidade é o preço, muito simpático para um produto tão versátil. Pode ser usado para estimular o parceiro ou apimentar o sexo.

Mas o que são as bolinhas explosivas?

As bolinhas explosivas podem ser divididas em duas partes. A primeira é a própria cápsula ou invólucro que é feito de material gelatinoso. Essa gelatina não é tóxica, não causa nenhum mal ao organismo, e sua função é preservar o líquido dentro da cápsula.

Já o líquido pode ser variados tipos. Em geral o conteúdo das bolinhas explosivas são um lubrificante oleoso com diferentes aromas como os tradicionais, Morango, Chocolate, Menta, Morango e Champanhe e os que conferem sensações extra (calor, electrizante, frio, suavidade).

Algumas bolinhas explosivas ainda são do tipo beijável, ou seja, tem sabor o que deixa ainda mais interessante as possibilidades de seu uso.

Como usar as bolinhas explosivas

A cápsula das bolinhas explosivas é bastante sensível a temperatura corporal e literalmente derrete quando em contacto prolongado com a pele.

A proposta inicial das bolinhas explosivas é fazer uma massagem utilizando o seu óleo interno. Porém algumas mulheres começaram a colocar as bolinhas dentro do canal vaginal para que durante a relação sexual elas explodam. Daí o nome bolinha explosiva.

Embora o nome e a própria fama, não é recomendado o uso das bolinhas explosivas dentro do canal vaginal. Muitas mulheres o fazem porque ao estourar a bolinha explosiva libera um perfume maravilhoso e também com o líquido ajuda na lubrificação da vagina.

A forma mais acertada de utilizar as bolinhas é segurando uma na mão, ou colocá-la entre si e o seu parceiro fazendo uma pequena pressão enquanto massaja o corpo dele(a). Aos poucos vão sentir a bolinha esvaziar e o aroma do perfume domina o ambiente. Com o líquido o toque fica mais suave, sendo um convite para uma relação mais ainda mais íntima.

Outra possibilidade é usar as bolinhas na hidromassagem para tornar o ambiente ainda mais cheiroso e romântico.

Principais cuidados ao usar as Bolinhas Explosivas

Existem alguns perigos para quem utiliza as bolinhas explosivas para outros fins além da massagem externa. Nenhum deles está relacionado ao perigo da bolinha não estourar, mas o perigo é de a pessoa ter alguma alergia desconhecida, principalmente no caso do aroma ou líquido utilizado em algumas bolinhas.

Porém, é importante que verifique antes de usar a receptibilidade do corpo ao produto erótico. Por vezes o organismo pode estar mais ou menos sensível durante o momento da massagem e neste caso causar alguma reação alérgica.

Se este for o caso a recomendação é se possível lavar a área com água e sabão e ir ao médico para que este possa fazer a melhor avaliação.

Dúvidas mais comuns sobre as bolinhas

A maior parte das dúvidas está relacionado ao seu uso incorrecto. Caso coloque a bolinha dentro do canal vaginal, fique tranquila por que existem duas possibilidades ou ela vai derreter completamente ou será expelida pela própria vagina.

É comum também que o líquido da bolinha explosiva não saia todo de uma vez, sendo expelido ao longo do dia. Neste caso a dica é usar um absorvente íntimo para não manchar as calcinhas.

Outra dúvida é em relação ao preservativo e as bolinhas explosivas. Não é recomendado o seu uso conjunto. Isso porque o óleo da bolinha explosiva anula a lubrificação e propriedades do preservativo, fazendo com que se rompa mais facilmente.Neste caso sexo seguro, só sem bolinhas explosivas.

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga