Agora já pode encontrar estas bonecas Banger Babes na Vibrolandia!

A primeira agência de sex dolls – é assim que se anuncia Lumi Dolls, o primeiro bordel europeu com bonecas sexuais.  O espaço segue o sucesso de outros bordéis de bonecas sexuais, muito procurados em países como o Japão e a Malásia.

As esposas não se importavam que os seus maridos frequentassem este bordel. Com uma boneca, não conta como traição!

Se quiser ter uma destas bonecas em casa, para longos anos de prazer, veja a nossa selecção aqui: Banger Babes

Boneca Sexual Banger Babe Helen
Helen

“Olá, sou a Helen, uma jovenzinha inocente e meio tímida. Preciso de um homem que me possa mostrar tudo o que há para saber sobre prazer sexual. Pode dar-me algumas aulas particulares? Vamos deixar os livros e ir directo ao treino físico. Darei acesso ilimitado a todos os meus buracos apertados, se me puder ensinar como satisfazer um homem de verdade.”

Especificações: Tamanho do sapato: 36 (UE) | Tamanho do vestido: XS, S – EU 34/36 | Busto: 85 cm | Tamanho da cintura: 53 cm | Tamanho do quadril: 82 cm |

A Helen pode ser encontrada aqui.

Boneca Sexual Banger Babe - Jessica
Jessica

“Olá! Eu sou Jessica, uma garota rebelde e divertida que está sempre de bom humor. Adoro explorar os limites do prazer e não me importo de quebrar regras. Eu posso ser uma parceira muito má e travessa e preciso de um homem que me possa liderar, ensinar e disciplinar. Se pode domar o meu lado selvagem, prometo seguir todos os seus comandos.”

Especificações: Tamanho do sapato: 36 (UE) | Tamanho do vestuário: XXS – EU 32 | Busto: 76 cm | Tamanho da cintura: 51 cm | Tamanho do quadril: 83 cm |

A Jessica está aqui, à sua espera.

Boneca Sexual Banger Babe Pamela
Pamela

“Olá, sou a Pamela, uma bomba peituda que adora sexo promíscuo. Alguns podem chamar-me de ninfomaníaca, mas eu simplesmente não me consigo conter: quero sempre mais. Meu apetite por paixão e prazer é muito forte, então preciso de um homem que me possa ajudar a alimentar os meus desejos impertinentes. Oral, anal, qualquer buraco: você vai ser o meu tratamento especial e duro?”

Especificações: Tamanho do sapato: 36 (UE) | Tamanho do vestido: S, M – EU 36/38 | Busto: 95 cm | Tamanho da cintura: 54 cm | Tamanho do quadril: 97 cm |

A Pamela aguarda a sua visita aqui.

Ou então, se o orçamento não permitir, veja como escolher uma sex doll insuflável.

Lumi Dolls afirma ser o primeiro bordel da Europa a trabalhar apenas com bonecas eróticas. A agência fica em Barcelona e oferece encontros de uma hora. Atualmente o Lumi Dolls tem uma promoção em que a sessão de uma hora custava 80 euros, mas o preço normal rondava os 100 euros.

Cada uma das bonecas pesa 40 kg e é feita de de uma espécie silicone, com toque e aspecto muito realista, sendo modeladas de forma individual para serem únicas. Cada uma tem um preço avaliado em 2 mil euros.

Cada boneca tem três orifícios, possuindo membros flexíveis para serem colocadas em qualquer posição. Os clientes ainda podem pedir como desejam que as bonecas estejam vestidas e escolher filmes pornográficos para ver no quarto.

Bonecas Sexuais Lili, Katy e Aki
Lili, Katy e Aki

As quatro bonecas se chamam Lili, Katy, Leiza e Aki. Lili possui traços asiáticos, Katy é loira, Leiza é negra e Aki foi modelada usando animes japoneses como referência. A Lumi Dolls afirma que cada boneca é completamente desinfectada após o uso, mas recomenda o uso de preservativos e lubrificantes durante o “encontro”.

Boneca Sexual Leiza
Leiza

“Vão permitir-lhe concretizar as suas fantasias sem limites. Estas bonecas sexuais garantem que qualquer experiência é erótica, excitante e plena de prazer”, lê-se no site do bordel, que permite reservas para homens, mulheres e casais. O Lumi Dolls já dá que falar e tem todas as marcações preenchidas para as primeiras duas semanas de abertura do espaço.

Entretanto, foi o bordel com a maior história de sucesso nos media, mas também a mais curta. O senhorio do apartamento usado pelo empresário das bonecas descobriu, pela imprensa, que este estava a ser usado como bordel, sem licença para tal. E despejou o inquilino e “sus muchachas”.

Já existem bonecas que reagem ao prazer, e bonecos masculinos. Inventam tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Aviso! Este site contém imagens e conteúdos exclusivamente para adultos. Se você não atingiu a idade de 18 anos ou se este tipo de conteúdo o ofende, não prossiga