O tamanho do pénis importa? É o que faz a diferença? Esta é umas das questões que mais inquieta os homens. 

Com explicamos no vídeo, se quiser uns centímetros extra no seu instrumento, temos sugestões que vão desde o aumento imediato, com vibração adicionada, temporário ou a longo prazo. É só escolher o que pretende.

MANGAS E EXTENSÕES

Extensão peniana com vibração
Extensão peniana com vibração – 19cm

ESTIMULANTES PARA AUMENTO DO PÉNIS

Creme Estimulante Pénis Power
Creme Estimulante Pénis Power

BOMBAS PENIANAS

Bomba Bathmate Hidromax
Bomba Bathmate Hidromax

EXTENSOR PENIANO

 
Extensor Peniano
Extensor peniano

Se não tiver a certeza de quanto mede, veja aqui Como Medir o Pénis – Passo a Passo

Os portugueses são grandes em tudo. Também nos pénis? Qual é o tamanho médio de um pénis português?

No universo masculino clichê, o tamanho do pénis importa?

Mas o que poucos sabem é que as mulheres pensam um pouco diferente. Enquanto os se homens orgulham ou se intimidam com a medida de seus órgãos sexuais, as mulheres querem pénis bonitos, pouco importando se é grande, médio ou pequeno.

Sabe quais são as diferenças entre os pénis, por média, de país para país? E qual é o maior? Descubra no vídeo e aqui:  Qual é o tamanho médio de um pénis Português?

Veja aqui 4 Tipos de Pénis

Segundo especialistas, algumas mulheres até se importam, sim, pelo tamanho do pénis mais avantajado. Seja pela crença de que o tamanho do pénis é directamente proporcional à satisfação delas, seja pela sensação de “preenchimento” no momento da penetração.

É importante para as mulheres?

Mas o facto de algumas mulheres se importarem e preferirem pénis maiores, não significa que tamanho de pénis tenha relação ou determine a satisfação e o orgasmo feminino. Porque não está provado que essa relação exista.

A vagina é um músculo que se molda a qualquer tamanho e formato de pénis. Para além disso, a maioria das mulheres tem orgasmo através da estimulação do clitóris, seja via manual, via sexo oral, via vibradores, etc.

Tamanho do pénis: maior nem sempre é melhor

Segundo Priscila Junqueira, psicóloga e sexóloga, importar-se ou não com o tamanho do pénis é uma questão muito individual. “Porém, o que mais ouço em consultórios e noutros locais onde trabalho é exactamente a mulher dizer que quando é muito grande, magoa”, conta Priscila.

Mito do pénis grande

Alguns mitos sustentaram um pouco a ideia de que os bem-dotados seriam mais capazes de proporcionar orgasmos nas mulheres. Mas, à luz da sexologia, não há necessariamente uma relação entre o prazer da mulher e tamanho do pénis.

E enquanto em rodas de conversa os homens disputam quem tem o pénis maior, no fundo, o que todas mulheres querem é um pénis confortável e adequado às proporções de sua vagina.

O importante é o desempenho

O importante é o desempenho, saber o que se faz com a “minhoca” e não o tamanho da mesma. Pode ser um grande truque dos pescadores, mas é também eficiente no mar de lençóis. Consulte o nosso Guia de Posições Sexuais para encontrar aquelas que mais se adequam ao seu tamanho, e ao tamanho da parceira.

É tudo uma questão de encaixe, concorda?

E para si? O tamanho do pénis importa? Conte-nos tudo!

Já utilizou algum truque para aumento do pénis? Resultou? Tem o tamanho certo para preencher as medidas de quem se está ao seu lado na cama?

Consulte também o nosso Guia de Posições Sexuais para ver qual é a melhor e mais adequada para o seu tamanho, e tipo de pénis. 

Acha que é pequeno? Então este artigo é para si: Pénis pequeno: as melhores posições sexuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga