Joana Alvarenga vestiu a pele de Vanda Ventura, na telenovela “Alguém Perdeu”. A novela foi exibida durante este Verão, e foi um dos projectos mais arrojados do canal de TV por Cabo.

Vestiu também lingerie Vibrolandia, como pode ver neste excerto, muito bem acompanhada por Nuno Janeiro. Com diz Vanda (Joana Alvarenga), o Bruno (Nuno Janeiro) tem bom gosto!

Joana Alvarenga é Vanda Ventura

Sexy, deslumbrante e maléfica. Estes são os adjetivos que melhor definem a personagem de Joana Alvarenga em ‘Alguém Perdeu’, a novela da CMTV.

‘Alguém Perdeu’, Joana Alvarenga  protagonizou algumas das cenas mais quentes e ousadas da nova novela da CMTV. Logo no episódio nº 1 da telenovela, a atriz mostrou toda a sua sensualidade ao aparecer em lingerie, e ao longo dos episódios seguinte – como o do nosso vídeo – aconteceram momentos capazes de tirar a respiração a qualquer um.

“Tem sido muito fácil fazer estas cenas, até porque comecei no mundo da moda, por isso não tenho problemas com o corpo. Além disso, os meus colegas e toda a equipa têm sido impecáveis. Dão-me muito apoio e isso faz com que me sinta à-vontade”, explicou Joana ao CM, sublinhando ainda que todas as cenas de (quase) nudez estão “muito bem feitas e com muito bom gosto”. Claro, foi com a nossa lingerie!

“Não me custa fazer este tipo de cenas. Tenho à-vontade com os meus colegas, porque já os conheço a todos há imenso tempo e acaba por ser mais fácil. Estamos todos com o mesmo objetivo”, conta.

A estrela da telenovela da CMTV explica que mostrar-se em lingerie ou em poses ousadas não é um problema.

“Sempre trabalhei em moda, por isso estou muito à-vontade com o meu corpo. Se for tudo feito com bom gosto e justificado não tenho qualquer problema com isso. A ideia não é mostrar mais do que aquilo que devemos, mas simplesmente dar realismo à situação. As cenas são limpas, bonitas e sedutoras“, disse Joana Alvarenga.

Apesar de ter confiança em relação ao seu físico, Joana Alvarenga, de 32 anos, revela que este tem sido um desafio muito exigente. “É uma personagem que me esgota. Interfere com toda a história”, completou.

Vanda está em luta constante pela atenção de Ricardo e é capaz de cometer as maiores loucuras por amor.

Nuno Janeiro é Bruno Junqueira

Aos 41 anos, Nuno Janeiro regressou à televisão para dar vida a Bruno Junqueira, na telenovela da CMTV ‘Alguém Perdeu’.

Bruno Junqueira é amante da própria sogra: Madalena Mascarenhas (Anabela Teixeira). Viu o filho morrer, afogado na piscina, enquanto estava no quarto com Madalena, a avó da criança.

A trama

Leonor Mascarenhas Junqueira (interpretada pela atriz Mafalda Luís de Castro) é uma das personagens chave da novela ‘Alguém Perdeu’. A filha de Madalena Mascarenhas (Anabela Teixeira), é casada com Bruno Junqueira, por quem é loucamente apaixonada, e, como qualquer mãe, vive embevecida com o filho, João Vicente.

Ainda para mais, sabe que ele será sempre o seu único filho, já que apesar de ter óvulos férteis, não consegue levar nenhuma gravidez até ao fim.

Quando perde a criança, num acidente terrível, Leonor vai-se abaixo. Entra numa espiral de destruição e decadência, arruína a sua vida pessoal e profissional. É nesta altura que o marido, Bruno, questiona o casamento. Ele próprio esconde vários segredos, a começar pelo vício de cocaína que consegue habilmente disfarçar da família.

Um homem que recorre ao crime

Um dos segredos da vida de Bruno Junqueira é que está envolvido num negócio de tráfico de medicamentos fora de prazo para países subdesenvolvidos.

As compras na Vibrolandia

Nesta cena da CMTV, Bruno Junqueira (Nuno Janeiro), apaixonado pela bela Vanda (Joana Alvarenga), visitou o site Vibrolandia e escolheu a lingerie perfeita apara ela. Faça o mesmo, escolha aquela peça que vai aquecer a vossa noite.

Pode navegar pela nossa secção de babydolls.

Sabia que a palavra lingerie tanto se aplica a artigos femininos como masculinos? Esta e outras dicas aqui: 25 curiosidades sobre roupa íntima

Gostou do que leu? E do que viu 😉 ? aí em baixo pode escolher o emoji que melhor representa a sua opinião. Se um emoji não for suficiente, comente, escreva e diga-nos mais coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga